História Supernatural And Lucifer: The Angels - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lucifer, Supernatural
Tags Castiel, Dean, Katherine, Lucifer, Mary Angel, Sam
Exibições 17
Palavras 199
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Espero que gostem.

Capítulo 3 - Sensações (Katherine)


                 Katherine

Já haviam se passado uma semana e não havia nenhuma pista do porque raios o Gabriel me expulsou do céu, eu decidi abandonar o trio e segui sozinha, decidi que iria me afundar em qualquer coisa que houver nesse mundo afinal não há nada o que fazer não é mesmo.

Entrei em um local no qual havia um balcão, tinha uma placa escrito "Fundo do Poço", as pessoas estavam sentadas, quando passei pela porta senti algum olhares de alguns humanos nojentos que  estavam no local. Sentei em um banquinnho em frente ao balcão e o cara me deu um cardápio, escolhi um bebida chamada "whisky & vodka" não teve nenhum efeito em mim,  até que se ajuntou um motinho de mortais em volta de mim, eu havia bebidos mais de 50 doses daquela bebida e eu sentia uma pontada de efeito mas acho que preciso de mais 50 para sentir o verdadeiro efeito da bebida. 

Quando eu bebi mais 50 me vi cantando uma música que segundo um motoqueiro se chamava "Worth it"  ,  não sei exatamente o que houve só sei que foi uma sensação inteiramente nova, essa vai ser minha missão na terra ter novas sensações.


Notas Finais


Tá pequeno pois é uma prévia do que vem pela frente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...