História Supernatural beings - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 8
Palavras 391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi, decidi criar uma personagem. Mas, se alguém quiser substitui-la por outra, é só criar a ficha e me mandar no privado ou pelos comentários mesmo.
Beijos! ❤❤

Capítulo 4 - Personagem criada por mim.


Nome: Maddie.

Idade: 200.

Altura: 1, 67.

Aparência: https://goo.gl/images/37Po1D

É: ( X ) Híbrida. ( ) Vampira. ( )Lobisomem (Ou lobiwoman? Eu não sei...Lobimulher...)

Tem descendência de: Americanos, colombianos e franceses.

Pais: Mortos.

Um pouco de sua história: Maddie nasceu de um relacionamento proibido entre um vampiro e uma lobisomem. Eles foram descobertos assim que a sua mãe apareceu grávida, fazendo os dois serem expulsos da sua vila natal e irem para a atual vila onde Maddie se encontra. Ela sempre se culpou pelo destino dos pais. Um dia, um lobisomem, muito fiel e corajoso, que era apaixonado pela sua mãe se rebelou contra sua vila. Ficando do lado dos dois apaixonados, o líder da alcateia viu que perderia um grande homem e decidiu prestar conta com sua mãe que não sabia o que fazer, nem muito menos o que dizer. Estava envergonhada. E nesse dia o líder a machucou. O seu pai viu e foi aí que a guerra começou. Sua mãe acabou sendo morta, e a mesma pessoa que a matou, matou o seu pai também. Depois disso, ela foi direto para um orfanato na mesma vila onde a guerra aconteceu. Ela herdou o espírito de brigona e "bocona" dos pais. Arrumou brigas no orfanato, fazendo ela mudar de orfanato no mínimo uma vez no ano e fazendo outras garotas terem medo dela.

Relação que tem com as outras noivas: São muito próxima, conheceu uma delas (Isabela) num baile.

Par: Yoongi.

Luta?: ( X ) Sim. ( ) Não. ( ) Não gosta.

Personalidade: Sabe dar valor e respeito a quem merece. As vezes, é um pouco orgulhosa. Tem gênio forte.

Tem alguma cicatriz? Se sim, onde e como adquiriu?: Sim. Acima da sobrancelha, no braço esquerdo e na barriga. A da acima da sobrancelha e a do braço direito numa briga e a na lateral da barriga ela foi ferida com uma faca, numa briga também.

O que pode acontecer com ela com o decorrer da fanfic?: Não sei (desculpa...).

Pior coisa que ela já fez: Matou duas crianças porque precisava de sangue, mas estava fora de si. Ainda não tinha aprendido a se controlar.

Gosta: Comer, assistir, ler, ir ao supermercado e ter um ombro amigo pra chorar nas suas piores noites (O que faz falta).

Não gosta: Receber ordens, chorar e matar pessoas inocentes por seu próprio instinto.

Gênero musical preferido (Se gostar de música, é claro.): Clássica e hip-hop.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...