1. Spirit Fanfics >
  2. Superação & Amor >
  3. Eu quero você

História Superação & Amor - Eu quero você


Escrita por: IngridPereira

Notas do Autor


Oiee pessoas lindaas
Não quando vou poder posta outro, por que tenho uma prova semana que vem, daí vai fica díficil, mas vou fazer de tudo pra posta o mais rábido possivel pra vocês, Ok?
Desculpa os erros se tiver, fica díficil uso o celular.
Boa leitura.

Capítulo 5 - Eu quero você


Fanfic / Fanfiction Superação & Amor - Eu quero você

POV Lauren Jauregui

Olhei em seus olhos que tinha um brilho, misturado com amor e carinho, o que esto sentindo também.

Meu coração também, escolheu você. — digo sorrindo. Ela sorriu também, me olha e se afasta rápida de mim, como se o que ela vez foi um erro. Olho sem entender.

Me desculpa..., tu tem namorada, me p...  — então era por esse motivo, me sinto aliviada por saber que era por isso. Não deixei ela termina e a beijei. Na hora ela se assusto, mas depois correspondeu, e deixo eu a profunda o beijo. Ela me olha e sorri. 

Não esto mais namorando, ainda. — digo e vejo um sorriso.

Ela entro tão rápido tão em minha vida, que com um simples beijo, ela me vez se apaixonar mais ainda por ela.

Podemos ir na lagoa? — pergunta ela. Me tirando dos meus pensamentos.
Claro, vamos então. — sorrindo, ela sorri pra mim.

Estamos descendo as escadas, de mãos dadas, não sei em qual momento a segurei na mão dela, e se ela gosto, mas ela não falo e nem tiro, então ela gosto né?
A visto minha mãe e Dinah na sala conversando, pera Dinah, será que ela tem alguma coisa a ver com a Camila está aqui? A mais ela vai me explica, se tiver.

Oi, Lauren — Dinah disse e vem em minha direção, dar  um abraço em mim, Faço o mesmo.

Oi, Dinah — digo sorrindo. Minha mãe olha pra mim mão e eu na hora tiro, não por ela não saber que só lésbica, por que ela sabe né, namorei  a Ari, e acabei de termina, então queria mostra a minha mãe que não esto com outra já, não que eu não queira, por que está com a Camila e o mais queira, mais não esto, ainda.

Oi, filha. Ah também shippon Camren, kkkk — disse rindo da minha cara, por não entender. Camren?? Camila da risada da minha cara olho na hora pra ela, e ela para, olho pra Dinah, com reprovação pra ela.

Eu falei pra ela. — Dinah disse olhando pra Camila, falo o que? Fico sem entender.

O que ela disse? — Camila pergunta.

Nada, tu viu o que ela disse? — disse disse rindo. — tu e muito lerda Camila — ri mais ainda.

Ei, eu esto aqui. Falo o que? Não esto entendendo nada. Dinah o que faz aqui Já que tu nunca vem aqui na terça. — digo e pergunto. vejo as duas se olharem, conheço essas caras, aportaram alguma coisa. 

E que, eu que trouxe ela qui. — disse Dinah,  ah agora mesmo que fico sem entender nada.

Ah, como? Por que? — pergunto. Não que não gostei, por que eu amei. Como ela sabe aonde a Dinah mora? Elas me olhando vendo que esto perdida.

Vem vamos senta, vamos explica pra você.— disse Camila me puxando por sofá. Me sento e a Dinah em minha frente e Camila ao meu lado.

Ficamos mais ou menos um hora ali conversando, Dinah me explico tudo. Disse que Camila me amava, fiquei super feliz disso e de saber o que ela foi atrás da Dinah pra saber aonde moro, por que iria me dizer o que está sentindo, Camila me falo por que me convido pra ir no lagoa, por que o lagoa e importante pra nós duas,  e é verdade. Dinah falo pra ela sobre eu perde meu pai, fiquei brava um pouco, po lr que nunca gostei de conta a ninguém sobre isso, por me machuca muito, mas depois fiquei calma, Camila disse que está do meu lado, fiquei feliz disso. e Dinah disse que conto pra minha mãe, também. Me explico, o que era Camre, ri pela minha burrice, Amei o apelido.

Estamos eu e Camila sentadas olhando, a lagoa, mas sinto uma necessidade de beber sabe? Um vazio dentro de mim, preciso beber e fuma também agora. Mas se eu beber na frente dela, ela não vai gosta, a mais ela tem que gosta de jeito que sou né? Me a levantei e fui numa árvore que e bem conhecida por mim, por que sempre vou ali pra beber e fuma, no canto dela tem umas flores e no meio delas eu escondo a bebida e a magoa. Camila olho sem entender e quando viu o que era, seu rosto se desmanchou na hora, ela se a levando  e venho em minha direção brava e triste.

Tu vai fazer isso mesmo? — disse ela.

Sim, por que?  — digo como se fosse normal.

Por que? Ainda pergunta, Lauren tu está estragando sua vida. Tu não vê que isso não ajuda você a se recuperar? — disse. e me irrito, quem ela pensa que é pra fala que não vou me recuperar? 

e tu entende né? Tu não sabe o que é perde alguém, então se for pra me julgar me deixa sozinha, por favor. — digo e vejo ela chorando, isso machuco eu mais ela não pode fala qualquer coisa, assim e me dizer o que devo e não devo fazer da minha vida. Isso é difícil pra mim. 

é pelo menos eu sofro sem fazer isso, com essas porcaria que você usa e bebi. Chega vou embora. não mereço ouvi o que acabei de ouvi, e a vida e mesmo ruim comigo, quando penso que vou melhorar e que encontrei a pessoa certa ou não, agora já não sem mais nada. Também perdi alguém, então também entendo. Tchau. — disse tudo de uma vez chorando e aparenta está magoada, ela perdeu alguém também? Idiota eu sou. Estraguei tudo, mas também Lauren, quando sua vida fica melhor pelo menos, tu vai lá e estraga, como sou uma idiota, não posso perde ela, depois que encontro uma pessoa que pela primeira vez se importo comigo eu faço isso, ela não merece isso, vou atrás agora. Larguei a garrafa e saí correndo e vi ela correndo chorando, corri mais rápido e alcancei ela e a segurei ela pela cintura por atrás, ela começo a se bate e tenta larga mais só mais forte e a segurei ela mais forte.

Não vá, por favor me desculpa eu sou uma idiota — digo chorando arrependida e triste.

Não, tu não é, por favor me larga, não posso, fica com você sabendo que usa essas porcarias. — disse ela.

Por favor, não me deixe. — digo chorando.

Posso pergunta uma coisa? — me pergunta.

Sim. — digo largando ela, ela se vira e olha nos meus olhos.

Tu me ama? — disse e fico sem entender e claro que a amo.

Sim, claro que eu te amo. Por que?  — digo.

Então tu quer eu ou essas porcarias? — me pergunta. Paro pra pensa. Meu deus! E agora? Não eu amo ela, e não as bebidas e nem a magoa, eu não posso perde ela por causa disso, ela me faz melhor que isso, me traz paz, melhor do que isso. Eu quero ela, olho pra ela decidida.

Eu quero você. — digo e vejo ela sorri. Já era de noite mais tava pra ver brilho em seu olhar, como amo esse menina.

Eu também, mas não vai mais fazer isso, Ok? Promete? Se não eu largo tu. — disse e eu sorriu,  vai ser difícil mais se for pra esta com ela, vou fazer o que for preciso por ela.  

Prometo, sim. — digo e vejo ela se aproxima. Ela olha nos meus olhos tão fundo e verdadeiro, que vez eu me arrepia.

Eu te amo Lauren — disse sorrindo. Como a vida pode ser tão boa comigo? Não merecia ela. Eu amo, eu quero ela pra sempre. Não tenho dúvidas disso.

Eu te amo Camila. — digo e beijo ela, com amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...