1. Spirit Fanfics >
  2. Supermarket Flowers >
  3. You're Home

História Supermarket Flowers - You're Home


Escrita por: arttselen

Notas do Autor


Opa, opa. Quem quiser ouvir Supermarket Flowers do Ed Sheeran enquanto lê, sintam-se a vontade: https://youtu.be/bIB8EWqCPrQ

Boa leitura ♡

Capítulo 1 - You're Home


Fanfic / Fanfiction Supermarket Flowers - You're Home

Hoje finalmente,


Eu retirei as flores do supermercado do peitoril da janela do nosso quarto. E quando fiz isso, foi inevitável que não sentasse-me na varanda e observasse a rua como você costumava fazer.


Joguei fora o chá velho de dias atrás e dei todos os sachês daquele pacote colorido à verde, que era o seu favorito, para o nosso vizinho da frente.


Guardei o álbum de fotos que Hyunggu fez e a sua Polaroid, daria de presente a ele quando o visse. Porque eu sei que você não gostaria de ver a sua amada câmera guardada no fim do meu guarda roupa, mas sim, tirando fotos do mundo nas mãos de alguém tão jovem e inspirado, assim como você. Não me é estranho que vocês tenham sido grandes amigos.


Não aguentava mais ver aqueles cartões de melhoras, então joguei-os no lixo. As pelúcias, guardei-as com cuidado, assim como você faria se estivesse aqui.


Limpei toda a bagunça que havia formado-se esses dias. E por uma fraqueza, imaginei a sua voz brigando comigo se visse todo aquele caos.


Organizei tudo. Limpei, dobrei, varri e fiz as malas para a mudança. ShinWon disse que iria dirigir e enxugou as minhas lágrimas quando rompi em um choro após despedir-me da nossa casa.


Meu pai sempre me dizia para não chorar quando eu estivesse mal, mas é verdade que eu sempre fui sentimental. E há sempre essa vontade de chorar, há sempre lágrimas em meus olhos para derramar-se.


Eu estou péssimo, despedaçado e todos esses sinônimos. Mas eu sei que só estou assim, porque meu coração está sofrendo.         Sofrendo porque eu amo você.


E apesar de tudo isso, estou feliz em saber que você retornou para a sua casa. Porque afinal, o lugar de anjos é no céu.           E você foi um anjo em forma de um ser humano.


E eu vou cantar canções de amor enquanto desejo ver o mundo com o brilho que você via, porque se há algo em que aprendi com você quando ainda estava vivo, é que a vida só vale a pena ser vivida, se for com amor.


Notas Finais


Admito que amo quando não defino um casal e deixo que vocês imaginem quem quiserem, porque no fundo... Ah, eu sei.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...