1. Spirit Fanfics >
  2. Superação & Amor >
  3. Conheci Uma Menina Linda.

História Superação & Amor - Conheci Uma Menina Linda.


Escrita por: IngridPereira

Notas do Autor


Oi, Olha eu aqui de novo shshshshs
Tudo bem?
Bom mais um Capitulo pra vocês
Não sei quando irei posta o Próximo, mas prometo não demora, só por que tenho uma prova essa semana daí vai fica difícil, mas vou tenta volta logo
Bjss...
Boa leitura.

Capítulo 2 - Conheci Uma Menina Linda.


Fanfic / Fanfiction Superação & Amor - Conheci Uma Menina Linda.

Pov Camila Cabello

Estava descendo as escada, pra ir pra escola. Chego na cozinha a visto meu pai sentado lendo jornal, e minha mãe fazendo panquecas, chego em meu pai e do um beijo em sua testa e desejo um bom dia.

Bom dia pai - digo e vou em direção a minha mãe em frente ao fogão.

Bom filha. Quer que eu leve você na escola? - meu pai pergunta. To um beijo em minha mãe.
Bom dia mãe - digo.
Bom dia minha hija - disse minha mãe.
Vou pego uma banana e vou em direção a porta mais antes

Não precisa pai, esto atrasada, Obrigado. - como sempre né - tchau pai, tchau mãe - e saiu correndo, mas antes ouço eles grita.

Tchau filha - disse eles juntos.

Chego na escola e a visto minhas melhores amigas, Ally Brooke e Normani kordei
Não me apresentei né? Bom meu nome é Camila Cabello, tenho 17 anos e moro com os meus pais Alexandro Cabello e Sinuh Cabello, perdi minha irmãzinha Sofia que tinha 4 anos, em um acidente de carro,  ontem fez um ano, passei o dia todo na lagoa por causa disso, e chorando muito..., eu tinha 16 anos quando aconteceu isso, sabe como me sinto hoje horrível uma dor que nunca vai acaba..., sorte que tenho meus pais e minhas amigas Normani e ally, que sempre tiveram comigo até hoje...!!!

saudades da minha irmã, toda dia ela ia em meu quarto me convida pra assistir desenho,  meus pais nem se fala eles sentem muita falta dala e muito ruim acorda e vê que sua vida não está perfeita, eu sei que ninguém e perfeito, mas sabe ela era uma parte de mim...) :
Mas sou grada pelas pessoas que tenho em minha vida.

Chego em minhas amigas e do um abraço e um beijo em cada uma.
Bom Mila - disse Mani e Ally juntas.
Bom dia meninas - digo sorrindo, apesar de não está bem e elas percebendo por que me conhece muito bem,  e tbm não fui ontem na aula, por causa que fui na lagoa, e passei o dia todo lá.
é eu vou em uma lagoa, e a minha paz ele me acalma, amo aquele lugar, quando esto triste ou alguma coisa do tipo vou lá pra pensar e chora esse lugar e meu porto seguro.

Vai fica tudo bem, estamos aqui sempre - disse Mani me tirando dos meus pensamentos, colocando a mão no meu ombro me confortando.

Eu sei, Já disse que Amo vocês- digo olhando nós olhos das duas
Não kkkkk mas pode dizer se quiser - disse Ally rindo.
é... - disse Mani.
Olho pra elas com carinho
Eu Amo vocês - digo
Amo você também - disse Ally e Mani juntas me abraçando
Chega de papo, vamos entra Já estamos atrasadas - digo. nós tirando do nosso momento fofo.
E Já tinha esquecido kkkk - disse Mani.
Então vamos. - disse Ally.
Estamos entrando quando olho e vejo a Ariana com uma menina de mãos dadas,  mais essa menina me chamo atenção, ela e um pouquinho mais alta que eu, com cabelos preto, um corpo lindo de dá inveja em qualquer um,  muito gostosa, e um olho lindoooo demais e verde e é intenso, nunca tinha visto uma menina tão linda em minha vida toda, acho que e nova, mais a outra eu conheço tenho raiva dela, ela se chama Ariana Grande, ela faz bullying com os nerds, e eu odeio isso. Como uma menina gata demais pode fica com ela? Ela teve não conhece ela, direito , vejo a Dinah cumprimenta elas, acham que esto e exagerando né?Mas ela é muito linda até demais!!! A Dinah teve conhecer ela, a Dinah vai é da um abraço na menina linda. e é um abraço de saudade, e para outra ela só disse um oi seco, e rivero os olhos, ela teve não gosta também da Arina, mas também quem vai gosta dela né?  E a menina deve gosta pra estar com ela.
Olho pro lado e vejo a Normani babando, a Dinah, esqueci de fala a Normani tem um crush pela Dinah e as vezes Até irrita, por que ela fica só falando dela. ( ela é linda, vou pega ela, será que ela fica comigo? Será que ela vai vim hoje? ) irrita demais cara!
Bato no braço dela mas não pra machuca
Limpa a baba kkkk - digo rindo
Vai de fude Mila - ela disse séria é eu do risada mais ainda kkkkk
Olha a boca - disse Ally olhando séria pra Mani, a Ally e a santinha do nosso grupo kkk e depois olha pra mim.
Tu também Mila limpa a baba kkkk - disse Ally e saí rindo da minha cara,  que filha da puta.
Kkkkkkk bem feito - disse Mani e saí correndo e rindo da minha cara,  e eu sem comentários, do uma risada, e vou pra sala.
me esqueci de fala sou Lésbicas sim e a sumida, me descobri quando tinha 14 anos, contei uma semana depois de ter certeza de que era, pro meus pais, lembro como se fosse hoje...

Flash

Meu Deus Mila se acalma - disse Ally tentando me acalma, só que não estava ajudando
Como? Ally não tem como, e se eles não aceita eu, em Ally? - digo Já chorando ally vem e me abraço
Desculpa, mas eles te ama, e vão esta do seu lado sempre, Ok? Esto aqui no seu lado - disse Ally. Tem como não ama minha amiga? Não né ela e umas das minha melhores amigas assim como a Mani também que não podia está aqui mas por que tinha um compromisso com sua mãe, mas mando forças pra mim.
Ok, Obrigado amiga - falo mais calma e me sento na cama. Meus pais e Sofia, tinha saido para ir ao mercado só estava esperando eles chegarem. Ouço o barulho da porta sendo aberta e fechada lá de baixo, olho pra Ally com cara que é agora.

Vai lá, esto aqui qualquer coisa. - disse Ally me tando um beijo na testa.

Obrigado. - falo. E vou Até lá, esto descendo as escadas, vejo meu pai e minha mãe e minha irmã sentados assistindo Tv.
Oi filha, pode guarda as compras pra mãe, Por favor.  - disse minha mãe.
Claro mãe - falo meia nervosa, meu pai percebe
Você Está bem minha filha? - meu pai pergunta.
Esto, não na verdade não esto,  eu quero fala com vocês - falo meia triste.
é a coisa e séria mesmo, fala minha filha - disse minha mãe indo pra cozinha e, também, guardo as compras, depois  vem meu pai com minha irmãzinha no colo dele.
Fala então - disse meu pai
é fala Kaki - disse minha irmã animada
Awn amor e que tu é Criança ainda, mas depois eu prometo brinca contigo, o acha? - digo e ela fica mais animada ainda,  to um sorriso achando graça  
Gostei kaki, Promete? - disse ela. E to uma risada achando Graça da sua carinha e da sua fofura.
Prometo sim meu amor - digo e do um carinho em sua cabeça e um beijo em sua testa.
Particular minha hija ? - disse minha mãe.
É - falo meio em receio.
Ok, vai lá no seu quarto brinca de boneca tá? Vamos fala com sua irmã agora, Ok? - meu pai disse e da um beijo na testa dela
Ta bom papai - disse e ia saindo correndo
Sofi a Ally está lá no meu quarto, pode lá quiser - digo e vejo ela solta pulinhos de felicidade.
Sério? Kaki - disse ela.
Sério. - digo rindo da animaição dela
Eba vou lá - disse ela e sai correndo ouço minha mãe
Não corre - disse minha mãe repreendendo ela.
Tá mãe - disse ela e depois ela não vejo mais ela.
Fala minha hija - disse minha mãe, fico mais nervosa ainda agora
Bom sabe é que é muito Sério, não sei se vão gosta. - digo triste nunca quis magoa a minha família
Como vamos saber se não conta,  né?  Fala. - meu pai disse
Bom vamos lá, Quanto Até três 1... 2... 3...
Euuusooulésbicaa - falei gaguejando e rápido demais!!!
Que? Pode repetir - meu pai disse
Eu sou Lésbica - disse decidida e sem medo agora, se eles me ama vão entender
Tem certeza minha hija? - disse minha mãe preocupada.
É ?- disse meu pai.
Sim mãe e pai, tenho. - disse firme.
Beleza, era só isso?  - meu pai disse e eu concordo com a cabeça. - bom então tá. Pensei que fosse uma coisa ruim, Más vejo que não né? - concordo de novo com a cabeça - filha eu e sua mãe não somos contra isso, o que importa e a sua felicidade. - um sorriso nasce em meu rosto  e fico orgulhosa por saber que meus pais estão do meu lado.
Sério? Vocês não vão brinca comigo? - digo.
Por que filha? nós te amamos e o importa e que você esteja feliz, e você  está feliz?  - meu pai disse e me pergunta.
Sim, muito agora mais ainda, Obrigado vocês são os melhores pais do mundo.  Amo vocês. - digo emocionada e abraço os dois.
Também amamos você filha - disse minha mãe.
Nós  estamos do seu lado sempre, Obrigado você por ter nós condado, nós nunca iremos ser contra a sua felicidade filha. - meu pai disse e abraço eles de novo
Obrigado - digo feliz
Ia sair pra conta a novidade pra a Ally e a Sofia vindo em nossa direção
Kaki vamos brinca? Tu prometeu. - disse sofia.
Claro meu amor - digo pegando ela no colo
Eai o que tenho com seu pai e sua mãe o eles falaram?  - disse Ally
Tudo certo, eles me aceitaram e disseram o que importa a minha felicidade, esto tão feliz - digo subindo as escada com a Sofia no meu colo e a Ally ao meu lado
Que show Mila,  fico feliz por ti, eu disse que ia da tudo certo, não disse?  - diz Ally  e pergunta com um sorriso no rosto.
Sim Amiga, Obrigado por tudo,  eu amo você, ah tenho que conta pra Mani - digo abrindo a porta do meu quarto com a sofia ainda no meu colo.
Não precisa agradecer amiga. Também te amo, e fala mesmo por que depois ela fica brava contigo por ser a ultima a saber - disse Ally se jogando em minha minha cama que abusada né? é eu sei.   Essa é minha amiga.
Abusada - digo atirando uma almofada nela.
Aí sua chata - disse ela tocando mão na cabeça aonde eu acertei.
Sou mesmo kkkk - digo rindo da cara dele
Idiota - disse ela rindo.
Vou lá Mila, Até amanhã. - disse ela vindo em minha direção, eu largo a sofia na minha cama e abraço ela e do um beijo na bochecha dela.
Tchau amiga, boa tarde. - digo e vejo ela ri de mim, fico confusa e ela percebe
Boa noite Mila - disse ela rindo de mim e fechando a porta. e eu vou na janela vê se e noite mesmo, e é mesmo, meu deus como tempo passa rápido Até demais!!!
Kaki vamos brinca - disse Sofia e me lembro que ela estava a li, só lembro dela agora kkkkk
Vamos amor - digo e vou brinca com ela mais antes mando uma mensagem pra Mani

Celular
Normani
Nem sabe falei com os meus pais hoje, é eles me aceitaram, Mani esto muito feliz. Mando e depois de dois minutos recebo a resposta
Normani - Sério? Mila que legal, fico muitooo feliz por ti.
Eu - sim. Obrigado
Eu - Boa noitee Amiga
Normani - boa noite mila

Flash Off

Esto na aula quando sou desperta do meu pesamento vendo a menina que a poucos minutos tinha mexido com o meu coração,  na minha frente, me encarando com aquele olhos lindos.
Oi, posso senta aqui?  - disse ela Apontando a cadeira ao meu lado e eu fiquei nervosa na hora.
Claro...o - disse gaguejando. E ela solta uma risada gostosa de se ouvir. Percebendo meu nervosismo. Meu Deus ela Já perfeita,  até na risada ela me em canda
Ela estende sua mão como sinal de comprimento e eu faço o mesmo
Sou Lauren Jauregui - disse ela com um sorriso e qui sorriso. Meu deus para Camila, você precisa se apresenta,  Ok vamos lá
Sou Camila Cabello, prazer - digo sorrindo.

Prazer é meu - disse ela com sorriso, e se senta.
Meu deus ela é 10 vezes mais linda de perto, Meu Deus Me ajuda, por favor!
...
Passo tão rápido a aula que só vi o sinal toca.
Saí e fui na meninas me despedi, faço isso e vou em direção ao portão da saída, só que meu sorriso morre quando vejo a Lauren e a Ariana se beijando, ela se despede e a Ariana vai embora, e fui embora caminhando já que moro a três quadras daqui mesmo. nisso em estava dobrando a rua quando ouço a voz dela me chamando, e quem disse que é a Lauren acertou.
Camilaaa me espera - disse ela vindo em minha direção, e eu espero.
Mora aonde, posso de acompanhar?- disse ela parando em Minha frente com aqueles olhos intensos sobre mim.
Sim, claro. A duas quadras daqui, e você? - digo e começo a caminha sento  acompanhada por ela.
Eu em uma quadra depois da sua - disse e eu olho pra ela, e nosso olhar se encontra, trado de desfia o olhar dela,  Até por que ela tem namorada.
Hum que legal, você e nova aqui né? - digo.
Olhando pra frente esto envergonhada.

POV Lauren Jauregui

Estava louca pra ri da Camila, ela está envergonhada, Awn que fofinha mais não vou ri.
Sim, faz umas duas semanas que me mudei mais só agora decidi vim na aula kkk  como tu sabe? - digo. E vejo ela sorri, e qui sorriso.  Meu Deus lauren tu tem namorada, para com isso.
A Ué nunca de vi só isso - disse Camila
Atá - disse vendo ela parando na frente de uma casa que a final e grande e bonita,  creio que é a casa dela.

Bom essa e a minha casa - disse Camila viu acertei.
Bonita, então está entregue linda - disse e  ela fico corada, awn que linda.
Obrigado lauren - disse e me deu um beijo na bochecha.
Te vejo amanhã então? - digo.
Sim, claro. Até - disse ela e vejo ela entra em sua casa, e eu fico que nem uma boba parada li olhando a menina Maravilhosa que eu conheci e mexeu com o meu Coração só nesse tempo.
Cheguei em casa tomei café com minha família
Mãe vou da uma caminhada por ai, ta bom? - disse. mais vou ir na lagoa, não gosto de fala, por que ela sabe o por que, que eu lá, ela não gosta que fico triste, ela é minha mãe né, e também sofre com isso. fiquei feliz de me muda por que fica mais perto de casa.
Ta bom, filha se cuida, Ok?  - disse e me da um beijo na testa.
Pode deixar mãe, Até. - digo e saiu
Chego lá e meus pensamentos vão direito pra menina dos olhos castanhos.
Olho pra frente e vejo uma menina de costa pra mim olhando a água, e muito parecida com a Camila
Decido ir lá e quando e toca em seu ombro e digo.
Oi,  desculpa a trabalhar você - digo e vejo e ela me olha, e é ela mesmo. Com um sorriso, um sorriso lindo no rosto, e sorriu também, meu dia não poderia termina melhor
Oi Lauren - disse ela com carinho na sua voz
Continua....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...