1. Spirit Fanfics >
  2. Superando-se >
  3. Capítulo Único

História Superando-se - Capítulo Único


Escrita por: emycommel

Notas do Autor


Não sei o que comentar, só de sua opinião e favorite etc.

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Eu tinha somente 10 anos quando meu pai começa a beber muito, se tornando alcoólatra e fumante, não sei por qual motivo ele seguiu esse caminho pois nossa família nunca tinha passado por nenhuma dificuldade, em todos os sentidos.

Eu via toda noite, a cena do meu pai bêbado se segurando firma na parede para não cair no chão, derramava lágrimas e lágrimas me perguntando o por que ele fazia isso.

Foram anos de trauma cada vez mais frequentes, meu pai saiu do seu melhor emprego e agora dependia exclusivamente da minha mãe, porém em momento nenhum ele parecia arrependido e isso me deixava com mais raiva e desprezo por ele.

Os dois discutiam agora direto, por coisas banais, e eu ouvindo pelo lado de fora do quarto deles gritos, gritos e mais gritos.

Ao contrário de mim, meu irmão nunca demostrava qualquer tipo de preocupação e nenhuma tristeza em seu olhar e até hoje não sei o motivo do por que ele nunca se deixou levar pela tristeza que contagiava aquela casa, muitas vezes queria ser assim para não sofrer tanto.

Dois anos depois as coisas começam a ficar difíceis, os dois não se suportavam mais, ele bebia cada vez mais, fazendo dividas em todos os bares que encontrava pela frente, e isso deixou minha mãe enfurecida e resolve acabar com todo o casamento que durou anos.

Numa dessas discussões eu estava tentando fazer minha lição de casa no escritório dela, ouvia berros cada vez maiores, até que ouvi um grito de socorro de minha mãe, imediatamente subi lá para cima gritando com todas as minhas forças:

“NÃO TOQUE NA MINHA MÃE, SE NÃO EU TE MATO, EU JURO! ”

Nesse momento meu coração só sentia raiva por ele, nisso eu disse a ele que nunca mais na minha vida iria perdoa-lo por estar fazendo tudo aquilo com nossa família, a destruindo. E logo em seguida agarrei minha mãe e dei-lhe um abraço e ambas começamos a chorar, sentia um forte desejo de mata-lo naquele momento.

Nesse momento ele sai e nunca mais volta para casa, levando com si todos seus pertences e todo desgosto que nunca mais íamos sentir.

Cinco anos se passaram, aos meus 17 anos, até hoje tenho puro rancor por ele, é incrível como nunca irei conseguir superar esse fato mesmo eu não sendo uma pessoa rancorosa com ninguém. Hoje meu pai vive numa casa, sozinho e com uma cachorrinha chamada Menina, uns seis meses atrás comecei a “conversar” com ele e a frequentar muito pouco sua casa, e sinceramente não visito por amor e sim pela cachorrinha que tanto a amo e se pudesse iria a tirar dele só para que ele fique sozinho e sofra da mesma forma que minha mãe e eu sofremos.

Isso não é nem metade dos fatos que ocorreram e que sofri por todos esses anos, hoje tenho depressão e não consegui superar esse fato até hoje, por muitos anos sempre pensei em me matar para que tudo aquilo acabasse, mais sempre pensava no quanto minha mãe iria ficar sozinha com aquele nojento e era isso que me impedia de tirar minha vida.

Mais o que mais me dá forças para continuar com minha vida é o meu namorado, uma das pessoas que mais me apoia em todos os momentos, aqueles momentos que você quer desistir, mais lá está ela, te dando forças para continuar em frente.

 

 

“Imagine aquelas pessoas que moram na rua, não tem comida, não tem nada e mesmo tendo uma vida difícil continuam seguindo em frente. Eu sei que você já passou por muita coisa horrível, mais saiba que você tem que continuar olhando sempre para frente.

Não olhe para traz por que assim você pode se acabar machucando cada vez mais, siga em frente meu amor, eu sei que você consegue!

Saiba que você não está sozinha, você tem a mim, a sua mãe, e todas as pessoas que está a sua volta, elas te amam e nunca vão deixar de te amar.

Me prometa uma coisa, quando sua mãe chegar eu quero que você a abrace forte e diga a ela o quanto a ama, tudo bem? ” – Eduardo

“Claro meu amor, obrigada por todo o apoio. ”

........... Se supere e nunca deixe que alguém tire seu sorriso no seu rosto........

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...