1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural - The Hunters >
  3. Acidentes Acontecem

História Supernatural - The Hunters - Acidentes Acontecem


Escrita por: MissDel

Capítulo 31 - Acidentes Acontecem


Fanfic / Fanfiction Supernatural - The Hunters - Acidentes Acontecem

Quando chegamos na entrada de Carolina do Sul, paramos em um posto para abastecer, eu entrei na conveniência que havia ali para comprar umas bebidas.


- Essas mulheres são loucas - O atendente do caixa disse enquanto passava minhas compras se referindo a reportagem que vimos mais cedo com Rowena e Amara.

- Espera, você viu elas? - eu perguntei quando me toquei do que ele falava

- Sim, elas estavam aqui a umas 2h atrás.

- O que elas compraram?

- Quem é você? Não posso te passar informações assim..

- Agente Bellini - eu disse mostrando meu distintivo falso do FBI

- Meu Deus - o atendente disse assustado ao ver minha identificação - ela são pessoas ruins? Por que o FBI está atrás delas?

- Só responda minha pergunta senhor, por favor - eu disse perdendo a paciência

- Elas compraram umas velas e incensos.. acho que só. Estão procurando por elas?

- Sim, precisamos interrogá-las.. - eu disse

- Bom, acho que tem o endereço delas no sistema por conta da nota.. - ele disse procurando pelo computador

- Se você puder nos passar, iria ajudar muito - eu disse quando ele pareceu achar algo

- Se você me der o número do seu celular também ajuda muito - ele disse com um sorrisinho safado e antes que eu pudesse responder Dean apareceu atrás de mim segurando seu distintivo em mãos.

- Talvez o número do calibre da minha arma ajude mais - ele disse colocando a outra mão na cintura insinuando estar portando uma arma e eu olhei para ele com os olhares "pra que isso Dean", mas dando risada por dentro.

- A-ah se-senhor, me desculpe - o atendente disse gaguejando um pouco - eu achei o endereço aqui - ele me mostrou virando monitor. 

"Rua Antonella Brings, 530"

Dean virou as costa e foi para o carro e eu fui atrás depois de agradecer o atendente.

----


Ao descer do carro paramos em frente a porta com as armas nas mãos e Dean arrombou ela dando um chute, entramos apontando a arma e revistando tudo mas a casa parecia vazia

- Acho que elas acabaram de fazer algo - Sam disse olhando objetos de feitiçaria em cima da mesa.

Abaixamos as armas e respiramos fundo nos dando por vencidos derrepente olhamos para o lado e já não víamos mais Dean.

- Cadê ele agora? - Sam perguntou e fomos até um quarto nos fundos da casa encontrando Dean e Amara conversando.

Eu e Sam erguemos a arma na direção dela que as lançou longe quando nos viu, ela fez movimentos com as mãos e Sentimos uma pressão no pescoço e fomos erguidos para o alto, sendo jogados na parede, a partir daquele momento minha visão ficou totalmente preta.


Sam

Olhei para Kat e ela estava desmaiada depois de bater a cabeça contra a parede. Dean se encheu de raiva e preensou Amara na parede

- Você pode até me controlar, mas a Kat eu não vou ver você machucar sem fazer nada..

- Eu não te controlo Dean - ela começou a dizer sem se revidar dele o lutar contra - Nós somos ligados um ao outro pela marca, simples.

Dean fez um sinal com a cabeça negando, tirou a espada prata que carregava e tentou atingir amara na barriga, mas a espada se despedaçou toda e ele ficou olhando para a cara dela sem entender.

- Você não vai conseguir Dean a marca nos impede.. - ela disse ainda calma, sua ligação com Dean era tão forte que ele não a irritava. 

Percebi que Kat começou a acordar se recuperando e comecei a ganhar uns minutos para ela enquanto ela pensava em fazer algo. Afinal Amara achava que ela estava desacordada portanto não estava agindo sobre ela.


Kat

- Então, se só quem está ligado pela marca não pode te matar, eu posso - Escutei Sam dizendo enquanto eu me recuperava

- Ah você não vai conseguir Sam - ela disse sorrindo para ele

- Vamos ver? - ele perguntou se levantando do chão com a lâmina dele em mãos e correu até Amara. Enquanto ela estava destraida com ele, eu fui por trás com minha lâmina e quando eu estava me aproximando dela, Sam ficou frente a frente com ela, ele tentou perfurar ela com a lâmina, mas ela tomou a lâmina dele rapidamente e o jogou contra a parede novamente, porém foi tempo suficiente para que eu agarrasse ela no pescoço e enfiasse a faca no coração dela pelas costas.

- Eu consigo.. - eu disse a segurando pelo pescoço e ela começou a ficar fraca, eu a soltei pensando que ela cairia no chão, porém eu cai em uma armadilha, ela se virou contra mim e enfiou a espada de Sam através de minhas costelas perfurando meu pulmão

- A diferença é que eu me recupero - ela disse para mim enquanto eu caia no chão tossindo sangue e tentando respirar.

- Não!! - Dean gritou e se levantou correndo até ela para cortar sua cabeça com a faca dele, mas no exato momento ela virou uma fumaça preta e sumiu. Então Dean se ajoelhou e me segurou em seus braços com os olhos cheios de lágrimas enquanto eu me sufocava no meu próprio Sangue.

- Kat, Aguenta firme - e ele me pegou no colo me levando correndo até o Impala.

Ele dirigiu a 140km até o hospital mais próximo enquanto eu estava no banco de trás apoiada com a cabeça no colo de Sam, que me mantinha levemente inclinada para não afogar.

Eu havia desmaiado diversas vezes no carro e sequer conseguia falar por conta da dor.


Dean

Chegamos no hospital e parei direto na emergência, desci e tirei Kat do carro que estava desmaiada, a coloquei sobre uma maca e a levaram direto para uma cirurgia depois que eu disse o que ocorreu.


2 horas depois

Eu e Sam estavamos esperando na sala de espera quando um médico chegou, eu fui o primeiro a me levantar.

- Dean? - o médico perguntou e eu assenti - Você é o marido de Kat? Ela me disse antes de desmaiar na cirurgia - ele me cumprimentou com as mãos e eu  levemente corado assenti novamente.

- E você deve ser o irmão.. - ele disse cumprimentando Sam

- Eu sinto informar mas a Jessy está em um estado grave - ela deve ter dado um nome falso para ele - Tivemos que induzir ela ao coma por conta do pulmão, por conta do ferimento é difícil fazer com que ela respire o suficiente para manter seu cérebro sem sofrer danos... Então tivemos que ligar ela aos aparelhos até se recuperar.

- Impossível, deve ter outro jeito - Eu disse entrando em um estado de choque

- Sinto muito - o médico disse - Não posso dar esperanças, vamos ter que aguardar.

Eu sai dali revoltado para tomar um ar, estava cheio de raiva de Amara, ela havia machucado gravemente a Kat, eu queria matar ela mais do que nunca agora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...