História Supernatural Love - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mako Mermaids, Saga Crepúsculo
Personagens Alec, Aro Volturi, Bella Swan, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Jacob Black, Leah Clearwater, Renesmee Cullen, Seth Clearwater, Sirena
Tags Crepusculo, Love, Mermaid, Romance, Sereias
Exibições 164
Palavras 1.553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Heey <3

Capítulo 3 - Visão, Voltando à La Push e Quem é ele?


POV Ondina

Havia acabado de chegar em Gold Coast, durante todo o caminho não pude evitar de pensar no Seth, de alguma forma ele era diferente do Erick, não porque ele é um lobisomem e meu ex um tritão, mas sim na personalidade, do seu jeito de agir. Fui direto para a piscina da lua já que provavelmente Mimmi estaria lá, e pelo jeito estava certa.

- Ondina! Conseguiu encontrar o acanthastrea? - Perguntou ao me ver.

- Consegui sim - Dei um sorriso vitorioso e entreguei o coral para ela.

- Agora eu posso terminar a poção, com certeza a Sirena irá melhorar! - Disse confiante.

- Mas o que ela realmente tem? - Perguntei curiosa.

- Foi durante as férias no Hawaii com a Aquata, ela contraiu uma doença um tanto incomum. - Ela já começara a preparar a poção misturando os outros ingredientes.

- Como assim incomum?

- É que ela está com muita dor, tosse seca. febre, mal-estar. não tem apetite e muitas manchas vermelhas. - Falou fazendo uma careta engraçada. (N.A.: Esses são apenas alguns sintomas do sarampo).

A gente acabou por ficar em um silêncio confortável então deixei-me vagar pela lembrança do ocorrido em La Push, não sei porque, mas eu quero voltar para lá. "O que será que ele está fazendo agora?" Isso não saia de minha mente, o evento em que nos encontramos, a chegada de seus amigos lobisomens e até o incidente com os vampiro, era algo que eu com certeza não iria esquecer.

- Ondina, você está bem? - Perguntou me tirando dos meus devaneios.

- Claro, por que não estaria? - Me fiz de desentendida.

- Parece que viu um passarinho verde, estava no mundo da lua e não parava de sorrir - Deu um sorriso malicioso

Acabei contando o que aconteceu para Mimmi, que com certeza iria dar um jeito para a gente se ver novamente. Como não queria dar mais explicações decidi nadar um pouco, eu sempre adorei observar o que há no fundo do oceano, as diferentes espécies que o habitam, as conchas e corais, tudo o que há nele é esplêndido. Sorri com isso e até nadei com um golfinho, precisava distrair minha mente e isso sempre funcionava.

 

 

POV Edward Cullen

Estávamos todos reunidos na sala, fazia exatamente um mês desde o ocorrido com os Volturi, fizemos um acordo com eles de que a cada uma vez ao ano alguém da guarda iria nos visitar para ver como está os poderes de Renesmee, com isso poderíamos evitar dúvidas e uma guerra desnecessária. Eu tocava piano com minha filha enquanto todos escutavam, mas parei subitamente quando Alice ficou estática, todos sabíamos que era uma visão, mas como eu posso ler mentes fiquei um tanto contrariado ao ver o que era. 

- Mas quem é ela? - Pensei alto, o que fez todos olharem para mim.

- Eu também não sei, o pior é que não pude ver seu rosto - Disse Alice.

- O que você viu? - Emmett perguntou.

- Alec Volturi está vindo para observar Renesmee, mas tem uma outra garota, eu não sei quem é e não consegui ver seu rosto,  ele parecia encantado com ela ou algo assim. Foi uma visão confusa, não sei o que é exatamente, tudo estava meio borrado. A única coisa que eu consegui ver da garota é que ela tem cabelos loiros e cacheados, mas nada. - Disse um tanto preocupada com o que seria.

- Isso é estranho, normalmente suas visões são mais objetivas - Disse Jasper.

- Concordo, mas pelo jeito teremos que esperar para saber o que realmente é - Finalizou Carlisle.

Acabamos por dar assunto encerrado por enquanto, mas todos ficamos apreensivos com o que poderia ser. 

 

 

POV Alec Volturi

Aro me chamou na sala do trono e pediu para que eu fosse até Forks para observar aquela híbrida, mesmo não gostando tive que ir, não podia ir contra ordens superiores. Fiz minha mala, despedi de Jane e embarquei em um dos jatos particulares. Algumas horas depois eu estava em Seattle, onde fui de carro até aquela cidade. Não demorou muito para chegar na casa dos Cullen, mas parecia que eles estavam preocupados com algo, pelo jeito que me encaravam parecia que isso tinha algo haver comigo. Renesmee fez uma demonstração de suas habilidades especiais são ser capaz de mostrar pensamentos às pessoas que tocam sua pele, e poder penetrar escudos mentais. Aro achava que ela iria adquirir mais com o passar do tempo, por isso que temos que observá-la.

Decidi sair um pouco já que era estranho ficar rodeado de Cullens, fui dar uma volta pela floresta já que iria voltar à Volterra apenas amanhã. Estava na divisão entre as terras dos Cullens com as dos lobisomens, mas parei instantaneamente ao ver uma garota loira de cabelos cacheados, ela tem olhos azuis e um cheiro de maresia que eu adorei. Ela também estava caminhando e pelo jeito não percebeu que eu a observava. Não sei o porque, mas sinto que existe algo de especial nela, não importa quanto tempo demore, irei descobrir o que é e talvez eu a faça minha.


 

POV Ondina

Depois de nadar um pouco decidi dar uma passada no café, eu tinha tomado uma decisão e iria comunicar isso a todos para que não ficassem preocupados comigo. A minha sorte era que todos estavam reunidos, até mesmo Mimmi e Sirena que estava melhor graças a poção da Mimmi. Aproximei-me deles e sentei na cadeira vazia.

- Eu vou voltar à La Push - Falei logo de cara.

- Sabia que iria fazer isso - Disse Mimmi sorrindo, ela entendia meu motivo.

- Mas por quê? - Perguntou Zac.

- Preciso ter certeza dos meus sentimentos, mas não irei ficar muito tempo lá, pretendo voltar o mais rápido possível. - Falei nem me tocando de que eles não faziam a mínima ideia do que tinha acontecido.

Expliquei o ocorrido e logo após Evie, Sirena e Mimmi me puxaram para ir á cidade comprar roupas de frio, o que foi algo difícil já que o clima daqui era mais quente. Comprei apenas a minha roupa de ida pois não tinha como levar as outras nadando e peguei o dinheiro que ganho trabalhando no café, sei que pode parecer estanho, mas aprendi a lidar com as pessoas e ter mais agilidade para preparar os pedidos dos clientes, não sabia se iria ficar alguns dias ou se iria apenas voltar no dia seguinte então achei melhor levar uma quantidade a mais. Eu acabei comprando uma blusa de frio quadriculada vermelha, um short jeans cinza, meia calça fina preta, meia 7/8 pretas, um cachecol, uma touca que ficava meio caída e uma bota de cano curto (link nas notas finais).

No dia seguinte eu estava pronta para partir, me despedi de todos e nadei rumo á La Push. Demorei algumas horas para chegar mesmo indo em alta velocidade, mas isso iria compensar, não sei ao certo, mas não estou com um bom pressentimento. Ignorei isso e sai da água usando meus poderes para me secar, não senti frio dessa vez devido a roupa que usava. Mal comecei a caminhar e pude avistar Seth correndo em minha direção, logo atrás dele estavam os outros da matilha, incluindo uma garota que não estava no outro dia, ele me abraçou e me ergueu um pouco, não pude deixar de retribuir.

- Senti saudades - Disse assim que me soltou.

- Mas a gente se viu ontem a tarde - Falei arqueando uma sobrancelha.

- É que... eu... deixa pra lá - Ele ficou meio sem jeito.

- Oi, eu sou Leah, irmã do Seth - Falou a garota se aproximando.

- Prazer, sou Ondina - Disse o mais educada possível.

Não pude deixar de perceber o quanto Seth ficou animado com a minha visita, achei aquilo meio exagerado, mas não falei nada. Leah me pediu para que eu ficasse alguns dias, nós acabamos virando amigas, o que era estranho para mim que não ficava tão próxima de alguém logo de cara, acabei concordando a contra-gosto, o que deixou Seth mais feliz ainda, vai entender.

Eles me apresentaram a reserva, e me contaram algumas lendas quileutes em troca eu contei como que era minha vida e das aventuras que vivi desde quando fui para terra firme atrás do Zac para tentar fazê-lo se tornar humano, sobre a câmara dos tritões, sem mencionar o meu relacionamento com o Erick, e o dragão de água que na verdade era a mãe da Mimmi que estava enfeitiçada. 

Decidi caminhar um pouco, eu quis vir apenas para esclarecer que tipo de sentimento é esse que não consigo tirar o Seth da cabeça, com o Erick não era assim, eu gostava dele e estava em dúvida se iria ou não deixar o cardume, mas com o Seth é diferente, não sei exatamente em que, mas é. Percebi que caminhei muito ao ver que estava na fronteira entre as terras indígenas e as dos vampiros que vivem aqui, Cullens se não me engano. Reparei que era observada e ao olhar melhor pude ver um vampiro de cabelos castanhos e olhos vermelhos, sabia que não era um Cullen pois me contaram que eles tem olhos dourados porque não se alimentam de sangue humano, então quem era ele?


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...