História Supernatural Love - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mako Mermaids, Saga Crepúsculo
Personagens Alec, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Jacob Black, Leah Clearwater, Renesmee Cullen, Seth Clearwater, Sirena
Tags Crepusculo, Love, Mermaid, Romance, Sereias
Exibições 148
Palavras 1.024
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oe Oe Oe :D

Capítulo 2 - Promessa


Eu já ouvi falar sobre lobisomens e vampiros, não só eles, mas também sobre outros seres sobrenaturais, só que eu nunca fiquei cara a cara com nenhum deles, até agora. Entre os cinco vampiros dois eram homens e três mulheres, um dos caras ele loiro e tinha o cabelo curto no estilo militar enquanto que o outro tinha o cabelo preto que ia até o ombro. Uma das mulheres era ruiva, naturalmente, seu cabelo era liso e longo, outra tinha o cabelo curto e loiro e a última tinha cabelos longos cacheados e castanhos. 

- Finalmente os encontramos. - Falou o loiro e os lobos rosnaram.

- Vocês mataram meu namorado, merecem morrer também! - Disse a ruiva.

Não demorou para que ambos os lados se atacassem, o vampiro moreno ia estrangular o Quil, mas Embry pulou em cima dele arrancando sua cabeça, o que deixou a loira com raiva e foi para cima dele, mas Sam foi mais rápido e a dilacerou. Agora restavam apenas três, mas sem que os lobos percebessem a ruiva veio pra cima de mim, eu não sabia lutar e ela era muito mais rápida e forte então acabei usando meu anel da lua para fazê-la flutuar, o que acabou atraindo a atenção de todos ali presentes. Enquanto isso, Paul e Jared desmembraram o loiro e logo após voltaram sua atenção para mim, a vampira que restou tentou fugir e eu fiz um raio cair em sua frente, impedindo-a de cometer tal ato. Seth a pegou e jogou entre ele e Embry, que acabaram desmembrando-a também. Sobre a ruiva, eu a fiz cair em frente ao Sam, que acabou de vez com ela.

- O que foi isso que você fez? - Perguntou Paul.

- Como eu sei quem realmente vocês são, acho que também merecem saber sobre mim. - Falei e fui caminhando em direção a praia, o tempo estava gelado, o que fez eu me arrepiar, acho que só não senti frio antes por causa da adrenalina do momento. 

Ao chegar na praia caminhei em direção a água, sei que eles estavam curiosos sobre o que estava acontecendo, entendo a parte deles. Podia molhar apenas meus pés, mas preferi correr e mergulhar na água. Em segundos tinha minha calda novamente, emergi na superfície e vi que me olhavam surpresos, sai da água e usei meus poderes para me secar.

- Eu... é... uau! - Exclamou Jacob.

- Acho que precisa disso - Seth me entregou o coral e eu sorri como forma de agradecimento.

Ficamos conversando um pouco, eles me falaram que já estavam caçando aquele grupo de vampiros, fazia pouco tempo que eles haviam chegado e estavam causando muitos problemas. Comentaram sobre os Cullens, os vampiros que moravam perto e que eram "vegetarianos", caçavam apenas animais. Em geral nos demos bem, o que foi estranho até pra mim já que não costumo fazer amizades com facilidade. 

- Eu tenho que ir, minha amiga precisa disso - Falei mostrando o acanthastrea que estava em minha mão direita.

- Quando vamos nos ver de novo? - Perguntou Seth. O que me chamou atenção é que tinha uma angustia em sua tonalidade de voz.

- Não sei, mas esperto que logo - Disse dando um meio sorriso, por mais que não admitisse eu gostei deles, principalmente de um certo lobo.

- Promete? - Fez uma cara de cachorro que caiu da mudança, o que me deixou meio desestabilizada.

- Prometo - Falei e dei meu melhor sorriso para ele.

Nos despedimos e pulei novamente na água, dessa vez indo em direção á Austrália. 

 

POV Seth Clearwater

Quando a vi pela primeira vez eu senti que não era a mais a gravidade que me prendia na Terra, era ela. Eu faria de tudo por ela e seria o que ela precisasse, um amigo, um irmão, um protetor. Fiquei com um sorriso bobo em meu rosto, eu queria ter logo o meu imprinting, não por causa que alguns da matilha estavam me importunando por causa disso, mas sim por causa da minha ex namorada Abigail. A uns dias atrás nós terminamos, eu flagrei ela na cama com outro. A Ondina queria o coral que estava comigo então eu a fiz correr atrás de mim apenas para poder ficar mais tempo com ela, sei que não foi uma boa ideia, mas estava bom por enquanto. Não liguei quando o pessoal começou a zoar com a gente, mas pelo visto a Ondina sim, percebi que ela não tem paciência nenhuma, mas fica linda com raiva,

Não esperava que aquele grupo de vampiros fosse aparecer naquele momento, tivemos que revelar o segredo do lobo para ela, mas o mais surpreendente foi quando ela fez a ruiva flutuar e invocar um raio que caiu em frente a outra vampira de cabelo cacheado. Por um lado foi incrível saber que meu imprinting é uma sereia, mas fiquei triste ao saber que ela mora na Austrália e a gente quase não vai se ver. Ainda vou ter que pensar em algo para poder ficar mais próximo dela, não vou conseguir ficar distante por muito tempo.

Estávamos na casa de Sam, Emily tinha feito bolinhos para a gente, Leah que não estava conosco antes também estava presente. Nem me interessei tanto nos bolinhos já que estava pensativo, o que com certeza era estanho para todos. Sai dos meus devaneios ao escutar a voz de minha irmã me chamando.

- Hã? Oi? Aconteceu algo? - Perguntei meio atordoado.

- Finalmente, estou de chamando a um tempo. - Retrucou Leah.

- É que ele teve um imprinting e não consegue parar de pensar nela - Riu baixo Paul.

- Que história é essa de imprinting? - Ela perguntou com certa curiosidade.

Acabei contando tudo o que aconteceu, desde o momento em que estava nadando e achei um coral até a parte em que ela entrou e desapareceu no mar. Foi o que aconteceu em seguida que me deixou mais feliz, Leah disse que me apoiava e que iria me ajudar a conquistar Ondina. Prometemos um ao outro que nos veríamos novamente e eu não via a hora desse dia chegar.


Notas Finais


Amanhã postarei o próximo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...