História Supermodel


Escrita por: ~


Sinopse:
“Não é o tempo nem a oportunidade que determinam o amor. 1 ano seria insuficiente para algumas pessoas se apaixonarem, e 1 dia é mais que suficiente para outras”
Essa frase resume bem a história desses dois.
Supermodel, conta a história de Kylie Jenner, uma jovem garota de 17 anos, carioca de corpo e alma, perdeu a mãe cedo para um câncer e desde então foi criada por seu pai, dono de uma boate. Conhecida por estar sempre sorrindo, por ser educada, gentil, amorosa, humilde, carinhosa e linda. Considerada a garota mais bonita de onde mora e a mais meiga. E também conta a história de Justin Bieber, um jovem garoto de 22 anos, astro do time Chicago Bulls, modelo, dono de milhares de corações, nascido e criado em Chicago, morava com sua mãe e seu pai morava em outro país. Conhecido por seu talento esplêndido em relação ao basquete, por sua beleza oferecida pelos deuses, por ter uma facilidade surreal de conquistar mulheres, conhecido também por seu jeito, Grosso, metido, arrogante, frio sério, sim, ele pareceria ser uma pessoa impossível de conviver,um monstro devorador de almas, mais quem o conhece de verdade sabe o quão divertido, engraçado e amoroso ele é.
Um romance praticamente impossível, devido a imensa diferença entre os dois, Kylie era uma garota meiga e frágil, que se machucava até com o jeito que as pessoas falam, agora Justin era o total oposto da garota, rude, forte, que sentia prazer em quebrar corações. Então, será que daria certo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Personagens Justin Bieber, Kylie Jenner, Personagens Originais
Exibições 715
Comentários 20
Palavras 16.371
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Supermodel
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Poesias, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I'm not going to give it to you.
2
124
1.797
 
2.
Agora eu paro, é sério
6
96
163
 
3.
Shit Kendall
3
95
2.399
 
4.
I'm a virgin
2
81
1.836
 
5.
Is it that bad?
1
76
1.328
 
6.
I'll take you to heaven tonight.
2
74
1.323
 
7.
Bye little
2
67
2.634
 
8.
Babygirl
0
52
2.728
 
9.
Will you be my queen?
2
50
2.163

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.