1. Spirit Fanfics >
  2. Superação & Amor >
  3. Meu coração escolheu você.

História Superação & Amor - Meu coração escolheu você.


Escrita por: IngridPereira

Notas do Autor


Oiiii lindos e lindas.
Olha eu aqui de novo hahahahha
Mano quero agradecer aos 49 favoritos, Meu vocês são demais!!! Obrigado a cada um de vocês de coração mesmo. ❤❤❤
Esto muito feliz de verdade. E muito bom saber que esto fazendo isso com muito amor e carinho e esto vendo quando vocês estão gostando.
Não deixe de deixar de comentar Ok? Amo ler cada comentário isso deixa eu mais muitoo motiva a continuar mesmo...!!! Já amo vocês lindos. Obgg! Mesmo 👏👏😍❤😍
Sem vocês não teria conseguido. 😉👌❤
Boa leitura.

Capítulo 4 - Meu coração escolheu você.


Fanfic / Fanfiction Superação & Amor - Meu coração escolheu você.

  POV Lauren Jauregui

Estava no meu quarto com a Ariana, ela estava chorando muito. Eu estava sentada na minha cama, olhando para chão perdida em pensamentos. Ela estava levantada, olhando a rua pela minha janela. Até que ela se vira para mim e pergunta:

— Por quê? Hein amor? Eu fiz alguma coisa?

— Não que eu saiba. Por quê? Tu fez alguma coisa? —Pergunto já começando me irritar.
Por que ela tem que ser sempre assim, cara? Faz meia hora que estou dizendo que não quero mais, que não amo mais ela, numa boa mas ela continua insistindo, ela já está me irritando com esse jeito mandão demais.

— Não. Claro que não, eu te amo Lauren.—Respondeu vindo em minha direção, porém, me levanto e vou para frente da janela e desvio o olhar para a rua.

Não. Por favor, Ariane. — Digo.  Sinto ela me abraçar por trás, afundando seu rosto na curvatura do meu pescoço enquanto chorava.

Não me abandona, Por favor, Não. — disse. Me sinto mal por isso, nunca vou querer o mal pra ela, quero ser amiga dela. Mesmo se eu não estivesse apaixonada pela Camila, eu iria termina mesmo assim, por que não amo ela. Sim como amiga. Virei de frente pra ela e olhei em seus olhos, e limpem uma lágrima que estava pra cair.

Ari, eu não te amo mais, sabe? Eu desde do começo de falei dos meus sentimos por ti, e você sabia disso, lembra — perguntei. E ela Balanço o a cabeça concordando — então, não posso fica contigo, não mais, eu iria brinca com o seu coração, me entende? — digo.

Eu não importo Lauren, amor?  Por favor não me deixa. — disse ela se ajoelhando. Não disse, por que ela simplesmente não aceita e vai em? Mas eu tenho um bom coração, entendo ela.

Mais eu sim, por favor vá — digo calma olhando pra ela, que ainda estava ajoelhada, e apontando o dedo pra saída da porta do meu quarto.

Não. — disse. e me irritou mais ainda, quando vou responder ela me  fala.

Posso de pedi a uma última coisa? Antes de ir. Prometo não incomoda mais. —disse. e agora? Por favor que seja nada demais, meu deus!

fala. — digo. Ela me olha, vejo que está tomando coragem pra fala.

Me dá um, último beijo? Por favor — me pergunta. fico sem palavras, e agora? Se bom que não tem nada demais né?  E só o último beijo né?, Já beijei ela, não tem nada de mais e acho susto, Já que fico comigo sabendo do meus sentimos por ela. e não esto com a Camila ainda, ainda. Vou aceita.
Claro. Vem aqui. — digo. vejo um sorriso em seu rosto, ela se alevanta e vem em minha direção. A seguro ela pela cintura e ela, segura em minha nuca, e me beija, no começo foi só toque com os lábios depois, ela pede passagem e eu dó ela a profunda o beijo. Claro esse beijo não significo nada além de carinho. Ouço a porta do quarto sendo aberta e me assusto e me afasto da Ariane, olho pra ela e vejo com raiva nós olhos dela olhando em direção a porta, sigo seu olhar, e meu coração bate tão forte em vê em quem é,  e ela sim. Camila Cabello. Mais como? Como ela sabe aonde moro? O que ela faz ela quer? 

Me desculpa... — vejo com olhar triste. Merda. Meu deus e muita coisa para um dia só.
...
POV Camila Cabello

Esto no meu quarto assistindo um filme ou tentando, já que a menina de olhos verdes que me apaixonei não saí da minha cabeça, e me apaixonei, primeiro vez que me fico apaixonada por alguém, desde de que fui estrupada pelo meu "primo" Shaw Mendes, nunca quis me envolver com ninguém, nunca passo de um beijo, nem toque deixo por ter medo ainda, isso é e foi muito difícil pra mim, sabe? Como um "humano" desses e capaz de fazer isso isso com uma criança um ser inocente, frágil, tinha só três aninhos, não me lembro de tudo, mas lembro o bastante que me vez sofre e me faz ainda.
meus pais queriam mata ele, mas minha mãe não deixo, por que meu pai iria preço, é ela não queria isso, contei quando tinha 10 anos, sim demorou, mais não sabia como ia conta. Foi muito difícil toca nesse assunto que me, machuco demais. O Shaw está preço, mais não aqui, meu pai exigiu ele longe de mim. E que longe..., no Brasil, pego 50 anos de prisão, faz 5 anos que ele está preço, então ele tem mais 45 anos de prisão. E e pouco né ele merecia a morte, mas e bom que ele sofre.
Desde de que conhecia a Lauren, ela não saí da minha cabeça, ela mexeu tão rápido com meu coração. No começo tive dúvidas, mas depois daquele tempo com ela lá na lagoa não tenho mais dúvidas.
Ela me faz bem, me traz paz, algo dentro de mim me disse que tenho que luta por ela, e vou luta e vai se agora, não quero saber se ela tem namorada, a Ari não presta também, eu iria fazer um favor pra Lauren, vou lá e vai ser agora. Espera como vou lá se não sei aonde é? — coloquei a mão no queixo pensando.
Pera Dinah,  isso ela sabe, ou teve sabe, já que comprimento ela. Dinah mora uma rua antes da minha. Vou lá. Saio do meu quarto, esto descendo da escada, ouço barulho de copos, deve ser minha mãe.

Oi, mãe. — digo e dó um beijo nela.

Oi, filha, vem toma café. — disse ela.

Não mãe, tenho que fazer uma coisa antes. Vou sair ok? — digo e pergunto.

Posso saber que coisa é essa? E aonde é?   — pergunta.

Tu saberá mãe. Beijos preciso ir — digo. Saindo mais antes pego uma banana. - e na casa de uma amiga. — digo.

Ok, filha. se cuida. — disse minha mãe.

Ta bom mãe. — digo e saí.
...
Estava na frente da porta da Dinah, tomando coragem. Bato na porta e demora um pouquinho a atenderem. Vejo a porta se abrir, e ela mesmo que atende, com uma cara de surpresa.

Camila? O que faz aqui? — pergunta.

Oi, Bom e que preciso de ti.- digo meio envergonhada, ela parece ficar, sem entender. — posso fala contigo? 

Ah, claro entre. — disse e da espaço pra eu entra, e eu entro. A casa e linda. Ela me aponta pra um sofá muito bonito de coro, em sinal pra mim se senta. E me sento.

Quer alguma coisa pra toma? — me pergunta e digo não com a cabeça. Ela senta e me olha esperando que eu fale.

Bom, tu deve esta muito surpresa com minha presença aqui né? — pergunto e ela concorda com a cabeça sem entender ainda.

Pode ser direta, por favor? — pergunta Dinah. Olho pro lado vendo se tem alguém aqui ela percebe e disse. — não tem ninguém aqui, moro  sozinha. Fala. — fico surpresa, e por isso que nunca vi seus pais, na escola. Enfim, foco Camila.

Conhece a Lauren? — pergunto. E vejo ela da risada, fico sem entender.

Se eu conheço a Lauren? — ela da mais risada, fico mais confusa ainda ela percebe. — sim, eu sou a melhor amiga dela, Camila. Ela é minha família. — disse e pude ver ela fica triste e porém orgulhosa disso. Será que ela não tem pais? Meu deus não pode ser.

Então tu... — ela não deixo eu termina e responde minha pergunta.

Sim, não tenho meu pais, minha antiga casa pego fogo com eles dormindo,  e minha única irmã me deixo por me assumi  ser lésbica. — disse chorando. Vou e abraço ela. Me sinto culpada.

Sinto muito, me desculpa. - digo sincera.

Capaz Camila, tu não tem culpa — disse e eu me afasto e ela limpa o rosto. — então o que precisa de mim? E o que tem Lauren? — pergunta.  

Bom e por causa dela que esto qui. — digo e ela lança um olhar curioso. — eu precisa saber aonde ela mora, pode me mostra, por favor? — digo e ela fica curiosa.

Por que? O que quer com minha amiga? Ela já sofreu muito, Camila. Espero que seja coisa boa, se não eu te mato. — disse ela séria. Como assim Lauren sofrer? Minha Lauren sofrer, calma ela não é sua ainda, ainda.

Não, nunca. Eu a amo. — digo e ela me olha mais curiosa ainda.

Tu ama ela? Tu sabe que ela namora né? E Lauren nunca se apaixonou de verdade por ninguém né? E como tu conhece ela?  se faz uma semana que ela mora aqui. Solto uma pergunta a trás da outra tudo de uma vez.

Bom...,  — e falei tudo pra ela, tudo mesmo. Sobre como nós conhecemos, Até do nosso momento na lagoa, e descumprir que ela vai lá na lagoa pra, beber e se drogar, Dinah disse que não sabe se ela continua, por que quando ela vai sair ela não fala nada nem pra sua mãe, diz que vai da um passeio. Fala também que o motivo disse,e por que perdeu seu pai em um acidente de carro, isso me mato por dentro, por isso dela esta na lagoa aquele dia, por que, que nem eu posso sentir paz e fica sozinha  na quele lugar, quando esto assim, ela também. Eu estendo ela, também sinto dor. Coitada da minha Lauren, eu vou está com ela. Dinah falo também que ela se droga e bebi pela dor da perda, por que ela acha que vai supera. ela disse que também quando ela dorme com ela ou na sua casa ou na dela, ela tem pesadelos de noite sempre a mesma coisa. Ela grita e chora, dizendo que nunca vai superação, cara tem noção do que é escuda isso, e saber que e com a pessoa que você ama, eu precisa ajuda ela, precisa fazer que eu seja melhor que essas drogar e bebidas, se for preciso serei seu anjo, sabe? Aqueles que protege, quero proteger ela.  Contei tudo pra ela e ela, disse que vai me ajuda, por que odeio a Ariane, que quer o melhor pra sua amiga, e disse que eu seria essa pessoa melhor pra a Lauren, E disse que Lauren não ama ela de verdade, foi maravilhoso ouvi isso.

Vamos. — disse Dinah me tirando dos meus pensamentos.

Vamos. Sim — digo e saio com ela.
...
Estamos na frente da mansão dos Jauregui' s — e que mansão linda, meu deus é  ela e milionária, Dinah disse que eles são donos das empresas mais ricas do mundo, Cross o nome das empresas deles.  
Os guardas liberaram a passagem por conhecer a Dinah. Que Já é de casa.  Estávamos entrando pela porta, vi uma mulher muito bonita vindo em nosso direção. Creio que é a mãe de Lauren.

Oi, minha filha. — disse a mulher cujo acho que é mãe de Lauren. Dinah foi e abraço ela.
Oi, tia Clara — disse ela, beijando seu rosto, a Mulher olho pra mim com olhar de  curiosidade. — ah tia essa é a Camila, e Camila essa e a Clara a mãe  de Lauren. — disse. e eu como educada estendi minha mão pra cumprimenta, porém ela me puxo para um abraço. E eu sorri e abraço de volta.

Prazer. Sua casa e muito linda. — digo me soltando dos braços dela.

Prazer e meu, querida. Obrigada. — disse. — bom a Lauren da lá encima, podem subi meninas. - disse ela e saí.

e Camila pode subi. — disse Dinah me empurrando. Fico sem entender, como vou saber o quarto dela. E agora? Olho pra Dinah procurando ajuda, ela ri e disse

Da vendo aquela escada?  — disse apontando o dedo, sigo seu dedo, e a visto uma enorme escada e luxuosa por sinal. Digo que sim com e a cabeça. — estão só subi e a primeira porta a direita e do quarto dela. Não e difícil Camila, vai lá você consegue. fico mais nervosa ainda.
E se ela não gosta? E agora?  E se não me quiser? Meu deus! Dinah percebe.

Vai lá esto torcendo por ti. Eu shippon Camren. — fala e da uma risada e fico sem  entender, Camren? Dinah percebe que não entendi e da mais risada ainda.

Lerda. — disse rindo — E a as iniciais do nome de vocês, Cam de Camila no começo do teu nome, e ren do fim do nome da Lauren. — ah agora entendi. Amei.

Amei — digo com sorriso.

Vai logo — disse ela me lembrando que tenho que fala com a Lauren.
Estava subindo, fiz o que Dinah disse e vi atal porta, fui abrir com cuidado,  mas quando abrir me arrependi, vi Lauren com a Ariana se beijando. Mas claro né? Burra, elas são namoradas sua idiota. Que raiva, meu que idiota eu sou. Já estava magoada. Elas se assustaram vi a Ariane olha com ódio pra mim, mas dava pouco me importando.

Me Desculpa... — digo triste e querendo está no lugar da Ariane, sabe ela é tão má e está com uma menina tão linda e boa, e logo eu que esto apaixonada, eu que só uma pessoa boa,  não esto com ela, sofro tanto e não mereço isso sabe? Mereço Ser feliz. E com a Lauren, só ela pra me fazer feliz eu sinto isso sabe? Tem que ser com ela, meu coração disse que tem que ser, ela. Por que a vida tem que ser tão ruim comigo em?

Camila... — disse Lauren com carinho em sua voz, e com um olhar de supresa. Também né? Eu parada li conheci ela hoje.

Lauren... — digo respondendo ela. Ariane olho incrédula pra nós.

Como assim? Vocês se conhecem?  - pergunto Ariane.
Sim. — eu e Lauren dissemos juntas.

Ah, Já sei, foi por ela né? LAUREN — grita muito alto, fiquei ali parada sem entender nada. Vi Lauren abaixa a cabeça. O que ela vai deixar essa louca grita com ela? A Não, eu não vou deixar. Isso acontecer, Ah não vou não mesmo.

Quem tu pensa que e pra grita com a minha Lauren. — digo Já arrependida, Lauren me olho na hora, surpresa. —que — que-er dizer co-m a-a Lauren, em? — digo gaguejando e com raiva, quem ela pensa que é.

Olha Camila o assunto não é contigo. Então não se meta, e saí daqui. — disse e antes que eu respondesse. Lauren fala e muito irritada da pra ver em seus olhos.

Quem tu pensa que é pra grita com a minha CAMILA. — disse me imitando, e fez questão de aparecer meu nome, é ela olha pra mim e pisca o olho e solta um sorriso lindo, pra mim.  Meu deus tudo nela e perfeito, até o jeito que ela pisco pra mim. Eu sorri de volta.ela olha pra a Ariane séria. — saí tu Ariane, já conversamos, não demos mais nada, então por favor vá. — séria com uma voz calma. E a ponta o dedo em indicando a saída pra ela, com muito receio ela estava indo mais, antes paro. Ao meu lado e olho nós olhos com raiva. E disse.

Vai de volta. — disse e saiu. E eu não fiquei nem um pouquinho com medo. Olho e vejo Lauren me olhando e admirando. e Brinco com ela.

Limpa a baba — digo tando risada, logo em seguida vejo ela também, e ouço ela gargalhando, o som da voz dela e o mais belo som que já ouvi, em toda minha vida, passaria o resto da minha vida escutando e não cansaria nunca.

Posso saber, o que fiz de tão bom pra receber a sua visita. — pergunto com sorriso e eu sorri ainda mais, que fofa. E agora Camila vai, você consegue. E se ela não querer fica comigo. Em? Meu deus, isso me vez lembra de quando me assumi pros meus pais e fiquei assim, mas foi diferente sim, mas mesmo assim, isso me faz ter coragem de ir e fala, como falei pro meus pais. vou seguir meu coração e esquecer a ração.

Isso. — digo e pego sua mão, meu deus que mal leve e macia. Levo a mão dela e boto encima do meu coração, que já está batendo forte. — viu como ele fica quando esto contigo. Meu coração de escolheu Lauren. — Olhei no fundo de seus olhos e vi brilho. Isso foi tudo pra mim fazer o que eu queria faz tempo. e a beijei com todo meu coração, pensei que ela ia se afasta, mais ela pediu passagem com sua língua e eu permite, que beijo ninguém, ninguém se compara ao beijo de Lauren Jauregui, NINGUÉM,  é Maravilhoso demais, eu esto beijando LAUREN JAUREGUI, tem nocão de como é isso? Não né? E o melhor coisa que já aconteceu na minha vida, depois da morte de minha irmãzinha, com certeza.
Ela finalizou por falta de ar,  em costo sua testa na minha e olho nós meus olho e sorriu e eu sorri de volta.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...