História Supernatural - Old Man - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Supernatural
Personagens Dean Winchester, Personagens Originais, Sam Winchester
Tags Dean Winchester, Fanfic, Jared Padalecki, Jensen Ackles, Originais, Romance, Sam Winchester, Spn
Visualizações 12
Palavras 866
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Fantasia, Ficção, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Welcome to Colorado ..


Fanfic / Fanfiction Supernatural - Old Man - Capítulo 2 - Welcome to Colorado ..

Colorado

Um impala da cor preto estaciona em frente à casa de George Smile ,ele morava com a mãe Rita Smile . Dean ajeita os cabelos encarando  do irmão que estão enormes.

— Acho que está na hora de aparar essa cabeleira !. - Dean provoca o irmão ,Sam baixa os cabelos com a mão.

— Será que pode focar no caso?. - Ele diz indo na frente ,Dean ergue os ombros ,os dois param em frente a porta Dean aperta a campainha . Uma senhorinha baixinha de cabelos curtos tingidos de marrom .

— Não fazemos doações ,não atendemos pessoas religiosas !. - A senhorinha bate o portão na cara dos irmãos que entreolham espantado com a idosa sincera , Dean ajeita o terno e bate na porta . A senhorinha abre a porta novamente ,só que Dean é mais rápido ele retira o distintivo falso a idosa ,ela o encara espantada .

— Não estamos aqui para brincar ..  Queremos respostas . - Dean é direto ,Sam o cutuca no ombro para pegar leve ,afinal, ela é mãe da vítima .

— Rita Smile?. - Sam pergunta guardando o distintivo

— Sim sou eu!. - Ela diz segurando a porta .

— Tem algumas questões que queremos perguntar-lhe sobre um caso na cidade. Se importa se nós entrar? - Os meninos e Rita entram e se sentam na sala de estar .

— Você sabe exatamente quando George começou a ter alucinações . - Rita se levanta olha para os meninos .

— Acho que pra responder eu preciso de café.. Vem vou fazer um café fresquinho . - Dean e Sam se encaram de um jeito  que Dean entendeu muito bem.

— Hm ,será que posso usar seu banheiro?. - Ele perguntou arqueando um sorriso para a Rita que balança a cabeça concordando enquanto olha para Sam de cima a baixo . Está na cara ela se interessou por ele.

— Claro. - Ela pega o braço de Sam . — Demore o quanto  quiser.. - Dean vê Sam ser arrastado pela idosa ... Das escadas ele ouvia a idosa falar ...

'' Nossa você é muito parecido com o meu primeiro namorado ...''

— Há vacilão .. - Dean sobe as escadas dando passos leves ele se depara com um corredor com dois quartos ,e um deles tem uma placa '' Não entre''. Dean empurra a porta e se depara com um quarto completamente diferente do que ele esperava , o quarto é como um quarto de adolescente de quatorze anos . Colcha azul com estampa dos carros de formula um . Nas prateleiras carrinhos de coleção .

— Hm parece meu quarto dos sonhos .de quando eu era moleque!. - Dean exclamou olhando a volta ,ele vai até um caderno sobre a escrivaninha ,e abre olhando folha por folha . Se espanta com tantos desenhos anime ele tem incluindo jogos de vídeo game.

— Acho que alguém precisa crescer!. - Exclamou em um cochicho.

Dean se abaixo e olha embaixo da cama ,mas não há nada além de revista pornô , Dean dá uma olhada em cada página.

— Pode ter algo aqui . - Ele sussurra um pouco rouco.

Ele vira a página ,e uma folha caí no chão ,Dean guarda as revistas no mesmo lugar onde deixou ,ele se abaixa e pega .

 

— Nossa seu irmão deve está passando muito mal ... - Rita disse olhando sorrindo para Sam . Ela está derretida pelos cabelos de Sam a cada minuto ela os segura sempre que termina ela suspira e diz

 '' Tão macios .''

 

Dean abre a folha ,e se depara com um desenho de uma sombra de olhos brilhantes . Dean o guarda no bolso ,e desce rapidamente .. Ele corre para o banheiro ao ouvir passos de Sam e Rita . Ele abre a porta e sai como se nada tivesse acontecido . Ele se depara com Sam e Rita na sala.

—  Deu descarga ? - Rita indagou enquanto guia o copo de café até os lábios . Dean ri pousando a mão sobre a barriga .

— Relaxa , eu não consegui fazer nada !. - Ele pisca em seguida olha para Sam arregalando os olhos.

— Temos de ir .. Se não a vontade volta ,e você sabe como é !.. - Dean segue rapidamente até a saída .

— Desculpe meu parceiro . Eu avisei para ele não comer tanta lentilha . - Rita sorri concordando ,ela não ouve nada só observa os lábios de Sam .

— Tudo bem. - Ela retruca.

— Quando tivermos notícias avisamos a você! . - Sam segue até Dean entram no impala ,ele enfia as chaves na ignição e dá partida.

— Descobriu alguma coisa ?. - Sam perguntou segurando a alça de segurança no teto do carro .

— Descobri que ele precisa crescer ..e isso. - Dean retira uma folha de dentro do bolso do terno e entrega a Sam.

Sam olha para a folha se deparando com uma sombra com formato de homem e de olhos brilhante . Um sorriso brota na face dele não um sorriso comum ,e sim aquele sorriso que ele sempre usa de quando está certo.

— Viu ..eu disse .. - Sam dá um soco no ombro de Sam .

— Cala a boca!. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...