1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural:Os novos membros da família >
  3. Precisamos conversar!

História Supernatural:Os novos membros da família - Precisamos conversar!


Escrita por: MmMhunterSPN

Notas do Autor


Desculpa hunters pela demora para escrever um novo capítulo, estava sem inspiração, espero que esse capítulo possa compensar um pouco a demora!

Capítulo 2 - Precisamos conversar!


Fanfic / Fanfiction Supernatural:Os novos membros da família - Precisamos conversar!

  Castiel's Pov 
  
     Estava de olhos fechados, mas sentia uma forte luz acima de mim. Comecei a sentir uma forte dor de cabeça, mas resolvi ignorar, pois provavelmente era por causa do feitiço daquele demônio. Quando abri os olhos, fechei eles imediatamente , pois a luz estava muito forte: minha solução foi piscar várias vezes para se acostumar. Quando finalmente consegui ficar de olhos abertos percebi que não estava mais no bunker,  e sim no Céu .
     Não conseguia usar meus poderes, então o único jeito era procurar uma saída. Comecei a andar pelo locar e pela primeira vez me toquei que aquele lugar era muito branco e iluminado.
     Depois de um tempo andando naquele local sem fim, comecei a ouvir passos atrás de mim, tinha que me esconder. Tinha dois opções: Corredor da esquerda e o corredor da direita. "Direita sempre " pensei. Encostei na parede e virei meu pescoço para tentar identificar os donos dos passos: eram dois anjos. Com um impulso no meu braço direito saiu minha Espada Angelical e segurei no "cabo" da mesma me preparando para atacar. Quando ouvi os passos a alguns metros de mim sai do meu "esconderijo" e ataquei o primeiro que vi.
- Castiel, pare! - Ele disse, se defendendo sem me atacar. Parecia que não queria lutar comigo, mas continuei a dar golpes.
- Pare, Castiel,  só queremos conversar! - O outro disse,  ignorei e persisti com a "luta".
     Percebendo que não iria parar, o ser angelical que estava livre de meus ataques golpeou meu braço e consequentemente soltei a espada por causa da dor. Agora desarmado,  ele puxou meus braços e colocou em minhas costas, e fiquei imobilizado. Tentei me soltar, sem sucesso. Depois de um tempo um deles disse:
- Precisamos conversar sobre a "visita" daquele demônio. 


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, e mais uma vez me desculpem pela demora!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...