História Supermodel - Capítulo 4


Escrita por: ~

Visualizações 29
Palavras 1.642
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Desculpa a demora mas boa leitura <3

Capítulo 4 - Dangerously


"Isso vai doer, mas eu me culpo primeiro porque eu ignorei a verdade,bêbado de amor, não há como esquecer você, mas você está me sufocando, eu estava tão obcecado, te dei tudo de mim e agora honestamente, eu não tenho nada" 

( Charlie Puth- Dangerously )

  Justin Bieber Point of View      

  New York City  7:00pm

  Sexta-feira 


 — Chaz eu não vou usar essa calça vermelha isso vai me deixar ridículo. — digo tirando a mesma do meu corpo e escolhendo alguns jeans rasgado. 

— Justin você pelo menos um dia pode fazer o que eu mando ? — ele suspira e pega o seu celular se jogando no sofá. 

Chaz era meu braço direito e um dos meus melhores amigos.Ele simplesmente é a pessoa que faz tudo. Cuida das minhas mídias sociais, da minha agenda de compromisso e até das minhas roupas e posso dizer que nesse último tópico ele não é tão bom assim. 

— Tem como você decidir o que vai fazer com esse cabelo porque ele está ficando grande demais, daqui uns dias vai parecer um mendigo. — ele diz concentrado em como eu arrumava o meu cabelo mas logo volta sua atenção para o celular. 

Sim quando ele quer é mais chato do que eu. 

— Justin você só tem mais cinco minutos para se arrumar não quero que chegue atrasado. — o Ryan diz abrindo a porta do quarto enquanto eu calçava os meus tênis e revirava os olhos. 

— Eu já estou quase pronto, afinal não necessita tanta pressa porque o jantar é no salão deste hotel seu idiota. — digo revirando os olhos e ele concorda. 

— O Chaz está certo você realmente precisa cortar esse cabelo. — ele diz soltando uma risada abafada e eu apenas nego com a cabeça. 

 Ryan era o meu segundo empresário, ou seja, quando o Scooter não pode comparecer em grandes eventos como esse quem faz esse papel é seu sobrinho e por ele ter cerca da mesma idade que a minha acabamos virando grandes amigos. 
 
Passo o meu perfume e pego o meu celular tirando e automaticamente postado em meu Instagram uma foto minha em frente ao grande espelho do quarto e em questão de minutos consigo alcançar mais de cem mil curtidas. 

— Parabéns Bieber! Este mês o número de seguidores de suas redes sociais cresceram cerca de cinquenta por cento. Você está quase com sessenta milhões de seguidores no Instagram.— concordo com um sorriso e vejo que ele faz o mesmo. — Isso será ótimo para sua nova campanha que está por vir. 

Apenas balanço a cabeça porque o Ryan me apressa e me lembro sobre o contrato que assinei semana passada para a Calvin Klein mas ainda não sei quem será a modelo que irá me acompanhar nos photoshoot da marca. 

— Vamos Justin seu tempo esgotou. — o Ryan diz se levantado e passando o cartão pela porta do quarto que se destrava em questão de segundos. 

Saiu do quarto acompanho do mesmo e sigo em direção ao elevador encontrando e cumprimentando outras modelos que conhecia e vamos conversando até o elevador chegar no térreo e elas logo se despedem de mim. 

— Não sabia que estava de rolo com a morena dos olhos azuis. — ele diz e eu reviro os olhos. — Como se você não passasse o rodo em cada modelo nova que aparece aqui. — ele termina sua fala e solta uma risada debochada. 

Vejo que a entrada do salão estava realmente enfeitada da forma mais perfeita possível, nesse ponto não posso negar minha mãe quando quer algo faz da forma mais perfeita que consegue e posso dizer que isso me assusta um pouco. Entro no grande salão onde todos que iriam participar do desfile que vai acontecer amanhã estavam reunidos. Minha mãe vem em minha direção com aquele sorriso falso que eu reconheço de longe. 

— Já está tudo arrumado, e não se esqueça você tem uma entrevista relâmpago daqui a dez minutos. — ela diz sussurrando no meu ouvido enquanto me abraçava e eu fico sem entender mais apenas concordo. 

Um dos organizadores do jantar me leva até minha mesa e vejo que nela estavam já sentados o Rudy, Kendall e Gigi então faço questão de cumprimentar todos e logo começamos uma conversar agradável até que a Garcez chega junto com seu namoradinha podre. Eles cumprimentam todos nós e ela faz questão de se sentar ao meu lado e seu namorado de frente à ela. 

— Sentiu minha falta ? — Ela sussurra no meu ouvido enquanto seu namorado pega uma taça de champanhe. 

— Com toda a certeza Garcez — digo irônico e ela sorri. 

Logo as taças de champanhe são distribuídas para todos que estão na mesa. Volto a conversar com o Rudy e Kendall com a Hailey. 

Enquanto conversava com o Rudy vejo algumas trocas de olhares entre a Gigi e o namorado idiota da Garcez, Luke. Apenas sorriu de canto porque eu mais do que ninguém sei o significado de cada olhar que um homem lança a uma mulher.Volto minha concentração a conversa e logo sinto alguém me chamar para a entrevista que teria que dar então me levanto recebendo olhares das pessoas da mesa que estava e dou as costas seguindo até o lugar próprio para isso. 

Cumprimento a equipe do E News e me sento na grande poltrona vermelha pegando o roteiro e lendo rapidamente porque quanto mais rápido isso melhor. Em questão de minutos eles avisam que iriam começar a gravação e arrumo minha postura e entrego o papel para o Ryan. 

— Hoje nós vamos ter uma breve conversa com um dos modelos mais cobiçado da temporada de desfiles da Vogue. Justin Bieber que vem se destacando em suas campanhas para Tommy Hillfiger e outras marcas por ser um modelo diferenciado dos demais, por ter o seu corpo desenhado por varias tatuagens e obter uma beleza exotica com seus cabelos castanhos e olhos cor de mel e seu incrivel talento nas passarelas Justin se torna uma das grandes expectativas da noite de amanhã.  — Ela pausa a sua fala e me olha enquanto a camera foca em mim e fecho um pouco meus olhos por conta da alta iluminação. — Então Justin comente conosco como se sente com toda essa expectativa que as pessoas estão criando em você. — ela encerra a fala e eu coloco um dos meus melhores sorrisos no rosto. 

— Eu me sinto honrado por todas essas pessoas estarem confiando em mim pois mostra o reflexo de um ótimo trabalho que eu ando desenvolvendo. — digo conservando meu sorriso e ela continua com a entrevista. 

— Ultimamente nós temos acompanhado suas campanhas para Tommy Hillfiger, Vogue, Lacoste entre outras marcas e com toda certeza você não se contentará com isso. Então nos diga, você tem projetos confirmados para novas campanhas ? — diz sorridente e posso dizer que a voz dessa mulher é realmente irritante. 

— Com certeza tenho novas campanhas e projetos porém ainda não posso dizer nada a respeito. — digo com um sorriso sem graça. 

— Como todos sabemos o desfile é amanhã e nós queremos saber se para você já é algo natural e espontâneo ou ainda existe aquele frio na barriga antes do seu nome ser anunciado? — eu realmente espero que essa seja a ultima pergunta. 

— Sempre antes de desfilar eu sinto aquele frio na barriga e fico um pouco inseguro mas acho que essa é a graça da profissão. — digo simples e ela concorda. 

— E como última pergunta, acho que uma que todas querem saber, esse coração já pertence a alguem ? — ela diz um pouco sem graça e eu apenas sorrio mostrando os dentes e ela entende que não irei falar então encerra a gravação e se despede e eu volto para minha mesa. 

No caminho vejo que Ryan não volta comigo e sim senta com um grupo de empresários que estavam presentes. Sento novamente ao lado de Garcez e Kendall. 

— Meninas, vou ao toalete. — Aquela amiga loira que se eu não me engano se chama Gigi diz e se levanta e só então percebo que o Luke não estava aqui também mas opto por ficar calado. 

Sinto o olhar em peso da Jenner e da Garcez sobre mim então apenas me viro para elas e logo a Kendall abre a boca.

— Até que você fala bem Bieber. — ela diz sorrindo e eu apenas dou meu sorriso irônico. 

— Claro né, sou o Justin Bieber. — digo e ela cai na gargalhada. Kendall e eu já nos falamos algumas vezes por conta de um dos meus amigos ser namorado da irmã dela. 

— Até que não foi tão ruim. — Hailey diz bebendo seu champanhe e eu reviro os olhos. 

— Sua forma gentil de elogiar alguém. Mesmo assim obrigada. — digo também bebendo meu champanhe e ela apenas fica me olhando. 

— Nervoso para amanhã ? — ela diz me encarando enquanto Kendall conversava com Rudy que a ensinava a falar espanhol. 

— Por que estaria Garcez ? — pergunto me fazendo de desentendido e ela ri com superioridade. Agora sim a Hailey Garcez que eu conheço. 

— Porque amanhã você desfilará ao lado da presença mais importante do desfile, eu — eu reviro os olhos e posso dizer que se continuar com esse abito corro o risco de ficar zarolho. 

— Você é realmente linda mas não é a melhor coisa que existe no mundo e principalmente a última mulher do universo. Então por favor menos Garcez. — digo a olhando de cima a baixo e ela não demostra reação e posso dizer que é isso que deixa essa mulher ainda mais atraente.— Mas acho que você deveria ficar nervosa por desfilar ao lado de uma pessoa que realmente não se importa com você mas diz que te ama, só que esqueci, você não se imposta com nada e com ninguém.  — Termino de falar e me levanto e vou em direção a Pattie e vejo sua cara estática e com uma expressão de desentendimento e isso só faz eu soltar um sorriso sarcástico. 

Bieber 1 x Garcez 0 


Notas Finais


Desculpa a demora é o capitulo curto mas é por uma boa causa!! Posso dizer que o próximo capítulo é um dos meus favoritos e espero que gostem e agora que prometo não demorar para postar o próximo porque estou muito ansiosa.

Obrigada pelos favoritos e comentários eu amo muito vocês <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...