1. Spirit Fanfics >
  2. Superação de Namjoon >
  3. Hoje sou eu mesmo

História Superação de Namjoon - Hoje sou eu mesmo


Escrita por: Eric4

Notas do Autor


Oi galeraaaa,sou nova aqui,primeira vez que escrevo espero espero que gostem!❤️

Capítulo 1 - Hoje sou eu mesmo


Olá,me chamo Kim Namjoon,mais conhecido como RapMonster o líder do Bangtan.

Nasci em 12/09/1994,minha cidade natal é Ilsan,minha comida preferida é carne,como a da maioria das pessoas.

Meu sonho sempre foi cantar,e hoje sou conhecido como "O Mostro do Rap" se eu fico feliz?é claro,o que eu sei fazer de melhor é rap!Com a dançar eu não era tão bom até a estreia...ahhhh a estreia,ja vou falar sobre isso.

Continuando com a dança,eu não era tão bom antes de conseguir entrar pro Bangtan,mas agora faço isso sem dificuldade alguma e amo tanto quanto fazer o meu rap.

Adoro ler livros para me inspirar a escrever minhas músicas,claro que algumas situações da minha vida também me estimulam muito a escrever.

Lembro-me até hoje da nossa estreia,foi um dia muito feliz,todos nós estavamos realizando um sonho,levar a nossa música para o mundo,eu e meus amigos a qual amo tanto.

Desde ai,tenho enfrentado dificuldades,como todos os outros membros..apòs nosso debult em 2013,começamos a frequentar programas,fazer lives,escrever mais musicas e a crescer! E hoje,temos as nossas Armys queridas,que estão ao nosso lado nos dando o nosso amor,mesmo nós não estando próximo a elas!

Incrivel não é?varias pessoas em varios lugares do mundo amarem você sem ao menos te conhecer? Realmente eu acho isso o máximo, e é o que me alegra todos os dias,as nossas armys.

Continuando a falar sobre depois que debumos,comecei a receber comentários negativos após alguns meses com o Bangtan..mencionei a vocês que sou o líder não é?então,viviam me dizendo que sou um péssimo lider! 

O que eles não sabiam,era que eu sempre me importava mais com os outros membros do que comigo mesmo,eu sempre faço de tudo para ve-los felizes,sempre faço piadas quando eles estão com problemas e tento anima-los da melhor forme possível.

Mas não,não bastava me chamarem de "péssimo líder",começaram a vir xingamentos maiores,começaram a me chamar de coisas horriveis..alto estima?eu nem sabia mais o que era isso fazia meses.

Eu ficava realmente triste com tudo que eu lia ao meu respeito,mas sempre tentava manter a minha pose de otimista,e tentava passar o melhor de mim para aqueles que realmente me amavam..

Mas o tempo passou desde o nosso debulte,já estamos  2016,nem parece que já chegamos tão longe! Eu e os outros 6 membros estamos muito felizes,ganhamos um prêmio ontem,se chama "Melom Music Awards" ficamos realmente chocados,não estavamos esperando,foi a nossa maior felicidade.

Jin,J-Hope e Yoongi não conseguiram manter a emoção e choraram em cima do palco.A minha vontade era de chorar junto,mas precisava agradecer,agradecer e agradecer.Eu e os outros membros nos abraçamos ali mesmo,com nosso troféu em mãos e a emoção em nosso coração.

Eu tinha pensado em desistir de tudo,e realmente queria levar a sério essa decisão,já não aguentava mais tantos xingamentos.

Mas olha sò onde eu e os outros membros estamos hoje!Conquistando coisas incríveis,e realizando a cada dia o nosso sonho,hoje sou eu mesmo..ainda bem que nunca me levei a sério em questão de desistir,já que o que vale ja vida não é o ponto de partida,mas sim a caminhada.

Kim Namjoon.


Notas Finais


Eai galeraaaaa,primeira vez que escrevo e espero que gosstem,fiz essa com Namjoon contando um pouco a sua vida,se estiverem gostado já sabem né? Desde já obrigada❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...