1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural:Os novos membros da família >
  3. Mistério no ar

História Supernatural:Os novos membros da família - Mistério no ar


Escrita por: MmMhunterSPN

Notas do Autor


Minha 1* fanfic , espero que gostem

Capítulo 1 - Mistério no ar


Fanfic / Fanfiction Supernatural:Os novos membros da família - Mistério no ar

Depois do irmão mais velho da família Winchester conseguir convencer Amara  (irmã de Deus) a voltar e ser uma família com Chuck  (Deus), ela disse que iria retribuir o favor a ele.
Dean estava pensando no que Amara tinha lhe dito ,  mas agora, ele tinha que ir para o bunker ver se Sam e Castiel estão bem.
Horas depois, Dean chega no bunker , e  a porta está aberta . Entrou devagar no lugar para não fazer barulho. Quando desceu as escadas  viu que tinha um corpo na biblioteca, saiu correndo e quando chegou lá, alguém le atacou pelas costas, e caiu no chão. Quando se virou, ele pode ver que era Sam,  e quando seu irmão viu quem era, logo parou e o ajudou a levantar.

-Dean?!-disse Sam surpreso

 -Oi Sam. 

-O quê aconteceu?Pensei que você tinha morrido. - Perguntou Sammy preocupado.

-Consegui com que Amara e Chuck fizessem as pazes, sem eu ter que explodir.
-Estou muito feliz que você está vivo, mas uma coisa aconteceu.
-Com certeza tem a ver com essa belezura no chão.
-Era um demônio,  ele veio dar uma mensagem. Ela era assim:
          
          "Nós estamos com duas crianças muito importantes para vocês, se entreguem, e elas estarão livres,se não vocês sabem o que acontece..."

Dean olha para o seu irmão curioso  e pergunta:
-Ele disse quem são as crianças?
-Não, só disse que, quando aceitarmos, devemos ir na fábrica mais perto.
-Então vamos!
-Mas, nós vamos simplesmente nos entregar?
-Iremos pensar em um plano, mas se não tivermos escolha,  rezemos para Castiel nos ajudar.


Mesmo Dean não sabendo quem são, estava com um presentimento que fosse algo haver com que Amara disse

Dean logo percebeu que Castiel não estava com eles, e pergunta a Sam:

-Sam, onde está o Cass?-pergunta com um tom preocupado.
-Quando recebemos a mensagem, o demônio nos atacou, e ele fez um feitiço,e quando vi, Cass não estava mais aqui - Sam olha para a cara de Dean - Por que você está tão preocupado?- Pergunta Sam.
-Qual é... eu não posso me preocupar com meu amigo?
-Não, é que... esquece. Dean, ele é o Cass, um "anjo do senhor que te tirou da perdição ", ele consegue se virar.
Os dois não entraram no assunto,  mas pensavam a mesma coisa: quem são essas coisas crianças? Será que eles as conhecem? Será que elas são sobrenaturais? Por quê são tão importantes?
Depois de fazerem especulações, eles foram preparar as armas e Dean pensa:
       "Onde será que o Cass está? "


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...