1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural:Os novos membros da família >
  3. Tudo pronto?

História Supernatural:Os novos membros da família - Tudo pronto?


Escrita por: MmMhunterSPN

Notas do Autor


Oi galera voltei com mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 3 - Tudo pronto?


Fanfic / Fanfiction Supernatural:Os novos membros da família - Tudo pronto?

      Quando ele falou aquilo, me lembrei que deixei Sam lá sozinho com aquele demônio. "Será que o Sam está bem?" Era a única que conseguia pensar.
- Sim Castiel, ele está bem - Ele disse respondendo minha pergunta.- Você precisa ajudar os irmãos Winchester's.
- Ajudar ? - Comecei a ficar meio confuso por que eu sempre ajudei os Winchester's , e preocupado pois se os anjos estão mandando eu fazer uma coisa que sempre faço, deve ser muito sério!
- Precisa ajuda-los a salvar aquelas crianças,  estamos falando do destino da Terra!
- Quem elas são? O que elas tem a haver com o destino?
- Você irá descobrir tudo na hora certo,  só preciso que você ajude os irmãos a salva las.
       Quando ia fazer mais perguntas ele estalou os dedos , não estava mais com eles , mas na frente do bunker.
  
    Dean's Pov 
 
- Sam, você está pronto?!- Eu perguntava grintando da biblioteca.
- Sim Dean!- Ele respondia do seu quarto.
     Estavamos prontos para ir em nossa "missão" quando ouvimos alguém batendo na porta de ferro, fazendo grandes ecos pelo local. Sam veio correndo para a biblioteca enquanto eu me certificava que minha arma estava carregada. Fui andando devagar até a porta, subi as escadas e quando cheguei na frente da porta ,segurei a arma  com uma mão na altura da minha cabeça, com a outra mão segurei a maçaneta. Girei a maçaneta e abri a porta, estava preparado para atirar,  mas abaxei a arma quando vi quem era. Era Castiel .
- Meu Deus Cass! - Eu disse e puxei ele para um abraço.
- Olá Dean - Disse e retribuiu meu abraço.
     Depois que eu o abracei,  meu irmão veio correndo com um sorriso no rosto e abraçou nosso amigo anjo.
- Você está bem? O que aconteceu? Onde você estava? - Sam perguntou preocupado.
- Estava no Céu. - Ele disse calmamente
- No Céu? O que você foi fazer lá? - Sammy falou, acho que ambos estávamos curiosos .
- Um anjo pediu para que ajudasse vocês a salvar aquelas crianças... Ele disse que elas fazem parte do destino.- Ok isso é estranho, destino... Deve ser mais algum Apocalipse.
- Isso não importa agora, vamos salva las e depois vamos nos preocupar sobre essa história de destino .
     Passei por eles e comecei a descer as escadas e os dois me seguiram, aumentei a velocidade do meu passo, passei pela biblioteca e fui para os corredores, até a garagem.
     Lá estava minha Baby , bonita como sempre. A luz refletia na lataria de tão limpa que estava. Passei minha mão no capô levemente admirado. Lembrei que Sam e Castiel estavam atrás de mim , parei no mesmo momento o que estava fazendo e virei para eles.
-Hamham ! - fiz um barulho com meu pescoço como se estivesse com alguma coisa na garganta para tirar o clima esquisito. - Todo mundo pronto?
-Sim.- Responderam em uníssimo,  Sammy levantou a mala de armas e objetos sobrenaturais para cima , enquanto Cass tirou sua Espada Angelical do seu braço com um impulso.
-Vamos, temos trabalho a fazer!
     Abri a porta do motorista e entrei no carro passando as mãos pelo volante, Sam sentou do meu lado, e Castiel no banco de trás. Liguei o Impala e saímos do bunker , agora iria começar a aventura.

   
 
       


Notas Finais


Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...