1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural Love >
  3. Capítulo 7

História Supernatural Love - Capítulo 7


Escrita por: AngelSouza26

Notas do Autor


Gente desculpa por não ter postado o capítulo no dia anterior, acabou a luz quando eu ia postar e depois fiquei o dia inteiro na escola por causa de um projeto.

Capítulo 7 - Capítulo 7


Pov Lauren 



Finalmente sábado! 


- O que vamos fazer hoje? - Vero perguntou e se jogou na minha cama. 


- Quem te deu a permissão? 


- Ninguém - ela responde dando de ombros - o que tá desenhando? - ela se levanta e vem ver o meu desenho que rapidamente escondo. 


- Cai fora - digo e ela pula em cima de mim pra tentar pegar o desenho.


- Dá Lauren, quero ver. 


- Vai ficar querendo. 


- Tá desenhando a Camila é? - ela pergunta debochada e eu arregalo os olhos - MENTIRA?! SÉRIO ISSO LAUREN? - Ela começa a rir desesperadamente. 


- Já deu né? 


- Que fofinho a Icegirl tá apaixonada - ela aperta a minha bochecha e eu rapidamente dou um tapa na mão dela. 


- Vamos pra cachoeira - digo e Vero da pulinhos animado - avisa o pessoal - peguei meu celular pra ver se tinha alguma mensagem da Camila, mais nada. Ela havia me dito que o pai dela pegou o celular por ela ter saído sem avisar ele e chegou tarde por minha culpa. 


- Em uma hora o pessoal já vai estar lá. - Vero diz. 


___


Em meia hora já estávamos saindo de casa, Chris e Taylor estão comigo também. Pedi o Jeep emprestado do meu pai pq andar na trilha com o meu carro não ia dar certo. 


Assim que chegamos apenas Demi e Selena estavam lá. 


- Eai Semi - digo e Demi revira os olhos. Ela gosta da Sel, mais não admite. 


- Eai Jauregay. 


Escutei risadas, mais não era de meus amigos. Logo fiquei em modo de ataque, mais uma risada gostosa me desarmou. Lá estava ela, com shorts jeans e com a parte de cima do biquíni na cor preta. Assim que ela me viu sorriu timidamente e eu devolvi o sorriso. 


- Ah não cara - Demi diz. 


- O que estão fazendo aqui? - Austin pergunta. 


- Não está óbvio? - Vero debocha e meus amigos chegam.


- Podemos ficar todos aqui, não tem problema - Camila diz . 


- Eu não vou ficar com eles - Austin diz apontando pra nós e abraça a cintura de Camila possessivamente. 


- Os encomodados que se retirem - Camila disse e tirou o braço dele da cintura dela. 


- Vamos ficar - digo. 


Demi, Zayn e Liam me olham assustados, se fosse outro tempo teria expulsado os lobos daqui, mais não agora, não depois de me aproximar de Camila. 


- Lauren? - Zayn me chama. 


- Sim? 


- Vamos ficar com eles? - ele aponta pros lobos com desprezo. 


- Zayn essa rixa já acabou a muito tempo, podemos muito bem conviver com os lobos, nós não oferecemos perigo a eles e eles fazem o mesmo - digo e olho rapidamente pra Camila. 


- Hum... OK né - em poucos minutos todos já estavam espalhados, Lucy chegou logo em seguida. Apenas ela que não sabe o que realmente somos. Selena sabe por que a mãe dela era uma caçadora, no começo isso nos preocupou, mais ela nos passou uma grande confiança. 


Disfarçadamente me afastei do pessoal, logo Camila veio atrás. 


- Oi - digo e abraço ela rapidamente. 


- Oi. 


- Como você está? 


- Melhor agora - ela da um beijo em minha bochecha e nos sentamos em uma pedra. 


- Seu pai ainda não devolveu o celular? 


- Ainda não, papai está irredutível. 


- Desculpa - digo e Camila me olha. 


- Não foi sua culpa. 


- Não sei se essa nossa aproximação irá nos fazer bem, até agora eu só te prejudiquei - digo e solto um suspiro. 


- Que conversa é essa Lauren? Cadê a Lauren de dias atrás que me queria do lado? A Lauren que me falou aquelas coisas lindas? 


-Eu tenho medo Camila. 


- Eu também tenho. 


- Somos diferentes. 


- Um quebra cabeça não se completa com peças iguais. 


- Eu posso te machucar - digo.


- Eu não me importo, com tanto que fique do meu lado. 


- Você não entende Camila, não dá, nada vai dar certo entre nós, me desculpa mais eu não consigo, eu pensei que ia dar conta, mais eu vi como você estava feliz quando chegou, com Austin, vocês sim vão dar certo, é a ele que seu pai apóia. 


- Cala a boca Lauren! 


De tudo que eu pensei que Camila faria, essa nem sequer passou pela minha cabeça. Camila me beijou. Sua mão em minha nuca, seu lábio nos meus. Mais ela se afastou bruscamente. 


- Me desculpe... Não... Eu... Nós... 


Sem deixar ela se afastar colei nossos lábios novamente. Logo estávamos em um beijo desesperado. Passando a ela todo o carinho que sinto. 


- Promete que vai tentar? Que não vai desistir. -  Camila diz ofegante e cola nossas testa. 


- Eu prometo. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...