História Supernatural - Interativa - - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Escolar, Magia, Supernatural
Visualizações 38
Palavras 413
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Lemon, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Eu adicionei uma nova regra, por favor deem uma olhada

Eu estou passando por um artblock então pode ser que demore um pouco pra sair o capitulo inteiro.
Essa é só uma amostra do que eu escrevi para o primeiro capitulo, ah e eu queria dizer que:

Eu amei todas as fichas e me apaixonei por cada personagem, mas como todos os escritores, eu já escolhi um dos filhos de vocês pra ser meu protegido ~
E vocês nunca vão saber quem é Muahahaha

Bem que seja, aproveitem ~

Capítulo 3 - Um Pouco do Primeiro Capitulo


Todos os alunos foram acordados com um alarme só, todos os dias a 6:30 da manhã aquele som irritante iria tocar. Foi uma decisão da diretora, Angeline Missparti, ela acha que só porque acorda esse horário todos devem acordar junto a ela. Grunhidos podiam ser ouvidos em todos os quartos, quem seria o louco de querer acordar naquele horário?  

Luciel Choi seria esse louco, em plena 6 horas da manhã já estava de pé se arrumando. Secava seu cabelo no banheiro pois não queria acordar seu colega, não funcionou muito bem pois minutos depois de ligar o secador escutou batidas irritadas na porta.  

- Parece que ele tem um sono muito leve, Aki - Desligou o secador e pegou sua gata no colo, logo as batidas pararam - E um pavio curto também.  

Nenhum dos alunos estava realmente animado para a primeira aula, poderia ser uma escola especializada, mas além de tudo, continuava a ser uma escola. A bendita primeira aula tinha que ser de matemática para os alunos do primeiro ano, ainda mais com um professor que não era conhecido por seu bom humor. Professor Daisuke, era famoso por ser grosso com seus alunos, não se importava com seus sentimentos e sempre cortava as alunas atiradas. O curso de matemática caia bem considerando seu QI, não havia escolhido lecionar para o primeiro ano, ele foi simplesmente atirado lá. O primeiro ano sempre era tachado com o mais bagunceiro da escola, mas por incrível que pareça estavam quietos, extremadamente quietos, talvez fosse por conta do frio, ou do medo, mas Daisuke ficou feliz por não ter que gritar com ninguém.  

O sinal do recreio tocou, todos saíram correndo de suas salas. O refeitório estava lotado, não só por causa da comida, mas porque lá era o único lugar na escola que era coberto por um feitiço de temperatura, estava quentinho dentro do refeitório, então a maioria dos alunos ficava lá. Entre os poucos alunos que ficavam no pátio ou ao redor da escola, estava Arthut D' Angelo, um tritão, que como um ser da água não podia ficar no calor. Andava distraidamente pelo jardim quando percebeu uma luz enorme vindo em sua direção, somente quando foi atingido que percebeu que na verdade era uma pessoa.  

Abriu seus olhos e viu um garoto ruivo de olhos cor de menta á sua frente, o garoto rapidamente saiu de cima dele e abriu suas asas. Suas asas criaram um pequeno vento quando ele saiu voando dali. 


Notas Finais


Eu adoro escrever clichê, desculpa ;u;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...