1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural: A Verdade. >
  3. Lobisomem parte 2

História Supernatural: A Verdade. - Lobisomem parte 2


Escrita por: Merliah_A_Rajaram

Notas do Autor


ATENÇÃO
CENAS PARA MAIORES DE 18!!!!!
POR FAVOR GALERA!
NÃO QUERO MINHA FANFIC SENDO BLOQUEADA EHM!

Capítulo 5 - Lobisomem parte 2


Fanfic / Fanfiction Supernatural: A Verdade. - Lobisomem parte 2

Fomos até um lugar no meio do nada. Lá havia apenas uma porta redonda e muito grande. Entramos.

- Seja bem vinda ao nosso lar. Disse Dean sorrindo.

Entramos e nos deparamos com muitos livros. - Nesse lugar tem mais livros que a biblioteca nacional! Eu disse impressionada.

- Deve ter mesmo. Disse Dean.

- Sabe uma coisa que eu não tinha pensado? O tal Harry sumiu minutos antes do seu acidente. Disse Sam pegando o seu notebook.

- Você acha que isso tem alguma ligação? Eu acho que pode ser apenas uma coincidência. Falei um pouco pasma com a idéia de que aquele senhor fofinho poderia ser um lobisomem. - Ele não estava com a não machucada.

- Isso é verdade. Ah temos que ir até o hospital. Disse Dean.

- Vão vocês, eu vou pesquisar algumas coisas.

- Nós dois?! Nos reclamamos em coro. Olhamos um para o outro.

- Só não se matem, ok? Brincou Sam rindo.

- Ou você vai atrás ou na mala. Escolhe. Dean disse pegando as chaves.

- Já te dei uma surra antes e não vai dar trabalho eu te bater novamente.

Chegamos até o hospital e o homem já tinha ido embora. Conseguimos o endereço e fomos atrás dele. Paramos na porta dele, já estava escurecendo. Dean saiu do carro, abriu a mala e voltou com dois engradados de cerveja. 

- Teremos a noite toda. Disse ele me entregando uma.

Começamos a beber...

Olhei o relógio, já era 3 horas da manhã. Dean estava meio bêbado e eu já estava passando dos limites. Ele colocou a mão na minha coxa e começou a me acariciar. A mao dele estava agora na minha bariga, ele se inclinou para me beijar. Começamos a nos beijar e ele tirou a minha blusa, abriu meu sutiã. - Seus peitos são lindos. Ele disse enquando os beijava. Fomos para o banco de trás. Ele tirou a calça, eu tirei a minha também. Nossa nunca tinha transado tão gostoso na minha vida. Ele era um selvagem e isso foi muito bom. Ele beijou meu pescoço e foi descendo para minha barriga até chegar onde queria. Ele me deu a noite mais perfeita, mas logo fomos interrompidos por um barulho na casa.

Vestimos nossas roupas correndo. O homem saiu da casa se transformando. Dean atirou várias vezes, o homem mudou de direção e veio me atacar.

- Você!!! Ele gritava com uma voz horrível.

Dean deu 5 tiros no coração dele. O homem caiu nos meus pés. Desabei no chão e comecei a chorar a morte dele.

- Ele ia te matar. Disse Dean.

- Eu li que as vezes eles não tem culpa de serem mordidos por outro. Eu disse em meio a soluços. 

Dean recolheu o corpo e entramos na mata para queimá-lo.

- mais um dia de trabalho bem feito. Disse Dean entrando no carro.

- Você acabou de matar um inocente e diz isso?

- Você as vezes não precisa matar um bandido? É quase a mesma coisa. Nem sempre o bandido foi mal.

Voltamos para o porte em silêncio.

- Caso enverrado Sam. Disse Dean.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...