1. Spirit Fanfics >
  2. Supermodel >
  3. Sister

História Supermodel - Sister


Escrita por: Revivaljbx

Notas do Autor


Meus amores eu peço um milhão de perdões pela demora mas tenho meus motivos. Fiquei um tempo sem celular e logo depois minha provas começaram e meu colégio combra muito mesmo de mim e com alguns problemas familiares eu resolvi msm afastar um pouco MAS EU ESTOU DE VOLTA COM MAIS UM CAPÍTULO. Tenho uma surpresa nas notas finais então recomendo que leiam.

Boa leitura <3

Capítulo 3 - Sister


Fanfic / Fanfiction Supermodel - Sister

Jade Porsche — Point Of View 

 

New York — USA 

 

— Jasper eu já falei mil vezes, eu não quero que você entre no meu quarto e pegue as minhas coisas. — repito minha frase de alguns minutos atras respirando profundamente para não enfiar minha mão na cara dela. 

 

— Para de reclamar, foi você que insistiu que eu ficasse aqui e não fosse para o hotel. — ela diz revirando os olhos— e outra, você tem mais dez sapatos iguais a esse nao vai custar nada eu usar um para conhecer seu futuro namorado. — ela diz e pisca para mim saindo do meu campo de visão. 

 

Respiro fundo e me arrependo profundamente por ter convidado a Jasper para passar essa semana aqui comigo, convivo tão pouco com minha irmã que quando ela volta para me ver eu sempre esqueço o quanto ela é folgada. 

 

— Eu ainda mato essa piranha— murmuro ao ver o estado do meu closet ao entrar no mesmo com o intuito de escolher uma roupa para o almoço de hoje mas só de ver minhas coisas reviradas me bate um desanimo. 

 

Eu sei que tenho empregadas para arrumar tudo isso mas o que me irrita profundamente é quando alguém mexe nas minhas coisas e como eu vejo a minha irma poucas vezes no ano eu até que aliso para ela, sem contar que toda vez que ela aparece aqui misteriosamente dezenas de roupas minhas desaparecerem. 

 

Solto o ar que nem me toquei que estava segurando e procuro ter paciência começando a pensar no que vou vestir. Paciência é o que eu mais tenho exercitado nessas últimas semanas. Tantas coisas acontecendo, campanhas, entrevistas  e o mais importante, a temporada Vogue. A pior parte dessas temporadas é antes de começar tudo porque tenho que controlar peso, ficar em forma e cuidar mais da minha aparência, nada que eu não sabia antes de querer participar de tudo isso. 

 

Pego uma calça jeans clara que faz um conjunto com uma jaqueta também jeans porém com as mangas cobertas por uma telinha e com alguns rasgos. Opto por usar um cropped branco por baixo com minhas botinhas pretas e um óculos de grau como acessório. Depois que separo tudo vou até meu banheiro me despindo no caminho. 

 

Tomo um banho rápido e após sair coloco minhas peças íntimas e seco meu cabelo deixando-os em um liso uniforme então ao me vestir vou em direção a minha penteadeira e passo apenas um corretivo nas olheiras e um protetor labial. Já pronta me olha no espelho e gosto do que vejo então saio do meu quarto  me deprando com a louça da Jasper fazendo um de seus famosos Snapchats. 

 

— Vamos, estamos atrasadas. — falo um pouco seca e ela revira os olhos para a câmera e começa a me gravar. 

 

— Ela está brava porque eu peguei um sapato emprestado, vocês acham que eu mereço isso? — ela diz ao virar a câmera para a mesma e fazer um biquinho. Mereço mesmo. 

 

Ao descer as escadas do meu apartamento pego a chave do meu carro e meu celular mas antes de sair passo na cozinha para dar as devidas ordens aos empregados e vejo que Jas me segue. 

 

— Cibelle, Antes de ir embora eu quero que arrume o meu quarto e tranque o mesmo para evitar que mais roupas sumam. — digo olhando fixamente para Jas dando ênfase na última parte. — E algumas sacolas da Guess irão chegar então quero que lave-as e coloque todas na minha mala. — termino minha frase é apenas me viro e aperto o botão do elevador que chega alguns minutos depois. 

 

— Você não deveria ser tão seca com a Cibelle. Ela está com você desde o início. — Jasper diz e continuo encarando o visor do meu celular. 

 

— Jasper você definitivamente me vê apenas uma vez em cada dois meses então acho que não deveria se meter em como trato meus funcionários. — digo rude mandando uma mensagem para o Bieber, melhor dizendo, a localização do restaurante. 

 

Eu sei que a Cibelle está comigo desde quando eu me mudei para Nova York, e não eu não a trato como um lixo, pelo contrário, tenho um carinho enorme por ela, porém não gosto de demostrar isso quando outros funcionários estão presentes porque todos nós sabemos o quanto as pessoas podem ser folgadas quando querem. 

 

E outra não tenho nenhuma obrigação em dar satisfação de como trato meus empregados para ninguém muito menos para Jas que é uma cobra em forma de gente. 

 

— Sabe o que é isso ? — ela diz me olhando ameacando um sorriso crescer em seu rosto. 

 

— O que ? — pergunto saído do elevador e caminhando até meu carro vendo que ela entra rapidamente no banco do passageiro. 

 

— Falta de homem irmãzinha, eu realmente espero que esse Bieber faça um bom trabalho. — ela diz rindo ao colocar seu sinto e eu apenas reviro os olhos e sorrio de leve porque eu estou brava com ela ainda. — ouvi dizer que ele é muito bom de cama. — ela diz a última parte sussurrando como se fosse algo estremaste secreto. 

 

— Quando provar te aviso se é verdade ou não. — falo não contendo o sorriso e ela me lança um olhar safado. 

 

— Não acredito que Jade Porsche está interessada em alguém. — ela diz e eu volto a prestar atenção no caminho saindo do condomínio e logo percebo que não havia paparazzis por aqui, graças a Deus. 

 

— Apenas transa Jasper. Você já está acostumada com esse estilo de vida não é irmãzinha? — falo para a provocar e ela revira os olhos. 

 

Ligo a rádio e escuto uma musica dos meus rappers favoritos e fico cantarolando e dançando durante o caminho sendo acompanhada pela minha irmã que não perdeu a oportunidade e começou a me filmar. 

 

Estaciono minha Porsche 911 em uma vaga já reservada e alguns seguranças se aproximam e abrem a porta só então vejo alguns flashes e me questiono como não me acostumei com eles ao meu redor literalmente vinte e quatro horas por dia. 

 

Minha irmã segue na frente e com uma rapidez entramos no restaurante sendo guiadas até uma mesa mais reservada porém com uma visão incrível da Times Square. 

 

Um dos pontos positivos em NY é que a maioria dos restaurantes são em prédios assim tendo maior privacidade e conforto. 

 

— Duas aguas com gaz por favor! —  Jas diz ao garçom que anota e logo se retira. — Eu pensei que ele já estivesse aqui. — Ela diz se virando e me encara com um sorriso meigo 

 

— Teve alguns problemas na empresa.— digo ao fazer um snap e postar o o mesmo. 

 

— Me conta um pouco da vida dele. — Ela diz apoiando os braços na mesa como se fosse escutar uma das melhores histórias de sua vida. 

 

— Se eu soubesse algo até contaria mas nós não tivemos tempo para nos ver depois do jantar na casa da Pattie então nunca conversamos sobre nossas vidas. — digo simples e ela suspira como quem estivesse decepcionada. — Mas como a temporada Vogue começa semana que vem teremos mais tempo para isso, afinal vou conviver com ele durante um ano, nada mais justo do quer ser amiga dele. — digo e ela concorda bebendo um pouco da sua água. 

 

— Entendo. Só não faz a mesma burrada que eu fiz. Não se envolva porque isso só vai te prejudicar. — ela diz pegando seu celular animada. — deixa eu tirar uma foto sua, adorei sua roupa. — ela diz e eu já faço uma pose seria e ela tira varias fotos e algumas capitaram eu sorrindo o que é uma raridade. 

 

— Gostei dessa. Vou postar. — digo e ela me manda a foto porém fico indecisa com qual legenda colocar. 

 

— Quer atiçar os tabloides? Se sim  eu opto que coloque “ nesse relacionamento ela espera por ele”.  — ela fala e eu coloco essa legenda postando a foto em meu Instagram vendo alguma comentários de surpresa e fico lendo junto com Jasper para nos entreter enquanto o Bieber não chega. 

 

 

Justin Bieber — Point of View 

 

New York — USA 

 

— Justin você tem certeza do que está fazendo? — meu pai pergunta levantado da enorme mesa de reunião e caminhando até mim. 

 

— Pela milésima vez pai, sim eu sei o que estou fazendo. — respondo respirando fundo enquanto apreciava à visão que a enorme janela poderia me proporcionar. 

 

— Você sabe que não precisa disso, se continuar na empresa…— ela começa mas só com o olhar que eu lanço o mesmo desiste de argumentar. 

 

— Nós já conversamos sobre isso, agora tenho que ir. — dito isso eu me retiro da grande sala e sigo até o elevador. 

 

Devem estar se perguntando com o que minha família trabalha para ser tão bem sucedida assim. Bom, nossa família possui uma grande empresa de investimentos, a BieberTower e bom é tantas ações e tantos patrimônios que a nossa riqueza foi aparecendo, além disso possuímos varias lojas sofisticadas e  somos um dos maiores exportadores do país. Digamos que para essa riqueza toda aparecer algumas coisas erradas tiveram que ser feitas, como sonegar impostos, acho que isso já é algo comum para essa empresa e nos últimos anos os federais gastaram bastante tempo em relação a isso e bom, eu não quero ter um nome sujo quando descobrirem essa escolha podre que meu avô teve a iniciativa de fazer. 

 

Meu pai particularmente me obriga a fazer parte desta empresa e isso é algo que eu definitivamente odeio. Eu não consigo me ver de terno e gravata todo dia e preso em uma sala sem aproveitar o mundo e isso foi um dos motivos para eu querer trabalhar no mesmo ramo que minha mãe. 

 

Essas últimas três semanas foram bem perturbadas e inovadoras. Com a chegada dos desfiles da Vogue eu tive que fazer varias sessões para escolher quais roupas usarias, além de arrumar duas malas gigantescas para esse mês. Achei muito interessante meu primeiro photoshoot para a Lacoste e posso dizer que é realmente cansativo tirar milhares de fotos para somente seis serem escolhidas. 

 

Entro no meu carro e mando uma mensagem para a Porsche dizendo que estou a caminho mas antes de bloquear o celular vejo uma foto que a mesma postou, a legenda me faz rir sozinho e logo cometo “ fica tranquila babe eu estou a caminho”.

 

Ligo o carro e vou em direção ao restaurante, com o caminho demorado como de costume de NY ligo para o Ryan. 

 

— O que devo a honra dude ? — ele diz após atentar a ligação e em seguida escuto sua risada. 

 

— Vai fazer o que hoje à noite ? — pergunto simples e escuto um “nada” do outro lado da linha. — Tá afim de sair ? Aproveitar meu último final de semana em NY esse mês. — pergunto um pouco animado. 

 

Depois de assinar aquele contrato eu tive que dar uma diminuída violenta em todas as minha saídas e até então Justin Bieber que causa polêmica por suas noitadas está quieto. Sim, não posso e nem quero ser mas conhecido por polêmicas e por coisas fúteis como essas porque agora sinto na pele o quão difícil é crescer quando seu nome já vem acompanhado por um “cuidado temos um bad boy na área”. 

 

— Achei que a sua patroa não deixasse você sair Bieber. Afinal quando vai me apresentar ela? — ele diz em um tom sacana e eu solto uma risada irônica. 

 

— Ela é muita coisa para você Ryan, então vai ter que se contentar em apenas olhar. Te encontro às onze na porta da 10ak. Tenho que ir agora.

 

— Tudo bem irmão, vou levar os meninos e vê se fala para sua garota arrumar umas modelos para nós. — ele diz me zoando e eu desligo o telefone ao perceber que já estava em frente ao tal restaurante então saio do carro e percebo alguns paparazzis aqui mas apenas coloco a mão no rosto e continuo andando. 

 

Ao entrar uma das atendentes me leva até a mesa que de longe consigo ver a Jade de frente à uma outra mulher rindo de algo que parece ser bem interessante. 

 

— Bom dia Porsche. — digo com o intuito que a mesma olhasse para mim e assim se fez. 

 

— Atrasado Bieber. — ela diz ao se levantar e me cumprimentar com um abraço o que eu realmente estranho um pouco. 

 

— Só pelo comentário na sua foto eu já considero um pedido de desculpas. — a outra mulher loira que estava do seu lado diz e eu apenas continua a encarando com um sorriso. 

 

— Essa é minha irmã Bieber, ela veio passar essa ultima semana comigo. — ela diz simples e volta a se sentar. Depois que cumprimento sua irmã eu sento ao seu lado. 

 

— Jasper Porsche. Prazer em te conhecer Bieber. — ela diz e também se senta. 

 

O garçom chega e nos entrega o cardápio, cada um faz o seu pedido e quando o mesmo se retira Jade começa a falar. 

 

— A quantidade de matérias relacionadas ao seu comentário é monstruosa. — ela diz um pouco mais relaxada que o dia do jantar como se realmente nós fôssemos amigos de longa data. 

 

— Sinal de que começamos bem. — digo piscando para a mesma e bebo um pouco de sua água. 

 

— Então Bieber, você também irá para a temporada Vogue ? — sua irmã pergunta e concordo. 

 

— Sim, creio que vai ser uma experiência boa. E você vai ficar até quando aqui na cidade ? — pergunto e percebo que os pratos chegam e admiro a agilidade do cozinheiro. 

 

— Só até domingo, amanhã teremos uma entrevista para Ellen show e depois disso tenho que descansar um pouco para ir embora. — ela diz e começa a saborear sua comida. 

 

— Então vocês não vão poder ir para o esquenta de hoje à noite? — pergunto direcionando diretamente para a Jade, a mesma que iria abrir a boca para dizer algo mas é interrompida pela irmã. 

 

— Se você prometer levar caras gatos pode ter certeza que vamos. — ela diz lançando um sorriso safado para a Jade que revira os olhos e também sorri. 

 

— Só se for para você idiota, eu estou muito bem do jeito que estou. — Jade diz voltando a comer. 

 

— Bieber eu ouvi falar que você é bom de cama, procede ? — ela pergunta sem rodeios e eu solto uma risada e concordo. 

 

— Quem provou nunca discordou. — digo simples e ela volta a olhar para irmã que finge não estar escutando nada disso. 

 

— Então mostra para minha irmã porque ela realmente está precisando. — e agir assim vejo a Jade puta de cara. 

 

— Com toda certeza Jasper não sou eu que estou precisando oi quer voltar nesse assunto aqui. — ela diz em um tom provocativo e a irmã revira os olhos e vejo o sorriso irônico na cara da Jade. 

 

— Nós vamos sim Bieber e eu aposto com você que será sua melhor noitada. — Jade diz olhando para mim rindo e eu apenas discordo. 

 

— Será um pouco impossível. — digo para a provocar e a mesma continua sustentado o olhar sobre mim. 

 

— Quer apostar ? — ela pergunta desafiadora e eu apenas concordo. 

 

— Com toda certeza.  — digo ela aperta minha mão como de de fato tivéssemos apostado. 

 

Eu só tenho uma coisa a dizer. Essa noite promete. 

 

 

CONTINUA… 

 


Notas Finais


ª- a fto que está de capa é a roupa que a Jade estava usando.

O que acharam do capitulo ? Espero que tenham gostando e posso dizer que o próximo é um dos meus favoritos sério mesmo e como eu demorei muito para postar como recompensa vou postar o próximo na segunda. E essa irmã da Jade louquinha que só e sem papas na língua também.
Espero que gostem e desculpa qualquer erro. O trailer vai sair no próximo capítulo também e vejo vocês na segunda.
Não se esqueçam de comentar isso é muito importante é sorry o capitulo curtinho

Kisses, Fernandez


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...