1. Spirit Fanfics >
  2. Superboys and Odd Adventures

História Superboys and Odd Adventures


Escrita por: actually-kim

Fanfic / Fanfiction Superboys and Odd Adventures
Sinopse:
Yoongi e Jeongguk resolvem esquecer pela primeira vez essa coisa de grandes poderes trazem grandes responsabilidades e vão dar uma volta num Corolla 1986.

♡ YoonKook Superhero Project ♡
superpowers!au ~ notsofluffy!au
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 798
Favoritos 169
Comentários 10
Listas de leitura 106
Palavras 4.811
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Fluffy, Superman Jeon, Superpoderes, Ykshp, Yoonkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Saia da Minha Cabeça :: UNICO
10
798
4.811

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por kittae
Saia da Minha Cabeça :: UNICO
Usuário: kittae
Usuário
Eu queria muito conseguir por em palavras tudo que se passou na minha mente lendo e depois de ler essa fanfic, dona autora você deveria ser tipo o yoongi, quem sabe assim não saberia quao incrivelmente foda você é. Isso que no final você disse que não colocou tanto detalhe e não se aprofundou tanto na trama, eu honestamente to muito curiosa pra saber como é a sua escrita quando você põe tudo de si então, pq crlh mano, isso aqui ta lindo de mais!
Postado por honeydawn
Saia da Minha Cabeça :: UNICO
Usuário: honeydawn
Usuário
Porra, não sei nem por onde começar...
Talvez começar explicando que eu não vou dar nota pq não achei um número suficiente pra isso aqui.
Em segundo lugar: desculpa, eu não sei escrever comentário, se isso ficar um cu não me mata pf
Okay, vamos lá
Queria começar (de novo) comentando sobre oq vc disse nas notas, sério, quem dera eu escrevesse algo "não tão bom" como isso, nem quando eu passo horas na frente do computador não sai algo bom assim, me senti deprimida, cansei da vida depois dessa, vou me jogar dessa cama -parei
Continuando, caralho, que fic ótima, tô fraquíssima, vou te fazer pagar o meu hospital
Logo no começo eu já me encantei, o Jeon, hmmm, como dizer isso? Frustrado (?), receoso (?) ou algo assim (não são essas as palavras que eu quero, mas ao mesmo tempo não consigo lembrar aaaaaa se eu lembrar volto aqui e edito pra ficar mais coerente) acho que foi algo bem "humano"; eu gostei disso, foi tipo aquele clássico "eu tenho cabelo cacheado, mas isso me atrapalha, eu queria ter cabelo liso", foi quase uma crítica, foi bom.
O Yoongi também, enquanto o JK gosta daquilo, ele só quer ser mais normal, podendo até ser comparado aos idols que não podem nem ir no mercadinho da esquina sem sentir incomodado.
Eu adorei isso, mano.
Tem também aquela pegada do carro antigo, cara cool e livre. Isso é uma coisa que eu gosto bastante e que é inevitável pensar que combina com o Yoongi, bem old school.
Eu não sei se cê tava insegura sobre como descreveu as coisas por ser mais complicado escrever um superpower!au, imagino eu, mas ficou tão bem descrito que eu fiquei "wow". As cenas do Yoongi principalmente, já que ele foi praticamente o único que mostrou os poderes ali, ficaram muito bem escritas, sério.
Outra coisa que gostei foi que não teve aquele clássico de, por exemplo, "Seokjin era seu nanana, se conheceram de tal jeito, tem tal relacionamento..." e tudo sobre a relação deles. Foi ótimo, não teve necessidade alguma disso e eu sequer senti falta, foi simples e suficiente, sem explicações desnecessárias e que não são relevantes pra o que a história quer mostrar.
Gostei também de como colocou todos os rapazes, mesmo dando papeis pequenos pra eles, não importa, os principais eram os Yoonkook mesmo, mas ainda assim foi legal o fato de tu não excluir nenhum deles.
Confesso que o lemon foi algo que me surpreendeu, eu tava realmente curiosa pra saber quem ia ser o seme, já que o JK tinha superforça e o Yoongi tinha toda aquela pegada de cara experiente. Mas, melhor ainda, foi a forma como foi descrito. Cara, foi lindo, não foi aquele bruto, sem demonstrar muito sentimento, nem o clássico cheio de palavras de baixo calão que deixa a gente desconfortável at, nem mesmo aquele cheio de sentimento exagerado e com um cuidado absurdo e talvez até desnecessário; foi tipo uma obra de arte, agradável aos olhos, não foi exagerado, na medida certa e foi detalhado de uma forma tão gostosinha...
Ai
To soft
Outra coisa que eu queria muito comentar mesmo não sendo realmente relevante: cara, a fic combinou muuuuuito bem com yoonkook, serio, não consigo pensar em qualquer outra pessoa que se encaixaria tão bem na história como os dois se encaixaram, ficou ótimo e ainda é yoonkook, porra, caralho que lindo
Acho que a fic foi extremamente bem escrita, muito bem detalhada e explicada pra um tema desses e ainda foi extremamente agradável visualmente. Aquele clássico simples e elegante.
Moça, eu te venero, foi mal pelo comentário grande, eu me empolgo, sabe?
Printei as minhas cenas favs pra postar no status do wpp sim, vou panfletar sim!
Obrigado por isso, meus olhos agradecem, isso é arte
Postado por sum-ah
Saia da Minha Cabeça :: UNICO
Usuário: sum-ah
Usuário
Já deve ser a quinta vez que repete Blue and Lonesome aqui. E essa história encaixou tão bem com a música, uns arrepios bons na coluna, mas reconfortante como estar sozinha escutando uma boa playlist alta. Por mais superherói que a pessoa seja, ela merece e precisa de momentos como esse na traseira de um banco de carro, não falo nem do sexo, mas ter alguém que te faça sentir amado. Não sei se estou fazendo sentido, mas obrigada por salvar minha noite.