História Supernatural Love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mako Mermaids, Saga Crepúsculo
Personagens Alec, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Jacob Black, Leah Clearwater, Renesmee Cullen, Seth Clearwater, Sirena
Tags Crepusculo, Love, Mermaid, Romance, Sereias
Exibições 173
Palavras 804
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Heey pessos *-*
Só para constar que não é plágio, é apenas uma conta nova e estou repostando a fanfic e se você chegou a acompanhá-la, peço desculpas por parar de atualizar, mas eu tive uns problemas pessoais e até cheguei a excluir a conta.
Era só isso, agora podem ler :3

Capítulo 1 - Imprinting


Nadava pelos recifes de corais em uma praia de La Push, ainda não havia nadado em águas do norte, mas Mimmi precisava de um coral raro para concluir uma poção, ou feitiço, e o acanthastrea (nome do coral) era mais visto nessas redondezas. Depois de um tempo procurando eu finalmente encontrei, porém, infelizmente, um garoto de pele morena e cabelos escuros o pegou primeiro, o lado bom foi que ele não me viu. A minha única alternativa agora é ter que sair do mar e ter que ir atrás dele em terra firme, o que eu não gostei muito pois eu sabia que assim que minha calda desaparecesse eu sentiria frio devido a baixa temperatura daquela cidade.

Pude ver ele saindo da água e indo ao encontro de um grupo de rapazes, não pude deixar de notar que eles tinham muitas semelhanças e todos não usavam camisetas além de terem a mesma tatuagem. Fui para um local da praia que fosse mais afastado e assim que estava na areia usei meus poderes para me secar, ganhando as pernas em seguida. Segui em direção ao garoto que estava com o coral, ele aparentava ser mais novo do que os outros, eu o achei tão lindo e... espere um momento, o que eu estou pensando? Ondina, não se esqueça que o Erick partiu seu coração, os homens são todos iguais, no final eles acabam fazendo a mesma coisa, dizia minha consciência. Enquanto andava vi que os outros do grupo estavam se distanciando enquanto que o garoto do coral estava parada alternando sua visão entre o acanthastrea e o mar, por um momento fiquei me perguntando o que ele estaria pensando, mas ignorei já que não era de minha conta, iria apenas concluir meu objetivo.

- Preciso do acanthastrea que está com você - Eu disse quando estava próxima o suficiente dele.

- Mas o que... - Ele não terminou sua fala pois assim que virou-se e nossos olhares se encontraram ele ficou paralisado e depois com um sorriso bobo no rosto. Definitivamente, eu não entendo os humanos. - Oi, eu sou Seth Clearwater - Disse ainda com aquele sorriso nos lábios.

- Eu me chamo Ondina. Mas você vai ou não me entregar o coral? - Fui direta como sempre, não tinha paciência mesmo.

- Ah claro... Mas pra que quer tanto assim ele? - Perguntou enquanto brincava com ele nas mãos.

- Eu... não tem como te explicar, apenas me dê ele - Pedi sem paciência nenhuma.

- Bom, se quer tanto assim vem pegar! - Ao dizer isso, Seth saiu correndo em direção a uma floresta que tinha ali.

Sai correndo em sua direção, mas como já sou normalmente meio desastrada e correr com essas pernas é horrível, acabei por tropeçar e o pior foi que eu cai em cima de Seth. Resultado final: nós rolamos uma colina abaixo e quando paramos Seth estava por cima de mim e nossos rostos estavam próximos, ficamos em um tipo de transe, apenas nos encarando e ouvindo a respiração um do outro, só despertamos quando ouvimos uma tosse forçada, olhamos para o lado e eu vi o mesmo grupo de antes, o que me fez levantar rapidamente e empurrar o Seth para o lado, fazendo-o ir de cara no chão.

- Não vai nos apresentar sua namorada Seth? - Um deles falou, pude perceber o tom de divertimento em sua voz.

- A Ondina e eu não estamos namorando, acabamos de nos conhecer. - Disse se levantando e encarando o rapaz.

- Mas que formam um belo casal isso é verdade - Zombou um outro. Como eu já estava sem paciência alguma decidi interferir, afinal, o assunto me envolvia.

- Querem calar a porra dessa boa?! - Elevei minha tonalidade de voz, o que fez com que eles ficassem em silêncio.

- Essa é bravinha heim - Falou um deles e eu o olhei de um jeito mortal que o fez ficar quieto.

- Desculpa o comportamento deles - Falou o que parecia ser o mais velho encarando os outros de uma maneira reprovadora. - Eu sou Sam e esses são Jacob, Embry, Jared, Quil e Paul - Disse apontando para cada um deles.

Antes que pudessem dizer qualquer outra coisa, eles mudaram suas expressões faciais e ficaram em posição de defesa, eu não estava entendendo nada até ouvir um barulho e de repente ter cinco pessoas extremamente pálidas e de olhos vermelhos em meu campo de visão. Analisei-os e percebi que se tratava de vampiros. O que mais me surpreendeu foi o que aconteceu em seguida, todos os rapazes de transformaram em lobos enormes. Não sabia o que estava sentindo no momento, se era surpresa, ansiedade ou qualquer outra coisa parecida, mas de qualquer forma eu estava curiosa para saber o que ia acontecer a seguir.


Notas Finais


Até o próximo :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...