1. Spirit Fanfics >
  2. Superação & Amor >
  3. O pedido ( Parte 1 )

História Superação & Amor - O pedido ( Parte 1 )


Escrita por: IngridPereira

Notas do Autor


Oiii pessoaaaal
espero que gostem (:

Boa leitura.

Capítulo 8 - O pedido ( Parte 1 )


Fanfic / Fanfiction Superação & Amor - O pedido ( Parte 1 )

POV Lauren Jauregui

Já estava tudo pronto, Dinah e as meninas me ajudaram, falei ontem pra Normani e a Ally, elas falaram que a Camila merecia e que ia amar. Elas ficaram muito felizes..., fiquei feliz por isso...

Flash

17:00 horas

Estava Dinah, Ally e Normani, aqui em casa resolvi pedi ajuda delas, já que conhecem a Camila a mais tempo e melhor que eu.

Fala Lauren, o que quer?  — disse Normani.

Bom, eu chamei vocês aqui, por quê. Quero pedi a Camila em namoro. O que acham? — digo receosa e nervosa.

Sério? Lauren. — Disse Ally sem acredita.
Normani tava parada em pé sem se mexer, ela está bem será?

Sim. — Digo feliz. Elas vem e se atiram encima de mim, que loucas.

Lauren você é demais!!! Ela vai amar. — disse Normani.

Eu sei disso. — digo rindo.

Falando Sério agora, se você fazer qualquer coisa que for magoar ela, Lauren eu não respondo por mim, viu? — disse Ally séria.

é Lauren a Camila merece ser feliz,  ela já sofreu muito. — disse Normani. Nunca faria mal a ela, nunca.

Já mais vou magoa a Camila, eu a amo. Vou fazer ela feliz. — digo.

Isso aí, ela merece. — disse Dinah.

Eai, como vai fazer isso? — pergunta a Ally.

é?  — disse Normani e Dinah juntas.

Bom... —e assim foi,  falei tudo o que tinha planejado, elas falaram que ia me ajuda, pergunto o que elas fariam em meu lugar, elas me deram várias ideias, fomos no mercado compra o que precisava, e fomos no lugar aonde tudo ia acontecer. Passamos a tarde todo arrumando.

Flash Off

Esto no meu quarto, deitada esperando a Camila, chamei ela aqui, já vou começar. Ouço a porta abrir e vejo uma Camila feliz.

Oi, amor. — disse ela se deitando ao meu lado. E me beija.

Oi, meu amor. — digo depois de finaliza o beijo. Por que essa felicidade? — por que essa felicidade? Linda.

Nada amoor, só esto feliz de estar contigo. — disse feliz e fico feliz de saber disso.

Bom saber disso. eu quero você feliz. — digo.

Tu e o motivo dessa minha felicidade, sabe desde o dia que eu de conheci tudo vez sentido, em minha vida, Lauren tu largo tudo pra fica comigo, tu largo os vícios, não foi fácil, mais tu conseguiu. Tu confio em mim tão pouco tempo, se entrego completamente a mim, em um dia.  como não fica feliz?  Tu me trouxe paz, tu cuida de mim, tu me faz feliz.
eu te amo tanto Lauren, jamais saberia explicar o tamanho do meu amor por ti.
Disse ela olhando em meus olhos, tão verdadeira, vi uma pura sinceridade em sua fala. Ela está chorando e mostra orgulho, sabe como e escuda isso da pessoa que você ama? E muita felicidade, não me contive e comecei a chora, mais de alegria, por saber que superei tudo, e que ela e a minha paz e a pessoa que amo mais do que a mim mesma, por saber que está no meu lado, que ela é MINHA. Eu quero ela o resto de minha vida.

Fico feliz por isso, por que nada vai vale e fazer sentido se tu não estiver feliz,  tu é  a minha paz Camila, eu também te amo. — digo feliz e emocionada por ouvir tudo aquilo que ela falo. Ela sorri e me beija.

POV Camila Cabello

18:00 horas

Ela estava chorando, que linda. Passei as costa de minha mão limpando a lágrima que estava pra cair. Mais ela tira minha mão, fico sem entender.

Não sega, é de Alegria. — disse ela sorrindo, ouvi aquilo vez meu dia fale a pena. Então beijo com muito amor. Finalizou o beijo e me olhou com amor.

Te amo minha Camz — disse e eu sorri com isso.

Eu te amo minha lolo — digo e do um selinho demorado.

Preciso de leva em um lugar. — disse ela se a levantando.

Pra onde? — pergunto curiosa.

Surpresa — disse ela. Fico mais curiosa ainda. — se arruma, e de pego às 20:00 hrs pode ser?

Sim, vai me levar pra sair? — pergunto.

Talvez. — disse ela. Entrando no banheiro. Sigo ela. Ela estava escovando os dentes. Como talvez?

Como talvez lolo? Fala. — pergunto e ela me olha pelo espelho.

e surpresa Camz — disse ela termina de escova os dentes e vem até mim, me a segura pela cintura. — tem que está linda.

Quer dizer que não esto Bonita? — pergunto incrédula.

Não quis dizer isso amor, só que uma coisa importante só tem que está mais bonita, tu já é linda meu amor. — disse ela e me dá um selinho.

Ok, mais espero que eu goste. — digo.

Tu vai ama, quer dizer eu espero que sim. — disse e sorriu pra ela. E depois vou embora pra me arrumar.

...
19 horas e 55 minutos

Falta cinto minutos pra lauren chegar, esto nervosa por ser a primeiro vez de sair assim com a Lolo, não que eu não tenho saido com ela, já fomos no cinema, em outros lugares, mais esse eu sinto que vai ser diferente, especial sabe? Ouço o barulho de carro deve ser ela, vou até a janela do meu quarto e olha, é ela mesmo.
Desço e vejo ela conversando com minha mãe, na porta.

Que linda que tu está Lauren. — disse minha mãe.

Obrigada Sinuh — disse a Lolo sorrindo.
Lauren percebe minha presença, e me olha de cima a baixo, com a boca aberta,minha mãe percebe e vira e fica na mesma expressão que Lauren ficou, sinto minha bochecha esquentar. Lauren vem m

Awn, amor, amo quando tu fica vermelhinha. — disse lauren e me dá um selinho. Ela está maravilhosa demais!!! E por incrível que parece ela também estava usando um vestido, porem preto,  o meu é floreado e o tecido e branco, esto usando um batom vermelho e ela também, e um salto marrom, e o dela e preto. — você está  maravilhosa meu amor — disse ela me tirando do meus pensamentos.

Você também. — digo com carinha e amor.

Vocês estão lindas, minha filha, e minha nora. Que orgulho. — disse minha mãe. — espera vou chama seu pai. Disse minha mãe, lá vem ela, como sempre.

Alexandre — minha mãe grita. Que chego a fica surta.

Oi, meu amor — disse meu pai descendo as escadas. Ela vem. E quando me olha, não só pra mim mais como pra Lauren também, fica de boca aberta. — filha, Lauren, vocês estão lindas demais!

Obrigado. — disse Lauren. Se nós não sair agora não saímos mais. Pego na mão da Lolo.

Vamos. Tchau mãe, Tchau pai. — digo saindo na porta.

Tchau minha hija, cuida dela Lauren — disse minha mãe.

Claro, pode deixar tia Sinuh. — disse  indo em direção o carro, de mãos dadas com ela, ela abre a porta pra mim, agradeço com um sorriso, e depois ela da a volta e entra no carro, e ela da partida.
...


Notas Finais


Obrigado. ( :


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...