1. Spirit Fanfics >
  2. Superman >
  3. Confusão

História Superman - Confusão


Escrita por: gselias

Notas do Autor


Olá !!!

Está saindo mais um capitulo, espero que gostem.

XOXO

Capítulo 5 - Confusão


Fanfic / Fanfiction Superman - Confusão

      Nicolle estava desnorteada com a situação, enquanto estava sendo beijada pelo próprio Eminem, um milhão de pensamentos passavam pela sua cabeça, “ Não pode ser verdade” “ O Eminem está interessado em mim?” “ Será que estou sonhando” “ Nossa como ele beija bem”. Ela se entregou ao momento, e por alguns instantes se esqueceu de tudo o que já havia acontecido com ela, e começou a pensar que sua sorte estava mudando. Se entregou tanto ao momento que acabou esquecendo até onde estava, para ela o hotel era um ambiente de trabalho e apesar do lavabo estar localizando em uma área um pouco escondida, eles foram interrompidos por uma faxineira que precisava limpar o banheiro.

      Os dois se afastaram extasiados e um pouco ofegantes, Marshall estava satisfeito de ter encontrado a mulher com que ele estava sonhando há dias e por fim ter conseguindo um beijo dela. Nicolle estava vivenciando um mix de emoções: 1_ Encontrou e conversou com o seu ídolo , 2_ Estava com vergonha pela queda à minutos antes no meio do saguão do hotel, e na frente do seu ídolo, 3_ Tinha acabado de beija-lo, quer dizer havia sido beijada o que era muito melhor. Cada um com seus pensamentos, após o beijo, ficaram se olhando por alguns minutos sem dizer uma só palavra e por fim Marshall achou que seria mais adequado conversarem um pouco para se conhecerem, e mesmo sem dizer uma palavra pegou na mão de Nicolle e a levou para a sua suíte.

      No caminho, Nicolle não sabia o que estava fazendo e se deveria fazer o que poderia acontecer, e Marshall apesar de desejar muito essa mulher, queria muito poder conversar com ela um pouco mais, ele precisava saber mais um pouco dela, do que ela gostava, o que ela fazia. Para ele, isso era muito novo, pois nunca havia experimentado esse sentimento antes, já havia perdido as contas de quantas mulheres já haviam passado na sua vida, mas ele nunca teve um real interesse de saber um pouco mais delas, na realidade a única coisa que ele deseja era se a mesma era ou não boa de cama. Teve a Kim, mas eles se conhecem desde tão cedo que ele nunca precisou saber de nada dela, sabia exatamente do que ela gostava ou que não gostava, sabia como irrita-la e como acalma-la, e principalmente, sabia como ela podia ser cruel e uma completa vagabunda.

      Nicolle também estava experimentando novos sentimentos, o de estar completamente chocada com o que estava acontecendo. A cabeça dela, apesar da confusão, já era um pouco melhor de se entender, ela pensava que depois daquele beijo inusitado e da proposta do show particular, Marshall só poderia querer uma coisa com ela, e ela não iria perder essa oportunidade. Mesmo sendo uma pessoa que não costumava se entregar para ninguém tão rápido, ela sabia que essa era uma situação atípica, e não queria perder essa chance. Ela estava preocupada com um zilhão de coisas fúteis, que a fizeram sentir vergonha de si mesmo depois quando se lembrou do que viveu naquela manhã em casa, coisas como : “Será que ele vai me achar gorda?” – “ Será que minha calcinha está rasgada?” – “ O cara já pegou a Mariah Carey, nunca chegarei aos pés dela!”. E com mais uma infinidade de pensamentos assim, Nicolle e Marshall chegaram a suíte do segundo, um deles com o coração palpitando e o outro com as mãos e todo o resto tremendo.

-  Desculpe te trazer correndo aqui, infelizmente as coisas para mim tem que ser assim , tudo meio escondido. – Explicou-se, mas na verdade já fazia dias que ele sonhava em ter esse momento à sós com ela.

 - Não precisa se desculpar eu entendo as coisas não devem ser fáceis para você. Não sei como aguenta, se eu fosse você já teria enlouquecido. – Respondeu Nicolle, compreensiva e dizendo com sinceridade, pois se fosse com ela realmente estaria louca e careca assim como Britney.

 - Bom, acho que louco todo mundo é um pouco, e eu acho que já sou um pouco mais do que todo mundo. Eu só aprendi a lidar com a loucura e concentrar ela em um lugar só, acho que você conhece o Slim né?

 - Ah sim, verdade o Slim, realmente, pra quem tem um alter ego como aquele não pode ser considerado normal mesmo. – Disse Nicolle entre risos, tentando cortar aquele clima tenso que estava entre eles.

MARSHALL POV.

      Que sorriso lindo que ela tem ! E esse sotaque estranho, apesar de eu ter que me esforçar um pouco para entender, é muito gostoso de ouvir. Tudo o que eu quero é jogá-la na minha cama, e ficar a tarde toda com ela em meus braços, mas estou me sentindo diferente, posso me arrepender depois mas não acho que devo fazer isso, não agora, primeiro preciso saber um pouco mais dela, nunca tive essa curiosidade sobre uma mulher.

 - E então Nicolle, você trabalha com aquela arquiteta que está reformando as suítes do terceiro andar?

 - Isso mesmo, eu sou estagiaria dela como ela teve que fazer uma viagem inesperada, vou começar hoje a tocar esta obra. E antes de mais nada, me desculpe pelo meu inglês, faz muito tempo que não pratico.

 - Estagiária? Quantos anos você tem? Não precisa se desculpar você não tem obrigação de saber, na realidade eu que tenho que me desculpar, acho que estou falando rápido demais para você.

 - Que isso! Não iremos mais nos desculpar por hoje, mas se quiser falar um pouquinho mais pausadamente eu agradeço, eu tenho 24 anos me formo ano que vem na faculdade.

Eu realmente estava falando rápido demais, e a cara dela de interrogação enquanto eu falava era a coisa mais engraçada que eu já tinha visto.

MARSHALL POV/OFF

      Ficaram conversando por umas 2 horas, Marshall pediu um lanche e os dois conversaram, trocaram telefones e Nicolle se lembrou que precisava trabalhar. E foi embora correndo para vistoriar os pedreiros da obra. No caminho até o terceiro andar Nicolle, ficou pensando como são as coisas, em como uns dias atrás andava tão cabisbaixa pelo fato de não ter conseguido ir ao show do Eminem, e agora veja só! O contato do celular do Marshall estava gravado em seu celular, e tinha acabado de passar um tempo agradável ao lado dele.

NICOLLE POV

      Está bem difícil de eu me concentrar aqui na obra sabendo que há minutos atrás estava comendo, dando risadas e conversando com o próprio Eminem. Se eu fosse em uma vidente e ela me falasse que isso aconteceria, eu com certeza iria pedir meu dinheiro de volta e iria chama-la de charlatona. Porém o serviço me espera e o Sr. Marcelo apareceu em uma das suítes para discutirmos algumas coisas em relação a projeto.

 - Bom dia novamente Nicolle! Seu braço está melhor ? – ele realmente aparentava estar preocupado comigo, e na realidade tinha até me esquecido da minha queda.

      Conversamos mais do que eu esperava, tinham muitos pontos pendentes para acertamos, e não poderíamos atrasar esta obra, já que um andar inteiro em reforma traria muito prejuízo ao hotel. Eu não via a hora de sair dali e ligar para os meus amigos e minha grande amiga a Tati, eles não acreditariam, mas isso não importava, eu só preciso contar para alguém o que tinha acontecido mais cedo.

BIP _ MENSAGEM DE TEXTO

Bruce. M : Boa tarde! Você ainda está no hotel?

      Não acredito que ele me enviou uma mensagem para mim tão rápido, ele provavelmente deve estar interessado em uma companhia feminina, mas tem tantas profissionais que dão de 10 a zero em mim! Queria poder ler pensamentos e saber o que ele quer de mim, ou talvez ele tenha ficado com pena de mim, eu sou tão desastrada e estou tão acabada hoje que ele ficou com pena, é isso mesmo, ele está sendo um cara muito gentil. E apesar da fama dele, já ouvi muita gente falando que o Eminem é um cara muito gentil e educado.

Enviado: Boa tarde ! Estou aqui sim, a obra está um pouco mais atrapalhada do que eu esperava. =/

Bruce. M: Já que você ainda está no hotel, quer almoçar aqui? Você comentou mais cedo que queria conhecer o Royce e o Mr. Porter. Eles virão almoçar também.

Enviado: Por mim tudo bem! Mas eu não vou incomodar vocês né?

Bruce. M: Claro que não! Estamos te esperando, eu pedi massa !

Enviado: Ok! Estou subindo.

Bruce. M: Ok.

     As coisas estão ficando estranhas mesmo, estou muito feliz em ter essa atenção de um cara que eu admiro tanto. Ainda vou conhecer dois dos melhores amigos dele, e eu também gostava muito do Royce e do Mr. Porter.

...

MARSHALL POV.

- Man ! Não acredito que você encontrou com ela ! Até que enfim , já estava ficando deprimente a sua situação!! – Mr. Porter brincou comigo.

 - Dude, quando eu vi ela caindo no saguão, eu não acreditei mas cara, era ela. Que sorte! Eu já iria falar para voltarmos a Detroit, mas acho que podemos estender um pouco a nossa estadia né?

 -  Estender ? Man, o que vocês ficaram fazendo aqui praticamente a manhã toda? – Perguntou Royce.

 - Conversando, ela é muito engraçada e muito inteligente, aquele tipo de mulher que podemos falar de qualquer assunto.

 -  CONVERSANDO?? – Perguntaram os dois boquiabertos.

 -  Fuck you guys.!– Não quero ter que ficar explicando o porque não quis já atacar ela, como costumo fazer com as outras. Eles não entenderiam.

 - Não fique bravo man, mas não fique se empolgando, você já disse que ela é sua fã, e você sabe que essas bitchies só querem uma coisa. Dormir com o Eminem para poder contar para as amigas, e talvez ganharem um pouco de grana dizendo quanto você é ruim de cama e como o seu pau é pequeno para as revistas- Disse Royce, com um misto de zoação e preocupação.

      Eu sabia que não poderia confiar nas mulheres, muitas delas já me fuderam, Royce e Mr. Porter já acompanharam todos os meus anos em que fiquei entre idas e vindas com a Kim, então eles estavam certos. Eu não posso me deixar envolver, as coisas não vão mudar, o lado ruim de ser um rapper famoso é isso, as mulheres só estão interessadas em seu dinheiro e fama. Resolvi então mudar minha postura, eu vou fazer o que preciso fazer com ela e depois volta para a minha vida em Detroit, ela será apenas uma diversão brasileira.

      Meus pensamentos foram interrompidos pela campainha, e junto com os meus pensamentos as minhas resoluções, tudo foi interrompido quando eu vi os olhos azuis brilhantes dela, não sei o que essa mulher tem, mas não estou gostando do jeito como ela faz eu me sentir.

 - Olá! Prazer meu nome é Nicolle! – disse ela tímida quando Royce estava cumprimentando ela.

 - Hey Nicolle! Fique a vontade, já pedimos a comida, mas se quiser escolher outra coisa. -  interveio Mr. Porter.

      Ela preferiu confiar no nosso gosto e como ela disse: “ Quem é que não gosta de massa?”, ela sentou ao meu lado e meu corpo se enrijeceu, a vontade que eu tinha era de toma-la em meus braços e joga-la na cama, mas os meninos estavam lá e eu já estava com fome.

MARSHALL POV/OFF

....

NICOLLE POV.

      Nossa comida não demorou muito a chegar, e realmente estava deliciosa. Os meninos eram muito divertidos e demos muitas risadas durante todo o almoço, mas eu percebi que Marshall estava um pouco calado, não parecia ser o mesmo que estava comigo conversando de manhã. De repente ele já tenha se arrependido de ser tão bacana comigo, estava sentada ao lado dele, mas ele quase não puxou assunto e ficava me olhando de um jeito estranho. Se Royce e Mr. Porter não estivessem lá, eu já teria ido embora faz tempo, pois já estava ficando sem graça. Vou tentar puxar assunto com ele, para pelo menos fazer com que ele entre na nossa conversa, pois parece muito deslocado.

 - Então Sr. Mathers, o que você está achando do Brasil até agora? Os meninos até agora só falaram das mulheres, mas parece que não eles não têm muitos critérios. Tirando as mulheres e o trânsito, qual a sua opinião de meu país?  - Perguntei me forçando a ficar com um ar sério de entrevistadora, o que fez os meninos rirem muito.

 - Não saímos quase nada no tempo que ficamos aqui, então não sei muito o que dizer, meu amigo o 50cent que já veio para cá, conseguiu fazer um tour e segundo ele, é uma cidade muito agitada, mas minha equipe prefere que fiquemos dentro do hotel o máximo, para evitar tumultos.

 - Ah claro! Deve ser um pouco difícil para vocês conhecerem qualquer cidade que visitar, gente se quiserem aqui em São Paulo tem uma rua bem conhecida onde dá para comprar bastante coisas que vocês possam se “disfarçar”, é tudo bem barato. Se quiserem eu compro algumas coisinhas e levo vocês para conhecer um pouco a cidade. – estava animada com a possibilidade de levar Marshall e seus amigos para conhecer a minha cidade.

 -  Ow!! Legal! Estávamos já ficando entediados com esse hotel ! – Todos concordaram para a minha felicidade.

      Quando o almoço acabou os meninos se levantaram para cada um ir ao seu quarto, e eu que já estava um pouco incomodada com o modo como Marshall estava me olhando e como estava distante, resolvi ir embora também.

 -  Me esperem já estou indo também . – disse já pegando minhas coisas no sofá.

 - Espere um minuto Nicolle, queria bater um papo com você! Podem ir dudes. – disse Marshall com um sorriso de lado no rosto.

      Voltei ao encontro dele tremendo, ele me olhava nos olhos e mantinha o mesmo sorriso de lado enquanto os meninos fechavam a porta, e antes de dizer alguma coisa, ele me puxou em seus braços e me deu um beijo. 


Notas Finais


É isso pessoal, vou tentar agilizar o proximo capitulo, pois não dá para esperar muito depois de um final de capitulo destes. kkk

Qualquer sugestão ou critica, por favor comentem.

Muito obrigado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...