1. Spirit Fanfics >
  2. Supernatural:Os novos membros da família >
  3. Batcaverna

História Supernatural:Os novos membros da família - Batcaverna


Escrita por: MmMhunterSPN

Notas do Autor


Desculpa a demora, tinha lição para fazer , tinha médico e aí vocês já sabem , não tive muito tempo. Mas terminei mais um capítulo.

Capítulo 5 - Batcaverna


A viagem até o bunker estava silenciosa, mas como sempre Sam quebrou o silêncio.
-Então Jayden,- O menino olhou para o irmão mais novo - como o boomerangue matou aquele demônio e cortou a corda?
- Minha família inteira era formada por  caçadores. Meu pai queria me preparar para o pior , então ele pediu para uma bruxa encantar o objeto que eu mais gostava, esse boomerangue. - Quando disse o nome da "arma" levantou a mesma para eles verem.- Caso não fosse um demônio,  ele colocou essa lâmina feita de prata que tem sal e  sangue de homem morto.
- Emily você também virou caçadora por causa da família? - Sam perguntou.
- Não. Entrei nessa vida por conta própria, não tinha nada a perder, e podia salva pessoas.
     Todo mundo ficou surpreso, mas não demonstraram."Pelo jeito , ela não tinha uma boa vida" Dean pensou. 
   
      Depois desse comentário,  ninguém tinha coragem de retomar a conversa então ficaram todos em silêncio olhando para a paisagem e Emily ouvindo música. Ela tinha colocado em uma playlist de rock , e estava tocando Highway To Hell. " E para onde estou indo" pensava.
     Olhar para estrada estava ficando cansativo e Emily não permitia-se dormir com eles lá.(Vocês devem estar se perguntando como ela consegue dormir com rock no ouvido. Ela escuta rock todos os dias , então o estilo de música  começou a ser como uma música  de ninar.)
       " Quer saber, foda*** eles!" pensou e fechou os olhos, tentando dormir. O refrão começou a tocar.

 "I'm on the highway to hell"
    (Estou na estrada para o inferno)
             "On the highway to hell"
         (Na estrada para o inferno)
                  "Highway to hell"
              (Estrada do inferno)
           "I'm on the highway to hell"
    (Estou na estrada para o inferno)

         


    A música começou a ficar mais baixa, e depois de segundos Emily não escutava mais nada.
 
  Pov's Emily
    
      Acabei de eliminar um ninho de vampiros. Foi difícil, foi, mas é muito bom saber que ninguém mais irá morrer por causa daqueles sanguinários. Estava morrendo de fome, então fui para o centro da  cidade procurar uma lanchonete. Estava na cidade de Lawrence no Kansas. Morei na cidade até eu completar 7 anos , depois virei caçadora e sai pelo país.
      Encontrei uma lanchonete chamada "The Burger". Os vidros tinham adesivos decorativos de flores brancas, no vidro do lado esquerdo , estava exposta uma bicicleta vermelha,  provavelmente histórica. As portas eram de madeira e tinha varios retângulos feitos de vidros.
    Abri as portas e entrei no local. Tinha mesas de quatro pessoas grudadas na parede , com bancos que cabia 2 pessoas juntas. E tinha um grande balcão, que de um lado era para os clientes, e do outro, a área dos funcionários , onde preparavam a comida. Tinha várias bebidas  expostas nas prateleiras como decoração.      
     Resolvi sentar na  mesa de quadro pessoas virada para a janela.
- O que você irá querer?- Perguntou  uma moça simpática. Ela era branca, com cabelos pretos preços em um rabo de cavalo. Ela usava uma blusa preta e por cima usava um avental branco escrito em preto o nome da lanchonete, uma calça jeans.
- Um hamburger normal e um suco de limão. - Falei a abri um sorriso,  que logo ela retribuiu. - Obrigada.
     Ela saiu andando indo atrás do balcão, avisando o cozinheiro o pedido. Olhei para a janela e fiquei observando  os carros passarem, pensando para onde as pessoas ião. Estava imersa nos meus pensamentos quando a mesma moça apareceu com meu pedido.
- Aqui está seu hamburger e seu suco de limão.- Ela dizia sorridente e colocando o que trazia na mesa.
- Obrigada.
      Ela se retirou e comecei a comer, estava muito bom para ser verdade. Mas porque vou reclamar? Continuei a comer até um Impala 67 parou em frente a lanchonete, saindo de lá um homem muito alto, um homem um pouco menor, outro de sobretudo e um menino. Eles me encaravam , e depois andaram em direção a porta. Comecei a ouvir uma voz , mas não conseguia identificar o que dizia. Quando eles entraram no estabelecimento, a voz começou a ficar mais alta, quanto mais eles se aproximavam, mais alta ficava , a voz dizia "Acorde" repetidamente até eles chegaram em mim.
- Você tem que acordar, você tem trabalho a fazer! Não pode ficar aqui , você irá desistir de ser caçadora, o desejo de ter uma vida normal vai voltar se ficar na cidade que sempre morou. As pessoas iram morrer por sua culpa! Acorde!

 
     Dei um salto e bati minha cabeça no teto do carro. Tinha sido apenas um "sonho" . Dean olhava para mim confuso e com uma ponta de preocupação
- Você está bem?
- Sim, só tive um sonho ruim.- Sorri fraco e ele fez o mesmo.
      Abri a porta e sai do Impala , o local era cercado por uma floresta, e um prédio  meio abandonado, que tinha uma escada. Eles foram descendo as escadas até uma porta de ferro. Eu e Jayden só seguimos. Sam tirou do bolso , uma caixa de madeira com um símbolo que nunca vi. Quando abriu a caixa tirou de lá uma chava  e colocou na fechadura da porta , abrindo a.
- Podem ir primeiro - Sam disse
     Eu e Jay ( vou chamar ele assim ) fomos até a porta e entramos, descemos uma escada em forma de espiral e fomos até um corrimão todo detalhado e nos apoiamos nele para ver melhor o local. Ele era gigante , tinha uma mesa no meio com o mapa mundial , tinha várias coisas antigas, não dava para ver o resto mais já estava impressionada.
- Meu Deus, acho que estou na Batcaverna!


Notas Finais


Espero que vocês tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...