História Superfofos! - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Mentalist
Personagens Personagens Originais
Visualizações 1
Palavras 510
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Boa leitura, espero que gostem da história.

Capítulo 1 - Super heróis?


Fanfic / Fanfiction Superfofos! - Capítulo 1 - Super heróis?

Teresa Lisbon não era uma adepta à feriados. Mas desde o seu casamento com Patrick Jane, e a chegada do pequeno Sean; sua rotina e, principalmente, preferências, tinham mudado consideravelmente.

Despertando com as gargalhadas do bebê, e a voz do marido que brincava e conversava com ele na sala da aconchegante cabana em que moravam; ela saiu da cama e foi ao encontro deles, sendo surpreendida por uma cena inusitada.

Seus três filhotes, estavam fantasiados de super-heróis. Sean seu filho humano, de Superman; e Poppy e Rufus, seus filhos caninos, respectivamente de Mulher Maravilha e Batman.

Lisbon não pode evitar o enorme sorriso de realização e felicidade que se formou em seu rosto.

– O que está acontecendo aqui? - Perguntou, sem deixar de sorrir, olhando para o bebê que brincava com os cães no tapete.

– Bom dia, dorminhoca! - Jane se levantou rapidamente do sofá, e a cumprimentou com um beijo caloroso - Bem, o Halloween está chegando... então, eu comprei as fantasias das crianças - Sorriu, com a lógica da sua explicação.

– Super heróis? - Lisbon pegou o pequeno Superman no colo, e afagou os cães que faziam festa aos seus pés.

 – Não teria graça fantasiar apenas o Sean - Ele se explicou - E fantasiando todos eles... é como se tivéssemos nossa própria Liga da Justiça em casa!

Lisbon lançou um olhar para o filho e os cachorros super-heróis e não pode deixar de concordar com o pensamento do marido.

– Uma Liga da Justiça muito fofa, isso sim! - Ela beijou as bochechas rosadas de Sean, e o colocou de volta no tapete para que brincasse com seus amigos peludos.

– Superfofos! - Jane exclamou, de repente.

– O que? - Lisbon franziu a testa.

– Os três... - Apontou para os pequenos, no chão da sala - Ao invés de Mini Liga da Justiça, como eu tinha pensado - Ele fez uma careta, e mostrou a língua, quando a esposa rolou os olhos, rindo - Podemos apresentá-los como Superfofos!

– Você vai sair com eles no Halloween para pedir doces? - Ela tentava não rir muito alto, imaginando a cena: Patrick Jane com um bebê no colo, batendo de porta em porta, com dois cachorros à tiracolo.

– Espere... - Continuou, antes mesmo que o marido pudesse responder - Você também vai usar uma fantasia?

– Não! - Jane murmurou sério - Vou deixar meu talento com fantasias, para depois que eu tiver voltado para casa - Ele piscou, malicioso.

Sorrindo, Lisbon o beijou carinhosamente nos lábios.

– Obrigada, Jane - Murmurou, baixinho, lançando um olhar cheio de amor, para o bebê que estava completamente alheio à conversa de seus pais.

– Pelo quê? - O loiro perguntou, confuso.

– Por ter virado minha vida de ponta cabeça - Ela o abraçou, se aconchegando em seu peito.

– Eu é que te agradeço, meu amor - Jane sussurrou, beijando sua testa.

Os dois ficaram alí, confortavelmente aconchegados no sofá; observando os filhos que brincavam no tapete, e sabendo que o Halloween, ou qualquer outro feriado nunca mais seriam os mesmos.

Porque eles estavam juntos, e eram uma família.

E isso era tudo o que importava.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...