História Superman


Escrita por: ß


Sinopse:
De todos os piores erros que eu NÃO poderia cometer na minha vida, com toda a certeza o pior deles era me apaixonar por Tyler Hoechlin. Um cara que nunca sequer notou a minha presença, melhor amigo do meu melhor amigo, tem uns olhos verdes maravilhosos, um sorriso incrível e o corpo mais gostoso que eu já desejei.

E ainda por cima hétero.

Mas é claro que o Universo conspirou contra mim de todas as formas possíveis. Só espero que ele me surpreenda dessa vez, porque a verdade é que eu estou apaixonado por Tyler Hoechlin, e isso me deixa enlouquecido.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dylan O'Brien, Troye Sivan, Tyler Hoechlin
Tags Arllew, Desafio Dos 100 Temas, Overgreen, Sivoechlin, Troye Sivan, Tyler Hoechlin
Exibições 74
Comentários 5
Palavras 7.062
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Superman
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Lemon, Shoujo (Romântico), Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Único
5
74
7.062

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por @ArlleW
Capítulo 1 - Único
Usuário: @ArlleW
Usuário
O QUE DIZER DESTA FANFIC QUE ME DEIXOU NO CHÃO, ME ARRANCOU INÚMERAS GARGALHADAS E ME FEZ OVULAR HORRORES? IYTSGVEOUVEUGYVOUGVESYVOUGVVYUVOGVAUVGEUUGVEOUYVAOAYVEFOUY

JESUS AMA, GABRIEL, EU TE AMO, EU VOU TE DAR UNS PEGAS, TU VAI CASAR COMIGO E NÃO ACEITO NÃO COMO RESPOSTA!!!!

Eu AMOOOOOO, AMO, AMO esse estilo de humor que tu colocou. É O MELHOR QUE EXISTE E TU MOSTROU SER MESTRE NO QUE FAZ! Perdi as contas de quantas vezes eu parei a leitura pra gargalhar! Minha mãe aqui do meu lado tá me olhando estranho, certamente tá confirmando as suspeitas dela de que eu soy l0k4!

Nem em meus sonhos mais loucos pensei em unir esses dois e tu fez essa proeza com maestria! EU TE AMO, HOMEM DE DEUS, TE AMO DEMAIS!

Nem vou comentar a tua gramática, isso chega ser um insulto, por que tu domina o assunto com perfeição <3

Sério, muito obrigado por ter me arrancado tantas gargalhadas, por me presentear com essa escrita maravilhosa e me deixar com aquele gosto maravilhoso de "EU QUERO MAIS, MUITO MAIS!"

EU TE AMO (já disse isso hj?) MUITO!!!!! <3