1. Spirit Fanfics >
  2. Superman >
  3. Destino?

História Superman - Destino?


Escrita por: gselias

Notas do Autor


Olá gente !!

Esse é o capitulo onde Marhall e Nicolle se encontram. Espero que gostem !!!


XOXO.

Capítulo 3 - Destino?


Fanfic / Fanfiction Superman - Destino?

15/10/2010

      Nicolle acordou atrasada novamente, tinha que correr pois não poderia chegar atrasada no trabalho hoje, sua chefe havia marcado uma importante reunião para a reforma de alguns quartos em um famoso hotel em São Paulo, Nicolle iria acompanha-la como sua estagiária, então tomou um banho super rápido e como não daria tempo de lavar seu cabelo, fez um coque no alto da cabeça, colocou uma regata cinza soltinha, vestiu uma calça jeans bem apertada e calçou um scarpin preto, como o tempo estava ameno ela completou o look com uma jaqueta de couro. Sempre fora uma pessoa muito básica, não gostava muito de se enfeitar, mas hoje não dispensou o batom vermelho que marcava ainda mais seus lábios e carregou os cílios com um delineador.

      Como de costume, acabou se atrasando um pouco e para começar o dia bem, já foi logo tomando uma pequena bronca de sua chefe pelo atraso, ela odiava ir em reuniões com ela , então seu humor logo no início da manhã já não estava dos melhores. 

 

Marshall POV

      Era meu segundo dia em São Paulo, nunca tinha vindo ao Brasil mas estou gostando, sempre tive uma outra impressão deste país, apesar do que a Késia costumava a falar para mim . Não estava aquele calor de matar que eu pensava que seria o clima daqui, e a cidade é bem mais estruturada do que eu imaginava, mas uma coisa era certa os brasileiros sabem como ser educados e sabem como receber bem as suas visitas, e em relação aos fãs isso é incontestável, eram os mais calorosos e os mais loucos que eu já vi, mas apesar de não demonstrar eu gostava muito disso, me lembra muito da época onde eu que era o fã maluco, tentando entregar minhas fitas para os rappers ouvirem.

      Então nesses dois dias de estadia em São Paulo, as únicas vezes que sai do hotel foram para conhecer o local do show e fazer ensaios. Estávamos planejando ir em alguma churrascaria brasileira, mas é um pouco difícil, pois toda a minha equipe é americana, e não confiamos em contratar alguém daqui, as chances das informações vazarem e eu dar de cara para uma centenas de fãs e paparazzi são muito grandes, pois nessa altura já tinha vazado a informação que estávamos hospedados neste hotel, então estava difícil até de sair para o restaurante do mesmo. Mas hoje eu estava cansado de ficar no quarto, então fomos eu, Royce, Denaun e meu empresário Paul tomar o café da manhã no restaurante, estava precisando sair do quarto.

NICOLLE POV

      A reunião estava marcada para as 08:30hrs, mas graças ao meu pequeno atraso e ao trânsito infernal de São Paulo chegamos no hotel as 09:15hrs. Essa era uma daquelas reuniões onde eu basicamente ficava sentada e calada, enquanto minha chefe falava sem parar e eu costuma só dar algumas opiniões quando via que ela estava extrapolando. Sinceramente nem sei o porquê dela me chamar ainda para acompanha-la, tenho tanta coisa para fazer no escritório.

      Tivemos que entrar com o carro por uma entrada alternativa do hotel, a principal estava uma confusão, conclui que provavelmente algum famoso estava hospedado ali, pena que esqueci os meus óculos, pois assim conseguiria ler o que estava escrito nos cartazes. Assim que entramos, fomos recepcionadas pelo gerente geral de lá o Srº Marcelo, ele deve ter uns 50 anos mas ainda dá um caldo, rsrsrsrsrs – Eita Nicolle, não pode variar e se interessar por alguém da sua idade ? .

 - Olá meninas ! Vou mostrar os quartos que precisamos de uma pequena reforma, mas antes vamos tomar um café ? As camareiras estão naquele andar, e eu estou morrendo de fome! Rsrsrsrs

 - Boa idéia, ainda não tomamos café! – Disse minha chefe.

      Realmente eu estava morrendo de fome, mas não podia atacar o buffet como gostaria tinha que mostrar alguma dignidade, então eu voltei a mesa com uma xícara de café e alguns pãezinhos. Enquanto voltava a minha mesa quase esbarrei em um homem, ele não me é estranho, mas não consigo me lembrar de onde o conheço. Então quando olho para a mesa onde ele foi se sentar percebo o porquê de tanta confusão na entrada do hotel, a exatamente duas mesas vazias a minha frente estava sentado tomando o seu café somente um dos meus ídolos mais adorados, nada mais nada menos que Marshall Bruce Mathers III vulgo EMINEM !!. O homem que quase esbarrei era o também rapper e amigo de Marshall Royce da 5’9, eu simplesmente não estava acreditando, e com certeza não consegui disfarçar, pois enquanto eu os fitava incrédula meus olhos se encontraram com os lindos alhos azuis dele, sinceramente não sei por quanto tempo, mas para mim foi uma eternidade.

 - Nicolle? Tá tudo bem ? – Droga Nicolle se controla, eu devo estar toda pálida e tremendo, pois minha chefe começou a ficar preocupada e me deu um copo d’agua. Mas eu não estava acreditando no que estava acontecendo.

 

      De uns dias para cá eu andava meio cabisbaixa, a faculdade e contas da casa estavam torrando todo o meu salário, as coisas andavam bem difíceis financeiramente para mim. E quando eu descobri que o EMINEM faria um show único aqui em São Paulo, fiquei arrasada por não ter dinheiro para comprar o ingresso, essa era a primeira vez em anos de carreira que ele visitaria o pais e sabe-se lá quando voltaria. Agora imagina você estar em uma reunião de trabalho e dá de cara com ele, eu simplesmente não soube como agir, mas é claro que não faria um escândalo, sei que o Marshall não gosta disso e eu também estava em um ambiente profissional. Então fiz o mais estupido, dei um sorriso acenei com um simples tchauzinho e virei o rosto para prosseguir com a reunião, agindo como se fosse a coisa mais normal do mundo tomar um café da manhã no mesmo ambiente que Marshall Mathers.

MARSHALL POV

      Quando chegamos no buffet, tinha tanta coisa para comer que tive que fazer pelo menos umas duas viagens até a mesa até conseguir pegar tudo o que queria. Royce era quem estava insaciável, aquele cara parece que não tem fundo mesmo.

 - Man, esses pãezinhos de queijo são deliciosos! Temos que descobrir onde vende isso lá em Detroit quando voltarmos – disse Denaun.

 - Vou pegar mais alguns para a gente, quer também Marshall?

 - Hey dude! Tá me escutando?

 - Quero sim obrigado.

      Na realidade tinha me distraído com a entrada do gerente geral do hotel, fora ele que fez o nosso check in, estava acompanhado por duas mulheres. Uma loira alta e um pouco espalhafatosa e a outra mais baixinha, morena, com olhos azuis era linda. Parecia que estava um pouco incomodada em estar ali, ela tinha um olhar tão profundo, as brasileiras tem uma fama de serem belas, a Késia era bem gostosa e tenho que confessar que gostei bastante das acompanhantes que nos trouxeram na note anterior. Mas aquela mulher tinha algo diferente em seu olhar, ela era misteriosa.

      Royce já estava com os nossos pãezinhos, e no mesmo momento ela voltava com o seu café, os dois quase se esbarraram, e eu fiquei com inveja dele, por poder chegar tão perto dela. Percebi que ela o reconheceu, será que era mais uma fã histérica que conseguiu invadir o hotel? Espero que não, se tem algo chato é quando eu estou tentando comer e começam as histerias de meninas dizendo que te amam, quando na verdade só querem ter um momento a sós com um famoso.

      Fiquei perdido no olhar de interrogação dela enquanto olhava para o Royce, acho que não o reconheceu e assim que ele sentou-se à mesa, ela o seguiu com o olhar. Foi quando ela me viu, e seu rosto ficou pálido, com certeza ela me reconheceu e então nossos olhares se encontraram, eu nunca havia me sentido dessa forma, ela era a garota mais bela que eu já tinha visto, não sei por quanto tempo ficamos nos olhando, e de repente ela abriu um sorriso, acenou para mim e se virou. Continuei estático, sem saber o que fazer, tudo o que eu queria era falar com ela.

 - Gostosa ela não ? –Royce interrompeu meus pensamentos.

 - Tá tudo bem man? – Perguntou Denaun

 - Yes, I’m fine- Respondi, mas sinceramente não sei se estou tão bem assim. Não estou conseguindo pensar em outra coisa a não ser aqueles olhos e aquele sorriso.

      Ela ficou no restaurante mais uns 15 minutos e depois saiu, fiquei torcendo para ela ser uma hospede ou talvez até uma nova camareira, tudo o que eu queria era ter a chance de vê-la de novo.

NICOLLE POV

      Não sei como segui com resto da reunião, estava com a cabeça a mil, não estava acreditando que estive tão perto do Eminem e não fiz nada. Droga! Eu sempre estrago tudo! O Sr. Marcelo percebeu que eu reconheci seu hospede ilustre e me pediu que eu não comentasse com ninguém sobre a estadia dele no hotel.

      Eu e minha chefe fomos finalmente visitar os quartos que iriamos fazer o projeto de reforma. Esse é um hotel tão chique que nem sei porquê querem mudar algo, nunca na minha vida eu conseguiria pagar uma noite aqui. Era um quarto luxuoso bem amplo e com uma decoração bem marcante. Teríamos que fazer uma mudança onde deixasse os quartos com um tom mais clean e moderno.

 


Notas Finais


Esclarecimento: cito em algumas partes um mulher chamada Késia, e para quem não sabe foi uma amante do Eminem brasileira, ele a levou para viajar em turnê com ele para a Alemanha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...