1. Spirit Fanfics >
  2. Superpoderes >
  3. A cura

História Superpoderes - A cura


Escrita por: LukkaLokko e Whallon

Notas do Autor


iae galera to meio sumido por causa da facul e etc, tds q sentem minha falta eu mando um bjo, quem nn sente... foda-se pq eu voltei bitchs

Capítulo 10 - A cura


*Lukka's P.O.V*

Depois da batalha fiquei pensando nela, sabia que ela ficará bem, mas ela foi atingida por um demônios de alta elite, será que ela precisará de ajuda? Isso apenas me preocupava mais e mais, nesse instante ela estava sendo tradada numa tal cidade dos anjos, não sei onde fica mas espero q deixe ela melhor. Não pude entrar lá, por causa de uma burocracia... só não é pior que o Brasil mesmo...

Quando finalmente vejo ela percebo que a mesma está mais fraca, pálida e sem expressões, tenho medo. A culpa disso foi minha??? Será que fiz algum mal a ela?? Não estou gostando do rumo da historia...

Luana: Lukka... eu realmente preciso de ajuda ( ela fala com lagrimas nos olhos)

Lukka: Meu deus o que eu fiz!? Faço qualquer coisa pra consertar essa minha merda!

Luana: Hehe... obrigada.. mas o q eu preciso é da cura das chamas que estão me consumindo.

Depois disso ela me explica sobre o tipo de fogo que está dentro dela,foi atingido da rajada de chamas que levou e não foi conseguido tirar todo o sangue demoníaco que contem no fogo e o mesmo está consumindo suas energias que para ser salva necessita de "antibióticos" fortes...

Tenho que achar uma água sagrada!

E então depois disso minha busca começou, tenho 7 dias para achar adquirir a água e voltar ao instituto onde ela está sendo mantida

1º dia

No inicio de minha busca entrei em uma deserto imenso, até que achei algo diferente, uma cidade imensa! a cidade não era de humanos com certeza... quando reparei na face daqueles humanoides descobri o que eram... Vampiros... uma raça nova... nunca havia lutado nem conhecido um.. vamos dar uma olhada.

Na cidade encontro muitas coisas, peculiares... lá não existem nenhum tipo de comida solida, tudo se baseia em sangue! Percebo várias crianças brincando, muitos vampiros parecem realmente... felizes? que lugar amigável ! Lukka! Foco! procurei Encontrar o máximo de informações possíveis, no centro da cidade havia uma casa maior, parecia que era de um líder ou algo do tipo.

Chegando lá encontrei o líder

Líder: Olá viajante o que te traz aqui?

Lukka: estou procurando informações sobre a água sagrada e quero saber também sobre sua cultura.

Líder: Claro ficarei feliz em te falar o que sei!

Porem quando ia conseguir informações alguém o interrompeu

Vampiro: Espere! Eu o conselheiro irei lutar contra você para ver se é digno do saber!

Lukka: Então vamos lá!!!!

Peguei minha espada no modo angelical e meu olhos ficaram azuis ( modo anjo puro)
E então começa! parto pra cima numa velocidade relativamente rápida e tento corta-lo, porem ele bloqueia com sua espada mais sombria e cria asas de morcego para lutarmos de igual para igual. na luta de espadas invoco lanças de gelo e tento acerta-lo, porem ele usa uma magia doidona e parece que ele volta no tempo, podendo se clonar...

A batalha continua, ele eu atacando e ele desviando com sua espada, isso não levará em lugar nenhum, preciso de uma nova estrategia... Já sei! Irei atacar o mais rápido possível, de vários modos. Invoco minha segunda espada angelical e ataco cada vez mais rápido, invertendo os lados, confundindo ele, porem mais uma vez ele parece que cira clones dele mesmo e consegue me atacar por trás, isso também não irá funcionar... Quando minhas esperanças estão cada vez menor uma ultima ideia vem em mente... Magia!
Faço multiplas bolas de energia e lanças de gelo que o confunde e cria mais clones e para destruí-los faço raios de magia que atinge cada um e quando apenas o verdadeiro sobra atingo ele com minha espada


Notas Finais


ta aí pra quem sentia sdds, espero que gostem, quanto mais motivação que vcs me dão mas rapido sairá... pq minha vida está complicada...
desculpe...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...