1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural Love >
  3. Capítulo 6

História Supernatural Love - Capítulo 6


Escrita por: AngelSouza26

Notas do Autor


Parabéns pra Leticia muitas felicidades muitos anos de vida - lele07-

Gente sobre esse capítulo, ele definitivamente está nos meus top 3.

2/3

Capítulo 6 - Capítulo 6


Pov Camila 


Cheguei em casa e vi meu pai com algo nas mãos. 


- Oi papa, o que é isso? - perguntei enquanto jogava minha mochila no sofá.


- Eu que te pergunto Karla! O que isso tá fazendo aqui!? - ele jogou em minha direção o sobre tudo da Lauren. 


- É da Lauren - respondi calmamente indo até a cozinha e meu pai me seguiu, as vezes ele realmente consegue ser irritante. 


- Como assim da Lauren? Da onde pegou isso? 


- No dia que me transformei, minhas roupas rasgaram e ela me cobriu com ele - pego uma jarra com suco. 


- Eu não quero nada que vem da família Jauregui aqui em casa entendeu? - fiquei quieta. - ENTENDEU KARLA? 


- Ei, Ei, o que tá acontecendo aqui? - minha mãe entra na cozinha. 


- Papa tá pirando por causa de um sobre tudo da Lauren. 


- Você deveria agradecer ela Alejandro! Ela salvou a sua filha. 


- Nunca, nunca vou agradecer uma vampira ainda mais daquela família! - meu pai diz e bateu as mãos na mesa. 


- O QUE VOCÊ TEM CONTRA ELES!? Me diz papa! Lauren é uma pessoa tão boa, o senhor está julgando uma família sem conhecer, se a Lauren é boa e educada é por que a família dela a educou assim! - digo com lágrimas escorrendo. 


- NÃO QUERO VER VOCÊ PERTO DELA! 


- O senhor não vai me proibir! 


- Eu sou o sei pai Karla! 


- Parou os dois! - minha mãe diz - Alejandro pare com essa infantilidade! Kaki suba pro seu quarto. - sem esperar mais nada subi correndo e chorando. Ninguém vai me impedir de ver a Lauren. 


Peguei meu  celular e mandei uma mensagem pra ela, havíamos trocado números hoje. 


Eu : Preciso de você :(


Lauren : Hey, está tudo bem? 


Eu : Meu pai está me proibindo de te ver. 


Lauren : Ah entendi, mais por que? :(


Eu : Ele odeia a sua espécie. 


Lauren : Disso eu sei, mais o que você vai fazer? 


Eu : Eu não sei, eu só preciso de  você, não posso ficar longe de você entende? 


Lauren : Eu entendo, também não quero ficar longe de você, você me faz tão bem. E se eu for aí conversar com seu pai? 


Eu : Ele te mataria kkkkk. 


Lauren : Você está sorrindo? 


Eu : Um meio sorriso, por que? 


Lauren : Eu amo o seu sorriso, principalmente o com a língua entre os dentes, sorria pra mim! 


Eu : Para sua boba. 


Lauren : Sorria . 


E sem perceber já estava sorrindo. 


Lauren : Aposto que consegui, não é? Você sorriu! 


Eu : Eu sorri, como você sabia? 


Lauren : Não sei, meu coração aqueceu  e ele só aquece quando você sorri. 


Eu : Está fletando comigo Jauregui? 🙈


Lauren : Lógico que não, imagina, eu fletando? Kkkkk 


Eu : Palhaça! Kkkk


Lauren : Quero te ver hoje. 


Eu : Aonde? 


Lauren : As 5hrs vai na floresta estarei te esperando no mesmo local. 


Eu : Ok, vou tomar um banho agora, até mais Lolo. 


Lauren : Ok vai lá. Lolo? 


Eu : Sim seu apelido. 


Lauren : Gostei, ninguém me chama assim. 


Eu : Sou criativa. 


Lauren : Não mais que eu Camz. Até logo. 


Eu : Até. 


Depois de falar com Lauren o meu dia foi melhor, não vi mais meu pai em casa, isso era bom, não estava afim de mais discussão. 


- Filha? - minha mãe entra no quarto. 


- Oi mama - sorrio pra ela. 


- Desculpa pelo seu pai hoje mais cedo. 


- Já passou mama - ela se senta na cama. 


- Filha posso te fazer uma pergunta? 


- Já fez - digo risonha. 


- Palhaça tá de bom humor né? - assenti - Você está gostando da Lauren? 


Eu tinha uma conexão muito forte com Minha mãe, nada precisava dizer que ela já sabia o que estava sentindo. 


- É complicado mama - suspiro - eu quero estar do lado da Lauren, mais não podemos sabe, se tivermos uma amizade beleza, mais no fundo eu tô gostando dela romanticamente, mais é impossível por eu ser uma loba e ela vampira e a senhora sabe bem que se fizermos - fiz gestos com a mão e corei - a mordida é o próximo passo, mais ai morreremos. 


- Eu não vou te privar disso, mais se eu ver que ela não sente o mesmo por você, serei obrigada a intervir Ok? 


- Ok mama - abraço ela - hoje vou sair com ela. 


- Em público? 


- Não vamos nos encontrar na floresta - digo. 


- Hummm. 


- Mama - escondo o rosto com as mãos. 


- Juízo filha - ela sai do meu quarto. 


As 16:30 sai de casa, usando um shorts jeans desfiada nas pontas, uma regata branca cavada deixando a mostra uma parte do meu sutiã azul marinho e all star nos pés. As exatas 5 horas Lauren chegou na floresta com sua típica roupas pretas, calça jeans, uma regata preta e coturnos ela vinha carregando uma sexta nas mãos. 


- Demorei?


- Um pouquinho. 


- Meus irmãs estavam pegando no meu pé - ela diz e abre a sexta - que tal um piquenique? O certo seria fazer no parque e não em uma floresta, mais como não.... 


- Você fala de mais Lauren - digo rindo. 


- Grossa - ela estende uma toalha quadriculado em preto e branco no chão e sentamos nela - seu pai não falou nada? 


- Não vi ele mais hoje - digo enquanto ela nos servia. Comemos conversando coisas aleatórias. 


- Está na hora - Lauren diz e afasta as coisas de cima da toalha e deita - deita. 


- É pequena demais a toalha - digo. 


- Deita perto de mim. - ela diz e assim eu faço - sempre gostei de observar os fenômenos naturais que a natureza nos dá, quando era mais pequena tinha pesadelos e ia ocorrendo pra casa da minha avó, não importava a hora - Lauren disse e eu me acomodei mais nela, deitando minha cabeça em seu ombro e ela me abraçou - ela me abraça forte e sussurrava coisas boas pra mim, e quando dava a hora íamos ver o por ou o nascer o sol - ela começou a fazer um carinho no meu cabelo - Quando saímos pra passear um grupo de caçadores nos cercaram, vovó matou todos mais um não tinha morrido então ele atirou uma estaca certeira no coração dela. Ela caiu no chão e eu matei ele, depois ela me chamou pra deitar do lado dela pra vermos o por do sol, assim que o fenômeno acabou ela faleceu - olhei pro rosto de Lauren e vi que várias lágrimas caiam e rapidamente enxuguei - Aí eu vi vaga lumes nos cercando eles levantaram o corpo dela e ela sumiu, mais antes de morreu ela falou " Leve alguém pra ver o por do sol, mais não qualquer um, uma pessoa importante, que você deseja passar o resto da vida do lado" 


- Isso é lindo Lo. 


- Eu trouxe você - só então me dei conta, era eu. 


- Eu? 


- Pode parecer cedo, mais desde que te vi, senti algo aqui dentro - ela pegou a minha mão e levou até o seu coração que batei mais rápido que o normal - ele só bate assim quanto estou do seu lado. 


- Olha o meu - levei a mão até o meu coração que estava batendo fortemente. 


- É complicado Camila - ela suspira. 


- Eu sei - deito a minha cabeça no peito dela pra ouvir as batidas do seu coração. 


- Vai começar - ela sussurrou e olhei pra cima, vendo o sol ir embora, as cores mudavam, o ar mudava, tudo estava mudado, então veio a lua e junto com ela vários vagalumes nos cercando. - Você é esse alguém que minha vó me disse. Esse é o sinal dela. E pode ter certeza Camila, que farei de tudo pra ficar do seu lado, se você quiser. 


- Eu quero - disse olhando no fundo daquela imensidão verde. 



Notas Finais


Gente o que acharam desse capítulo em?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...