1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural - The Hunters >
  3. Fighting

História Supernatural - The Hunters - Fighting


Escrita por: MissDel

Capítulo 6 - Fighting


Fanfic / Fanfiction Supernatural - The Hunters - Fighting

Dean

Eu estava num certo estado de choque, não era kat o tempo todo, eu estava com um nó na garganta e extremamente furioso de ter sido enganado.

- Não era a Kat em nenhum momento? - Eu perguntei com um tom de raiva.

- Não - Kat(Lilith) respondeu fazendo um biquinho de dó - mas não fica magoadinho não, isso não significa que eu não queria fazer algo com você - ela completou sorrindo com um rosto convencido.

Sam começou a falar com Kat numa tentativa desesperada.

- Kat, você tem que lutar, você não pode..- e ele foi interrompido por uma risada de Azazel.

- Ela até ta tentando, mas isso só deixa a alma dela mais fraca, creio que agora ela não tenha mais forças nem pra ficar em pé - Lilith disse e deu uma risada alta.

- Nos avisamos vocês Winchesters, de várias formas, colocamos ela no seu caminho.. EU MESMA disse pra ela, e vocês não tomaram cuidado, vocês pediram por isso mesmo sabendo que suas almas estavam interligadas - ela completou olhando para mim que fiquei sem reação.

- Como assim, interligadas? - Sam disse enquanto eu tentava chamar por Cas rezando.

Então Azazel respondeu

- Bom digamos que eles estão ligados e destinados a ficar juntos para sempre, como se um cupido tivesse acertado vocês - ele respondeu sorrindo e fazendo gestos delicados de modo irônico - o fato é que todos tem sua "alma gêmea" porém 15% as encontram, e olha que não é difícil, como vocês por exemplo, até quando você voltou no passado com seu pai ela estava la - e passou uma imagem pela minha cabeça onde eu estava de frente com o Impala, prestes a indicar para John Winchester e derrepente uma moça esbarrou no meu braço, e agora podia ver era Kat - até mesmo no futuro Dean, era ela - então passou outra cena onde eu estava tendo um "pesadelo" casado e com filhos, era ela também - pois é, mas o fato de vocês serem especiais nesse mundo sobrenatural, muitos anjos vêm mostrando o caminho pra vocês dois, por que estava bem difícil e vocês dois juntos são uma arma de destruição para nós la em baixo, são muito fortes. Mas eles mostraram tanto, que quem enchergou esse caminho fomos nós. Eu admito, sonhei em pegar vocês dois desde o dia que matei sua mãe, então me aproveitei disso, afinal, Kat já virou sua fraqueza - ele acabou seu discurso.

Eu estava abismado, eu realmente não imaginava que isso seria possível comigo e agora eu começava a entender meus sentimentos por ela e porquê eu simplesmente não conseguia ser um babaca.

- Agora eu vou acabar com ela Winchester, e vou bem na sua frente. Depois seu irmão é o próximo e por fim você. - Ela disse sorrindo para mim.

Assim que ela acabou de dizer, Castiel apareceu atrás de Azazel, enfiando sua espada nele, fazendo com que sua alma fosse queimada e deixasse de existir. Naquele momento Lilith saiu correndo para uma floresta ali perto enquanto Cas nos soltava. Fomos atrás dela junto com Cas, quando chegamos perto de um rio, ela estava de costas pedindo ajuda para algum demônio, então eu cheguei por trás e agarrei seu pescoço, dando uma chave de braço. Pude notar que seu nariz sangrava e ela não teve forças para me jogar para longe, mas ainda sim conseguiu se livrar do meu braço e me acertou com um soco no olho, senti inchar na hora, Sam veio e começou a lutar com ela mas ele também não teve sucesso e foi jogado no chão com um corte profundo na barriga.

- Sam! - eu gritei olhando para ele no chão enquanto Kat tentava correr mancando e Cas havia sumido. 

- Vai atrás dela, eu vou ficar bem - ele respondeu.

Sai correndo atrás de Kat, até que a encontrei praticamente em cima de Cas, ele estava caído no chão e ela por cima dele como se o atacasse, mas ela estava mole.

Foi quando vi ele jogar ela de lado no chão já desacordada e com uma faca também em sua barriga a alma Lilith queimava sendo morta pela espada de Cas.

- Não, Cas! Para! Você vai matar ela - no desespero me joguei pra cima de Cas tirando ele de cima dela, mas ja era tarde e sua faca estava na barriga de Kat onde Lilith ja tinha deixado seu corpo.

- Não se preocupe, eu vou salva-la com minha graça -  ele disse me olhando calmamente 

Quando ele chegou perto de Kat, ela estava inconsciente, tinha sangue escorrendo pelo seu nariz e sua boca. Me aproximei dela segurando sua cabeça e vi Sam chegar no local olhando para Kat triste ao perceber a situação.

Cas colocou seus dois dedos na testa de Kat e a curou, o sangue parou de escorrer e ela começou a respirar normalmente, mas ainda estava desacordada.

- O que está acontecendo, por que ela não acorda? - Sam perguntou

E eu fiquei olhando paralisado pensando que tínhamos perdido ela.

- Eu curei seu corpo, mas provavelmente não sua alma, isso se ela não estiver perdida devido a extrema fraqueza por lutar tanto tempo contra Lilith. - Cas explicou

- E o que fazemos? - eu perguntei tentando encontrar uma solução

- Esperamos, a alma dela somente ela pode encontrar ou recuperar, isso se ela conseguir, se não... - Cas respondeu decepcionado 

-Se não...? - Eu esparava Cas continuar

- Se não ela vai morrer - Ele continuou somente.

- Não! De jeito algum, ela vai se recuperar.. - eu exclamei, estava revoltado com o que Cas disse.

- Dean calma, as vezes esse seja o melhor se for essa a situação - Sam tentou explicar 

- Mas não é, eu tenho fé que ela vai voltar, ela é guerreira - Cas completou sendo otimista 

Estavamos voltando para o quarto do motel que estávamos, eu estava carregando Kat ainda desacordada. Pegamos as malas e fomos para casa de Bobby. No caminho, Cas se desculpou por ter que machucar Kat e por ter matado Azazel sem deixar com que nós fizessemos nossa vingança. Eu disse para que ele não se preocupasse o importante é que ele nos salvou.

Chegando na casa de Bobby, ele veio nos atender na porta, eu desci com Kat desacordada no colo e pude ver a face de Bobby mudar na hora para preocupado. Quando entramos deixei Kat deitada numa cama e desci, onde Sam estava explicando tudo para Bobby, eu o abracei e disse para que ele não se preocupasse, mas na verdade todos estávamos com medo.

Antes de dormir passei no quarto de Kat para verificar, e vi Sam sentado ao lado dela pedindo para que ela fosse forte. Me sentei ao lado dele, peguei a mão de Kat e fiquei olhando para ela, quando escutei Sam dizendo.

- E agora?

Eu respondi

- Agora.. Nós esperamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...