1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural love(imagine jungkook-BTS) >
  3. O Começo

História Supernatural love(imagine jungkook-BTS) - O Começo


Escrita por: Lee-Yang-Hee

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Supernatural love(imagine jungkook-BTS) - O Começo

-TERMINE DE SE ARRUMAR LOGO, NÃO VOU TE ESPERAR POR MUITO TEMPO DESGRAÇA-


Como sempre minha tia me chamando para ir a escola, sempre é assim,ela nunca vai mudar.

Nunca gostei muito de escola.por que?

Bom...um dos principais motivos da minha depreção é por causa do bullying,e o outro motivo é,quando eu era pequena meus pais se separam ,nesse dia minha omma sofreu um acidente de carro e no dia seguinte meu appa foi preso por uso de drogas e por matar pessoas,dês de então fui diagnosticada com depreção,isso com o tempo foi piorando e as cicatrizes no meus braço só aumentaram,com o tempo a dor da lâmina no meu braço perfurando minha pele foi se tornando completamente inexistente,a dor, frustração e ódio são mais forte que uma simples dorzinha de uma lâmina nos meus braço,pernas e barriga,isso é só mais uma dor, não passa disso,uma coisa tão...


-DESÇA LOGO OU SE NÃO EU TE TRAGO PELOS CABELOS AQUI SUA MALDITA,EU TENHO HORARIO-

Mais uma vez minha tia que eu costumo chamar de Cruela me chamando.

Dasço as escadas e vou até o local onde está Cruela para ir a escola.

~~Quebra de tempo~~


Assim que cheguei na escola já consegui ouvir os risinhos e piadinhas sobre mim,eles fazem isso como se eu não estivesse vendo ou ouvindo,mas acredite eu estou.


Jungkook:Olá fracassada,pronta para ser umilhada?

S/N: Você não descansa não jungkook?

Jungkook:Eu?descansar? até parece que não me conhece.

Jungkook pega minha mochila e joga meus materiais no chão.

S/N:Por que fez isso?

Jungkook:Por que você merece.

S/N:O que eu fiz para você?

Jungkook: Você é tão idiota, você não sabe de nada.

jungkook saiu com os punhos fechados e bufando,peguei meus materiais do chão fui até meu armário e peguei o que tinha que pegar e fui até minha sala mas fui surpreendida por um balde de tinta na porta,quando passei pela mesma fui coberta por tinta,todos da sala começaram a rir de mim.

Kim:Aproveita que isso é só o começo.

Em um ato de instinto dei um tapa nela.

Kim:EU VOU TE MATAR,EU VOU TORNAR SUA VIDA UM INFERNO, VOCÊ NÃO PERCEBEU MAS EU ESTAVA SENDO BOAZINHA,APROVEITE SEUS ULTIMOS DIAS DE VIDA.

S/N:Tornar minha vida um inferno? não sei se percebeu mas você está fazendo isso dês de que fui transferida para essa escola.

Kim:E vou continuar fazendo.

Ela me empurrou e eu caí no chão e desmaiei.


Continua...





Notas Finais


Essa é minha primeira fanfic e espero que tenha ficado bom e espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...