1. Spirit Fanfics >
  2. Supergirl - Como tudo começou... >
  3. Lugar Secreto

História Supergirl - Como tudo começou... - Lugar Secreto


Escrita por: LauraMDS

Notas do Autor


Voltei meus lindos! Devo dizer que eu estava morrendo de saudades. Olha gente quero muito que vocês colaborem com a fic e se vocês tiverem alguma ideia me digam que irei incorporar na história.

Capítulo 10 - Lugar Secreto


Pov Elisa:

Eu estava terminando o almoço enquanto Jeremiah trabalhava na sua pesquisa quando as meninas chegaram.

- Aquela garota não gostou muito de mim. – disse Kara entrando e Alex em seguida.

- Ela tecnicamente não gosta de ninguém – disse Alex jogando suas coisas no sofá e Kara fez o mesmo.

- Vocês não estão esquecendo de nada? – pergunto encarando as duas que na hora param de falar.

Kara e Alex vieram até mim e me deram um beijo.

- Eu gostei muito disso, mas eu estava falando de colocar as mochilas no quarto. – digo cruzando os braços.

- Kara você pode fazer isso? – perguntou Alex.

- Claro – disse Kara sorrindo e 3 segundos depois sentimos uma rajada de vento e Kara já estava de volta.

- Feito – disse a menina sentando à mesa. – O que tem pra almoçar? O cheiro está delicioso?

- Kara – disse Jeremiah – Acho bom você não usar os seus poderes.

- Mas eu não tenho que dominá-los? – perguntou a menina confusa.

- Sim mas pode por em risco sua identidade. – digo concordando com meu marido.

- E se ela usar apenas dentro de casa e sem ter nenhuma visita? – perguntou Alex.

- Tudo bem – digo e as meninas começam a comemorar.

- Agora podemos comer? – perguntou Kara.

- Sim Kara – disse Jeremiah sentando à mesa junto com as meninas enquanto eu sirvo o almoço.

Com Alex:

Estava no meu lugar preferido. Sempre parava aqui quando queria refletir sobre alguma coisa ou quando ficava brava. Era por volta das 5 da tarde o que significava que o sol estava se pondo e o céu sempre fica mais bonito esse horário.

Então eu soltei um suspiro.

- É bonito mesmo – disse uma voz. Então eu soltei um grito apavorada e pude ouvir uma risada.

- KARA! – gritei repreendendo a menina.

- Desculpa eu não quis te assustar – disse ela saindo de trás de uma outra árvore.

- O que está fazendo aqui? – perguntei.

- Vim atrás de você – disse ela como se fosse óbvio – Que lugar é esse?

- Eu chamo de Lugar Secreto – disse me sentando embaixo da árvore.

- Por que? – perguntou Kara

- Certa vez quando eu era mais nova eu tinha brigado com os meus pais e corri  para a floresta, eu tinha me escondido aqui por horas até que eu pensei no que tinha feito e resolvi voltar pra casa, quando cheguei nós acabamos nos resolvendo. – digo.

- É uma história legal – disse Kara sentando ao meu lado.

- Desde então eu sempre venho aqui esfriar a cabeça. – digo

- Não seria melhor colocar debaixo d’água? – perguntou Kara.

- É um modo de dizer – digo rindo.

- Seus pais sabem?

- Não é um segredo – digo a encarando – Não conta pra eles.

- É a primeira vez que você me conta um segredo e saiba que pode confiar em mim – disse Kara com um ar sonhador.

Então um bando de aves passam para o sul e Kara se levanta encantada.

- O que são aquilo? – perguntou ela apontando para o céu.

- São pássaros você vai encontrar muitos deles no céu. – digo encarando também.

- É fascinante. Você tem razão esse lugar é incrível. – disse Kara olhando de volta pra mim e sorrindo.

- Sabe Kara você pode vir aqui se quiser... quando precisar pensar – digo pondo a mão atrás da nuca.

Então ela vem e me abraça.

- Você é demais Alex! – disse Kara me abraçando.

- Muito forte! Muito forte! – digo quase sem ar. Então ela se afasta.

- Foi mal – disse ela e nós começamos a caminhar de volta pra casa. – Sabe Alex eu estou preparada para o próximo passo e eu vou estar esperando por você.

- Qual seria o próximo passo? – pergunto curiosa.

- Quando chegar a hora eu deixo você saber. – disse Kara.


Notas Finais


Muitos beijos estalados e até a próxima!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...