1. Spirit Fanfics >
  2. Superman: Clark e Lois >
  3. A Chegada Parte V

História Superman: Clark e Lois - A Chegada Parte V


Escrita por: Gavgs

Notas do Autor


Queria perdir minhas sinceras desculpas pelo fato não posta o capítulo novo semana passada, mas por motivos de ENEM não tive tempo de escrever.

(Enfim aproveitem o capítulo, boa leitura)

Capítulo 5 - A Chegada Parte V


Fanfic / Fanfiction Superman: Clark e Lois - A Chegada Parte V

O medo tomava conta de Jon sabia que se não fizesse algo logo o pior iria acontecer, Jennifer abraçava o corpo dele com todas as forças.

O fogo se espalhava rapidamente pelo banheiro, Lois saía da diretoria após ter uma conversa com á mãe de Billy, ela viu que seu filho não estava na cadeira do lado da direção.

“Jon onde você se meteu?” – Pensou.

Jennifer: Vamos morrer! – Ela gritava.

Jon: Não vamos. – Ele olhou rapidamente suas roupas e estavam queimadas, mas para sua surpresa ele não se queimou pelo contrário não sentiu nada.

Ambos começaram á escuta vozes provavelmente já sabiam do incêndio, Jennifer começou com à tossi.

Jon: Jennifer vamos correr até á porta. – Ela arregalou os olhos.

Á ideia podia ser maluca mais ele não tinha escolha.

Jennifer: Você ficou doido? Vamos morre. – Ele apertou á mão dela.

Jon: Não solte minha mão Jennifer. – Ela concordou com à cabeça.

Ele colocou seu pé direito e foi caminhando devagar até á porta segurando firmemente à mão dela.

Jennifer: Como você fez isso? – Ela olhava Jon caminhando para frente sem ser afetado pelo fogo.

Jon seguiu caminho e ambos saíram do banheiro, havia algumas pessoas no corredor que estavam surpresos como os dois saíram vivos.

Lois: Jon! – Ela correu desesperada e abraçou seu filho.

Muitas pessoas foram ver Jen e Jon, os bombeiros já estavam chegando.

Lois: Você esta bem? – Ela olhava as roupas queimadas dele.

Jon: Eu estou bem mãe, o fogo não me machucar. – Ele abria um sorriso inocente sem ter noção do perigo que passou.

Mil pensamentos passavam na cabeça de Lois uma verdade agora era clara e algo que ela sabia que um dia ou outro iria acontecer Jon tinha os poderes do seu marido ou melhor do Superman.

Ela abraçou Jon novamente.

Lois: Nunca mais faça isso, nunca mais. – Ela ficou de pé com Jon em seus braços.

Jennifer olhava para Jon mais estava muito nervosa para dizer algo, os bombeiros controlavam o fogo.

Na parte de fora da escola Jon ficava com sua mãe numa ambulância um bombeiro moreno com alguns equipamentos nos braços se aproximou para ver o garoto.

Bombeiro: Ele esta bem? – Ele guardava os equipamentos no caminhão.

Lois: Sim esta. – Ela estava sentada observando a médico atendendo Jon.

Médico: Ele não sofreu nada senhora White, o garoto é forte e muito corajoso.

Ela respondeu com um sorriso.

Lois: Ele é meu Superboy.

O médico deu uma risada e após isso liberou eles.

Lois estava no carro com mil pensamentos e ainda conversando com seu filho.

Jon: O que você queria que eu fizesse mainhê deixá ela lá. – Ele falava com o tom de voz baixo.

Lois: Não, Jon eu... – Ela quase avançou no sinal.

Lois: Me desculpe eu só fiquei preocupada com você, você e seu pai são as coisas mais importantes pra mim, eu não quero perder vocês. – Jon olhou para e concordou com cada palavra, o sinal ficou verde e ela prosseguiu.

Jon: Mainhê.

Lois: O que foi?

Jon: Eu te amo. – Ela acaricio a cabeça de Jon.

Lois: Eu também te amo filho.

Localização: Cozinha dos White Horas: 18:23

Lois havia terminado o janta fazendo uma torta de morango e terminando conversa com seu marido sobre que aconteceu com o Jon na escola, enquanto isso Jon estava no anda de cima brincando com os bonecos da Liga da Justiça.

Clark: Eu deveria ter chegado na hora. – Ele limpava os pratos.

Lois: Não querido você não poderia, você estava ocupado salvando o mundo.

Clark: Mais nosso filho...

Lois: Querido você pode ser o super-herói mais forte do mundo mais você não pode esta em todo lugares ao mesmo tempo, o pior já passou. – Ela o abraçou.

Lois: Te amo Clark. – Ele deu um beijo forte nela.

Lois: Vamos chama o Jon pro jantar.

Clark: Sim.

Jon ouviu seus pais o chamando, ele correi depressa com um Superman na mão esquerda e o Flash na direita.

Jon: Vamos ver quem é o mais rápido Superman ou Flash? – Jon descia à escada brincando.

Jon: VRRRUMMMM.

Jon: O Superman perdeu pro homem mais rápido do mundo.

À família White se reuniu para o jantar, pela noite Clark foi coloca o pequeno Jon para dormir, ele aproveitou a oportunidade para ter uma conversa com seu filho.

Jon: Não to com sono papai. – Ele estava enrolado e seu pai estava do lado sentado na cama.

Clark: Ah é? Não tá? acho que você tem energia para gasta. – Ele fazia cócegas na barriga de Jon que caía nos risos.

Jon: Tá bom você venceu vou dormir. – Clark beija à cabeça do seu filho.

Clark: Filho.

Jon: Oi?

Clark: Quero que saiba que estou orgulhoso de você. – Jon arregalou os olhos surpreso com seu pai.

Jon: Jura? – Ele abriu um sorriso de orelha à orelha.

Clark: Sim, mais vá com calma, não quero que faça isso de novo. – O sorriso de Jon se desfazia.

Jon: Mas Papai... – Ele foi interrompido.

Clark: Jon você é um garoto dotado de dons quem nem todo mundo é capaz de entender. – Ele fazia cafuné no seu filho.

Clark: Eu não quero que você se machuque, além disso alguém pode sabe sobre suas habilidades. – Ele concordava com tudo que seu pai falava.

Clark: As pessoas tem medo do que elas não entendem.

Jon: Sim...Papai mais eu não entendo.

Clark: Um dia você vai entender acredite, já está ficando tarde é hora de dormir. – Ele deu um beijo na bochecha de Jon e desligou á luz antes de fecha à porta Jon chamou sua atenção.

Jon: Papai?

Clark: Oi?

Jon: Você acha que um dia vou ser um Super-Herói?

Clark: Você já é filho.

Jon: Te amo papai.

Clark: Também te amo filho. - Ele deu um beijo de boa noite e deixou seu filho sonhar.


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...