História Supernatural Love (JIKOOK) - Capítulo 23


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Namjin, Vhope
Exibições 126
Palavras 145
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 23 - Loucamente seu


OI MARIDAS!

não, isso não é um capitulo, só estou aqui porque queria compartilhar com vocês a minha ideia de começar a escrever uma nova fic, seria ABO e VHope, eis a sinopse:

De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto, Dahyu, o belo cabeleireiro Taehyung é surpreendido com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ele  deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter “contato sexual” algum com o bad boy Hoseok, filho bastardo de Dahyu. Acontece que, dez anos antes, ele e Hoseok viveram uma paixão, e embora o alfa seja um galinha incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Taehung capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

O que acharam? O nome da História seria Loucamente seu(titulo), caso gostem da ideia, acho que poderei começar a escreve-la sabado. 


Notas Finais


Não se preocupem, possivelmente sairá um novo capitulo de SL ainda hoje, beijos de Melão e até o proximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...