1. Spirit Fanfics >
  2. SuperGirl (Minha Versão) >
  3. Piscina! ( Happy Halloween.)

História SuperGirl (Minha Versão) - Piscina! ( Happy Halloween.)


Escrita por: AkemiVeridiana

Notas do Autor


Desculpa a demora, desculpa ficou curto. Meu teclado tá meio doido, eu tive um bloqueio. Mais está aí.

Capítulo 4 - Piscina! ( Happy Halloween.)


Fanfic / Fanfiction SuperGirl (Minha Versão) - Piscina! ( Happy Halloween.)

-Nunca fica... –Continuo Wally e eu terminei.

-Doente. – Ele fez uma cara de confuso. –Melhor nos arrumamos para ir pra escola. -Eles assentiram com a cabeça e Conner foi o primeiro a ir pro quarto. –Wally vem cá.

-O que é? –Ele falou do meu lado. Dei um, tapa na cabeça dele. Que gemeu.

-Quase que ele pega a gente usando nossos poderes.

P.O.V Conner

Quando eu subir pro meu quarto, depois do filme, eu só retirei minha camiseta e me joguei na cama. Não demorou muito para mi pegar no sono. Acordei de manha com gritos, demorei um pouco pra sair da cama, mais eu ouvir a voz da Kara e dei um pulo da cama, sair do quarto devagar e em silencio. Para saber o que estava acontecendo. Eu abrir um pouco da porta do quarto para ver do lado de fora, o Damian e Wally estavam correndo atrás de alguém que logo depois percebi que era a Kara, o Damian e o Wally estavam molhados, o Wally sumiu da minha vista, fui para perto da escada e avistei o Wally jogando a Kara na piscina, o Damian e o Wally estavam rindo, de repente a Kara saiu da piscina levitando depois ela gritou pro Wally.

- Tá gelada. –Ela começou a voar em direção dele. Eu fiquei supreso. –Wally eu vou ti matar.

-Não, vai não. – Ele gritou e saiu correndo muito rápido, tipo o Flash e eu pensei um pouco, e acabei chegando a conclusão de que ele é o Kid Flash. O Damian falou.

-Wally, Kara. Pare com isso. Alguém pode ver. – Eu engoli em seco. Melhor eu fingir que acabei de chegar e não vi nada.

-Estamos dentro de casa. – Ela falou e fez um pouso calmo no chão do lado do Damian e o Wally parou de correr em algum lugar lá em baixo. Eu vou falar alguma coisa agora.

-O que ta acontecendo? Eu ouvi gritos. – Eu fiz cara de quem ainda estava com sono, eu percebi que a Kara engoliu em seco. – Por que vocês estão molhados? – A Kara se virou pra mim e respondeu.

-Eu joguei água neles para eles acordarem e eles me jogaram na piscina. – Ela não estava falando toda a verdade.

-Vocês vão ficar doentes. – Eu falei.

-A gente... –Começou Damian.

-Nunca fica... –Continuo Wally e a Kara terminou.

-Doente. – Eu fiz uma cara de quem não entender nada. –Melhor nos arrumamos para ir pra escola. – Os meninos assentiram com a cabeça. Eu fui o primeiro a me retirar pra me arrumar.

P.O.V Kara

-Doente. – Ele fez uma cara de confuso. –Melhor nos arrumamos para ir pra escola. -Eles assentiram com a cabeça e Conner foi o primeiro a ir pro quarto. –Wally vem cá.

-O que é? –Ele falou do meu lado. Dei um, tapa na cabeça dele. Que gemeu.

-Quase que ele pega a gente usando nossos poderes.

-A culpa é sua.

-Não a culpa é sua Wally que usou seus poderes primeiro.

-Mais você que jogou água na gente K. – Falou Damian. Que se virou para ir pro quarto dele.

-Damian, Wally. Vocês acham que ele viu alguma coisa?

-Acho que não se não ele teria falando. Né? – Damian falou e Wally concordou com a cabeça. Eu dei um sorriso e respondi.

-Verdade. Vamos nos arrumar. Porque eu to com fome.

-Kara, você estar sempre com fome. –Damian falou com um sorriso no rosto.

-O Wally também. Mais é verdade eu vivo com fome, na verdade eu só estou viva para come. Hahaha. – Falei rindo de mim mesma. Eles riram também.

-Eu também vivo pra comer. – O Wally levantou a mão e eu bati nela.

-Estamos juntos Wally. – Eu falei parando de rir.

-Vamos nos arrumar se não, não vamos tomar café da manhã. – Damian falou.

-Tá bom. –Eu e o Wally falamos juntos. E o Wally saiu correndo pro quarto dele. Damian fez cara feia. E eu dei um sorriso por isso.

 Eu fui pro meu quarto e tomei um banho, pequei um vestido preto com bolinhas brancas que vai até em cima do joelho, e um cintinho, coloquei um salto preto, fiz uma maquiagem básica e pequei minha bolsa. Estava pronta para a escola. Peguei meu celular e olhei a hora 7:35. Ótimo estava cedo. Sai do meu quarto e Conner também saiu do dele.

-Bom dia! Dormiu bem? – Eu falei.

-Bom dia. Sim e você? – Ele respondeu com um sorriso no rosto.

-Tive uma ótima noite. Vamos comer.

-Sim.

Descemos as escadas para ir á sala de jantar. Os meninos já estavam lá.            

-Bom dia. A água tava gostosa? – Eu perguntei pra eles que deram língua pra mim. – Sejam mais educados. –Eu falei rindo.

-Bom dia Conner. – Damian falou olhando para Wally.

-Bom Dia! – Wally falou.

-Bom dia meninos. – Conner respondeu.

-Bom vamos comer, para irmos pra escola. –Damian falou. – Ou vamos nos atrasar.

-Calma não vamos nós atrasa. – Wally respondeu. Eu peguei algumas panquecas e uns três morangos e o chantilly. Comecei a comer e todos também. Eu terminei com as minhas panquecas, e peguei uma maça e coloquei na minha bolsa.

-Terminei. – Todos nós dissemos juntos e depois sorrimos. – Vou escovar os dentes. –E de novo juntos.

- Não demorem. – Eu fui pro meu banheiro e escovei os dentes e passei um batom clarinho. E desci as escadas, todos eles já estavam lá em baixo.

-Vamos. – Eles assentiram, e saímos entramos na limousine e Cailen nós levou para a escola, Chegamos cinco minutos antes e eu e Conner demos tchau pros meninos e fomos, no meu armário primeiro e depois no dele. Depois pra sala de aula onde teríamos matemática. Ficamos aula toda concentrados, pelo menos por mim sim, o sinal tocou e o professor foi para outra sala. E veio a professora de ciências o seu nome é Dailly. Ela nos deu bom dia e começou a passar seu conteúdo, eu já sabia o que ela tava passando então comecei a desenhar no meu caderno. Nem vi o tempo passando e já estávamos no terceiro tempo, aula de geografia me da sono mais tentei não dormir, o conteúdo é novo então aprestei atenção as três aulas que se passaram e eu e o Conner não tínhamos conversado nada. A aula de geografia acabou, agora era História minha matéria preferida, sempre gostei da história da Terra. Eu ficava muito animada com aula de história. Mais o professor Juliano mandou a turma ler as paginas 125 até a pagina 155. Eu li fazer o que, assim que eu terminei o sinal tocou pro intervalo.

-Kara. –Eu ainda estava lendo como se o sinal nunca tivesse tocado. Mais Conner me tirou da leitura. – Você gosta de ler em.

-Sim. – Arrumei minhas coisas e ele me esperou. – Vamos.

-Sim. – Fomos pro refeitório, Conner comprou duas fatias de pizza de calabresa e uma coca, eu comprei um sanduíche e um suco de laranja, e fomos para a mesa onde os meninos estavam sentados.

-Ooi. –Eu disse pra eles.

-Oi. –Eles responderam juntos.

-Oi. –Conner falou.

Comemos, e quando terminamos. Eu resolvi falar algo.

-Meninos que tal irmos para o Enjoy depois da escola?

-Claro. – Wally e Damian falaram.

-O que é o “Enjoy”?

-E um restaurante. A comida de lá é uma delicia. Topa ir?

-Claro. – Ele falou e o sinal tocou, nós despedimos e fomos para as nossas salas. – Muito legal. A gente vai sair de novo.

-E eu e os meninos sempre vamos almoça lá quando nossos pais estão viajando. E um tipo de tradição. Você vai gostar de lá. –Ele sorriu pra mim e eu retribuir o sorriso. Todas as aulas acabaram e fomos pro restaurante. Eu comi minha maça durante o caminho e os meninos ficaram conversando sobre carros. Eu fiquei na minha comendo minha maça. Até o Damian e o Wally me perguntarem o que eu quero de presente de aniversario, meu aniversario e perto do natal.

-Eu quero um Jepp Renegade azul.

-Sabia. – Falou Wally. Eu dei um sorriso e continuei comendo e eles voltaram a falar sobre carros. E chagamos no restaurante.


Notas Finais


Obrigada por ler minha fanfic.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...