1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural:Os novos membros da família >
  3. Lutas e apresentações .

História Supernatural:Os novos membros da família - Lutas e apresentações .


Escrita por: MmMhunterSPN

Notas do Autor


Oi hunters voltei com mais um capítulo, espero que gostem!

Capítulo 4 - Lutas e apresentações .


Fanfic / Fanfiction Supernatural:Os novos membros da família - Lutas e apresentações .

  Pov's Sam
    
     Dean dirigia consentrado na estrada . De vez em quando ele olhava para mim, e pelo retrovisor olhava para Castiel que não tirava o olha da estrada, como se tivesse algo interessante lá.
      Pensava em falar alguma coisa para quebrar aquele silêncio profundo, mas nada parecia bom. Pensei em retomar o plano.
- Então ... - Começo a falar chamando a atenção do meu irmão e do Cass - Vamos retomar o plano?
- Você não se lembra? - Perguntou Dean
- Não isso, é que, você sabe, é melhor retomar o plano para não dar nada de errado na hora .
-Ok então... - Dean disse e demorou um tempo para continuar, parecia que estava pensando - Eu e você vamos fingir que estamos nos entragando, esperemos eles virem até nós e quando estiverem perto , Castiel ataca um deles pelas costas , chamando atenção dos outros, e atacamos o resto dos demônios .Entramos dentro da fábrica e enfrentamos tudo que estiver a nossa frente até acharmos as crianças.
     Quando terminou, nós reparamos que tínhamos chegado no local ele olhou para mim e depois para o anjo e disse :
- Todo mundo pronto? - Concordei com a cabeça e só ouvi um bater de asas e quando olhei para o banco de trás,  Castiel não estava mais lá - Vou levar isso como um sim.
    
 Pov's Sam off

      Os meninos abriram as portas e saíram do Impala , olhando para a paisagem. Estava escuro, uma forte ventania, as árvores se mexiam muito, as folhas rolavam no chão, e tinha uma grande e abandonada fábrica a frente deles, os fazendo ficarem arrepiados. Um verdadeiro cenário para um filme de terror.
     Fecharam a porta do Impala , criando barulho suficiente para chamar atenção dos demônios que estavam por lá. Os irmãos foram andando lado a lado até onde os monstros estavam , deixando  um espaço razoável entre eles.
- Nós nos entregamos! - Dean disse confiante e com uma ponta de medo. Os demônios olhavam curiosos para os dois.
- Os Winchesters se entregando, isso é novidade! - O demônio dizia alegremente revelando seus olhos pretos. - Achei que esse dia nunca chegaria !
-Salvar pessoas é nosso trabalho, fazemos de tudo para salva-las - O irmão mais novo falou e depois continuou - Mas também podemos acabar com vocês.- O mesmo apontou com o dedo para todos que estavam a sua frente .
     Os monstros se entreolhavam, e depois  de um tempo, o mesmo que falou com eles antes comentou :
- Escolhemos a primeira opção!
     Começaram a se aproximarem dos irmãos, passos lentos, pois estavam desconfiados. Quando eles estavam frente a frente, alguém gritou. Era um dos demônios,  tinha uma lâmina no meio da barriga, que depois foi retirada. Quando o corpo caiu no chão , Castiel estava lá,  paralizado com a Espada Angelical ensanguentada na mão.
- Não pode ser possí...
     Um deles iria dizer mais alguma coisa, mas não consigou dizer pois ele e mais um de seus companheiros foram esfaqueados pelos Winchesters. Ainda faltava mais três, e esse três avançaram com a mesma arma que o anjo usava. Um foi para Dean que desviava dos golpes, e quando o monstro vacilou,  atacou o mesmo na barriga,  monstrando uma luz laranja.  
     Sam lutava com outro , e  não conseguia acertar o inimigo  e vice - versa, mas infelizmente o demônio desarmou o mais novo, deixando - o apenas com uma opção, luta corpo a corpo. Ele era bom nisso, mas o demônio tinha reflexo muito rápido. Com um golpe de sorte , Sam desarmou o monstro,  obrigando o mesmo a lutar igualmente com ele. Eles lutavam em sincronia, o caçador se defendia e atacava, e o demônio fazia o mesmo. Até o monstro acertar o Winchester muito forte, fazendo com que ele caísse no chão um pouco atordoado. Quando iria mata - lo  Dean chamou atenção do monstro , fazendo com que ele ficassem de costas para o Sam. Enquanto o irmão mais velho enrolava o demônio, o mais novo procurava alguma coisa para acabar com aquilo. Depois de olhar pelo arredor,  achou a Faca Contra Demônios que tinha deixado cair na luta. Ele pegou a faca e se levantou com um pouco de dificuldade andando até o demônio e  enfiando a faca no monstro.
       Castiel estava lutando com o último, o demônio que  não se comparava ao anjo, que com facilidade matou o monstro em poucos segundo de luta.
     Eles se olhavam para conferir se estavam todos bem, felizmente sim. Começaram a andar até entrarem na fábrica. Não tinha nenhum demônio a vista, estava tudo normal. Andavam e nada acontecia,  até ouvirem o grito de uma garoto.
- Por aqui! - Castiel disse os guiando para um corredor.
     Chegaram a uma sala que tinha um menino pendurado cheio de cortes e sangrando,e dois demônios o vigiando. Não foi difícil acabar com os demônios.
- Ei! - O menino falou chamando a atenção dos três - Vocês podem me tirar daqui?
Castiel estalou os dedos e a corda sumiu, fazendo com que o menino  caísse de joelhos no chão. Sam chegou perto para ajudá-lo a levantar, mas ele se levantou sozinho. O garoto pegou uma mochila que estava sobre uma mesa metálica. Tirando de lá alguma coisa parecida com um boomerangue e uma pistola , colocando no bolso da calça que usava.
- Vamos , temos que salvar a garota! - Ele disse , saindo da sala, deixando os irmãos e o anjo curiosos que sem muita opção,  seguiram o menino.
       O menino começou andar devagar quando eles estavam perto de uma porta. O menino deu uma espiada pela porta , pois ela estava entreaberta. Ele rapidamente saiu de lá para perto dos três.
- Se preparem pois tem alguns demônios lá dentro - Eles se surpreenderam quando o menino disse aquilo. Ele sabia sobre o mundo sobrenatural?!
Foram andando devagar atrás do garoto que quando ficou na frente da porta, abriu ela com tudo, fazendo com que os demônios paracem com o que  estavam fazendo e prestassem atenção no garoto e nos três homens.
- Sério os Winchester, o anjo do senhor,  e um menino indefeso? - Quando disse isso , o menino jogou o boomerangue no demônio,  o matando.
Isso despertou a ira nos demônios, que começaram a atacar. O menino tirou da mochila, uma Espada Angelical,  e quando um dos demônios estava pronto para o matar ele atacou o monstro e o matou. Dean, Sam e Castiel estavam surpresos, mas atacaram os outros vilões que restaram.
      Perceberam que tinha uma menina no meio deles, na mesma situação que o menino estava na sala, amarrada por uma corda , estava sangrando.
- Vão ficar olhando ou vão me tirar daqui - Ela dizia fraca e grossa. O garoto tirou o boomerangue do demônio e jogou na corda,  a cortando. - Obrigada.
Ela se levantou com dificuldade e olhou para todos.
- Vamos sair daqui?
 
     Quando chegaram no Impala, Castiel encostou dois dedos na testa do menino, o curando. A menina persistiu em não deixar, mas no final deixou o anjo a curar.
- Então quem são vocês? - Dean perguntou sério.
- Sou Jayden! - Disse o garoto feliz.
- Sou o ninguém - A menina dizia brava.- Vocês não acham que eu vou falar meu nome né? Vocês podem ser monstros!
- Se eu nos apresentar você conta seu nome? - Sam perguntou. A menina não respondeu. - Eu sou o Sam , esse é meu irmão Dean e esse é nosso amigo Castiel. - Ele dizia e apontava para quem se referia.
- Ainda não confio - Ela disse
- Podemos te provar que não somos monstros - Dean disse e andou atéo porta malas do carro e tirou de lá água benta, faca de prata e sal.
       Fez o teste em todo mundo incluindo ela e Jayden. Depois de um tempo os incarando falou:
- Emily,  meu nome é Emily. - Ela disse rapidamente.
- Muito bem agora nós vamos para outro lugar para conversarmos melhor.- Falou Dean
- Nem a pau que vou com vocês! - Emily disse.
- Você tem outra opção? - Ele falou, ele não respondeu - Muito bem então vamos.
      Dean foi como motorista , Sam foi ao seu lado , Castiel foi atrás dele , Jayden ficou no meio do banco de trás e Emily atrás de Sam. E eles foram para o bunker.







 


       







Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado, comentem para eu saber o que tenho que melhorar e o que está bom!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...