1. Spirit Fanfics >
  2. Superação & Amor >
  3. Estou ferrada.

História Superação & Amor - Estou ferrada.


Escrita por: IngridPereira

Notas do Autor


Oiiii pessoal olha a chata aqui de novo shshhshshshs
Vou demora um pouquinho pra posta o Próximo, mas prometo volta logo.
Boa leitura.

Capítulo 7 - Estou ferrada.


Fanfic / Fanfiction Superação & Amor - Estou ferrada.

POV Camila Cabello

Um meses depois...

eu é Lauren estamos juntas desde daquele dia, mais não estamos namorando, minha vida não poderia está melhor, como está. Esto com a pessoa que amo, e que me ama, me cuida e que se importa comigo, que cada dia me faz feliz.
Não tem coisa melhor né? Não.

filha vai se atrasar. — disse minha mãe. Que estava na porta do meu quarto, Tirando dos meus pensamentos, tenho que ir pra escola, lembro.

Já vou mãe. — digo e ela saí.

Estava saindo na porta e vejo Lauren vindo em minha direção, ela sempre vai comigo e volta, já que a casa dela e um rua depois da minha. Que fofa né? É eu sei, mas ela é minha.

Bom dia, Camz — disse e me dá um selinho. É ela me deu esse apelido, é eu amei. Já que eu coloquei um apelido nela, ela resolveu coloca também.

Bom dia, minha lolo — digo. Ela me olha rindo. — o que? — pergunto sabendo, o por que. O que é?  Ela e minha mesmo.

Gostei do minha — disse com um sorriso.

Só falei a verdade. — digo.

Linda. E tu e Minha. — disse ela e me dá um selinho.

Toda.— digo orgulhosa.

Chegando no colégio vi minhas amigas, ah nesse meio tempo a Lauren e a Dinah já estão amigas das gurias, não vou dizer quem fico feliz,  por isso né? Ela mesmo Normani está feliz da vida, por está do lado da Dinah, até hoje não fez nada pra tenta fico com a Dinah, mas Dinah percebe os olhares da Mani pra ela.

Oi. — disse eu e Lauren juntas, pra as meninas.

Oi. — disse elas juntas.

Pessoal, estávamos pensando eu e a ally. Vamos na casa da ally hoje às 15:00 hrs ver um filme, quem topa? — disse Dinah.

Eu topo, com certeza. — disse Mani olhando pra Dinah, não sabe nem disfarça.

Eu sim, e tu Camz? — disse Lauren.

Claro, aonde tu está eu esto. — digo sorrindo.

Lá vem essa melação — disse Mani rindo.

Cala boca, por que tu queria isso. — digo e vejo ela fecha a cara. Todo mundo ri.

Vamos. — disse Lauren.

Laur, precisamos conversa, lembra né? — disse Dinah, lembra o que?

Sim, Camz pode ir só vou fala com a Dinah, e já vou Ok?  — disse Lauren,  e me deu um selinho, nessa hora a Ariane passa e olho com uma cara de nojo, quem liga né? Do nem ai. Ela estava indo com Dinah, e puxei ela pelo braço, não deixarei quieta, até saber.

Lembra o que?  — digo e ela fica nervosa, por que?

na-ada não Camz. — disse e fica mais nervosa. Alguma coisa tem. Vou descumpri. Ah se vou.

Tá — digo e vou pra sala.

POV Lauren Jauregui

Depois que a Camila saiu, fiquei aliviada por ela não existir que eu fale, vou pedi ela em namoro, já da na hora né? Eu a amo, e não tem lugar melhor do que fica com ela.
Eu vou ser a melhor namorada que ela podia ter. A Dinah estava me ajudando, vou fazer isso na lagoa, por que é um lugar importa pra nós duas. Conversei rápido com Dinah e fui pra sala, com o olhar curioso da Camila. Acho que esto ferrada, mais vai valer a pena. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...