História SuperGirl (Minha Versão) - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Batman, Justiça Jovem, Liga da Justiça, Novos Titãs (Teen Titans), Supergirl, Superman, The Flash
Personagens Barry Allen (Flash), Bruce Wayne (Batman), Clark Kent (Superman), Damian Wayne, Eliza Danvers, Jeremiah Danvers, J'onn J'onzz "John Jones" (Caçador de Marte), Kara Zor-El (Supergirl), Kon-El (Superboy), Ravena, Wally West (Kid Flash)
Tags Supergirl
Exibições 26
Palavras 687
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Super Power, Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Ooi Estrelinhas. Tudo bem? Desculpa a demora. Aí um capitulo bonitinho pra vocês. Beijos da Lua. Para as Estrelinhas mais lindas do céu. Amo vocês.

Capítulo 9 - Noite Tranquila.


Fanfic / Fanfiction SuperGirl (Minha Versão) - Capítulo 9 - Noite Tranquila.

Fui pro meu quarto e tomei um banho, vestir meu pijama de flores e me deitei na cama, eu acabei pegando no sono. Depois de um tempo dormindo acordei com um barulho.

P.O.V Conner

Kara foi dormir, e como eu tinha falando pra ela vou levar Krypto para passear um pouco. Sair pelas portas dos fundos em silencio. Krypto estava triste.

-O que foi amigão? – Perguntei sorrindo. Ele me viu e ficou feliz. – Quer passear? Vamos lá.

Pequei a guia e encaixei na coleira dele. E fomos andando, depois a volta no quarteirão duas vezes e voltamos para a nossa nova casa.

-Bom Krypto, amanhã vamos de novo. Boa noite. –Ele latiu e eu entrei em casa.

Eu vi a luz da sala ligada e fui ver se a Kara estava acordada. Ela estava sentada no sofá com as pernas cruzadas e com uma vasilha cheia de pipoca entre elas, ela estava vidrada na TV que nem me notou então me sentei no sofá e fiquei olhando ela. Ela parece um anjo, tudo nela é lindo, seus cabelos, seus olhos, sua pele branquinha, acho que estou começando a esquecer a Megan. Ela ainda não tinha me visto do lado dela, a observei melhor sua roupa, ela estar usando um pijama de flores ou melhor um vestido de flores curtinho acima dos joelhos, com os cabelos preso em um coque frouxo que deixar ela muito fofa. Ela notou minha presença e ficou vermelha.

-Ooi, não vi você aí. Quando você chegou? –Ela me olhava com curiosidade.

-Oi, faz pouco tempo. O filme deve ser mesmo bom. –Falei com um sorriso.

-E verdade. Quer pipoca? –Ela levantou a vasilha e sem querer vir sua calcinha e fiquei vermelho, graças a Deus ela não percebeu e eu desviei o olhar para a TV. Peguei um pouco de pipoca.

-Obrigado. Acho que eu vou dormir. Boa noite. –Dei um beijo na bochecha dela e subir as escadas pro quarto e me arrumei para dormir.

P.O.V Kara

Fui pro meu quarto e tomei um banho, vestir meu pijama de flores e me deitei na cama, eu acabei pegando no sono. Depois de um tempo dormindo acordei com um barulho.

Fui ver o que era, e era nada mais nada menos que a Lady tentando pegar sua raça.

-Lady. –Eu gritei e ela se assustou e derrubou tudo no chão. –Parabéns. Por que não me chamou, que eu colocava pra você.

-Miau.

-A me esqueci. –Eu consigo falar com os animais através do C.M.

C.M On

-Lady, por que não me chamou?

-Você estava dormindo, não queria acordar você. Desculpa.

-Não precisa pedir desculpa. –Peguei ela no colo e fiz um carinho nela. –Bom deixar eu arrumar essa bagunça. Depois de arrumar a bagunça que a Lady fez, e colocar a ração na vasilhinha azul dela. –Então o que acho dos novos moradores da casa?

-O Krypto é legal. Mais o Conner é estranho.

-Estranho como? Pra mim ele é lindo, gentil é perfeito.

-Não sei. Ele é estranho não vai se apaixonar por ele.

-Vou tentar. –Mentir. –Vou assistir um filme. Quer assistir também ou vai fazer suas coisas de gata?

-Vou fazer minhas coisas de gata. Bom filme pra você.

-Bom apetite pra você.

C.M Off

Fiz uma pipoca e coloquei um filme de terro. O filme é tão assustador que nem percebi que o Conner tinha chegado.

-Ooi, não vi você aí. Quando você chegou? –Eu olhava com curiosidade pra ele.

-Oi, faz pouco tempo. O filme deve ser mesmo bom. –Ele falou com um sorriso.

-E verdade. Quer pipoca? –Eu levantei a vasilha e levei em direção a ele, ele ficou vermelho sem motivo e pegou um pouco da pipoca e falou.

-Obrigado. Acho que eu vou dormir. Boa noite. –Ele me deu um beijo na bochecha e subiu as escadas antes mesmo de eu responder.

Bom o filme acabou e a pipoca também, então fui pra o meu quarto e fiquei pensado na festa que vai ter sexta. Com as modificações na minha fantasia, não podia ficar muito parecida com o meu uniforme. E com esses pensamentos adormeci.


Notas Finais


Ooi de novo. Tchau. Até o próximo capitulo. Minhas Estrelinhas lindas. <3 <3


Escutei essa musica quando forem ler. ( Eu gosto muito dela): https://www.youtube.com/watch?v=M2yRoxHYRZA&t=32s ou https://www.youtube.com/watch?v=1-CP9jLkMF0
Pijama de flores da Kara: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/ef/8c/ee/ef8cee4e1425b83f8083b04a7fc8374a.jpg (E desse estilo mais com estampa de flores).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...