1. Spirit Fanfics >
  2. Superpoderes >
  3. Novos poderes?

História Superpoderes - Novos poderes?


Escrita por: LukkaLokko e Whallon

Notas do Autor


to inspirado gal, pq esses dias finalmente a facul aquetou o fogo no rabo, então espero que gostem...

Capítulo 11 - Novos poderes?


Fanfic / Fanfiction Superpoderes - Novos poderes?

*Lukka's P.O.V*

Depois que eu derrotei ele finalmente consegui informações úteis, discubri que os vampiros tem muitos poderes, um deles é o poder do tempo, eles conseguem atravessar barreiras do tempo que anjos não conseguem, com isso, fazendo clones. Eles também são transmorfos, ou seja, eles podem mudar de forma a hora que quiserem, transformando em humanos de aparencias diferentes isso pode ser útil...

E para minha surpresa o conselheiro quis me ajudar em minha jornada, alias, seu nome é Jake

2º dia

saio da cidade umas 10 da manhã, Jake atrás de mim, ele é muito calado... vou tentar puxar assunto, ele parece saber de algo...

Lukka: então... onde está essa água mesmo? É longe daqui? Ela realmente funciona? 

Jake: Sim...

Lukka: (Poker face)  Belezma

Jake: Pelo que eu soube a água está escondida nas catacumbas de uma ravina da savana assombrada

Lukka: E nessa savana, ela é dominada por vampiros não é??

Jake: Vamos e você verá

Chegando lá percebo um ar diferente, tenho medo do que há aqui... a energia daqui é diferente. Quando mias eu entro na floresta mais arrepio sinto. Não podemos perder tempo. Vamos explorar!
Na minha exploração algo me chamou atenção, uma mina. Chegando lá há vários mineiros... pedras de cores diferentes... parece que cada uma tem uma função especial... talvez um dia deveria voltar.

Lukka: E aí, estamos perto de alguma coisa ?

Jake: Aqui iremos encontrar armaduras, seu corpo é resistente mas a partir de agora, os inimigos serão muito mais fortes q antigamente, vão te machucar mais que o normal. Então irei achar uma armadura perfeita para seu novo modo...

Lukka: Novo modo? Do que você está falando?
            Jake: Tenha paciência.. você descobrirá

Após muito tempo na caverna achamos um item que com ele fazeremos a armadura: Iridium!
Esse minerio é tão resistente e também há lendas que dizem que ele pode conduzir certos poderes...

Fizemos um acampamento perto da caverna, Jake estava focado em forjar uma armadura para nos dois.
Enquanto ele forjava, estava pensando... o qual será o DNA do povo que vive aqui ( vamos ver quem acerta nos comentários :P) até que percebo um movimento anormal... eu vejo...

 

 

 

FANTASMAS!!! Como não pensei nisso antes, eles estão se aproximando, humanoides meio invisiveis que podem mudar seu corpo para qualquer forma e que podem atravessar e dominar as coisas... apenas sei disso...

Lukka: Jake??? O que fazemos???

Jake: Vamos ter que ataca-los, lembre-se: ataques físicos não afetam eles. Devemos atacar com magia 

Viro o modo anjo puro ( olhos azuis que simbolizam o sangue angelical nas minhas veias e cabelo branco que é o poder e, forma de cor)

Começo a fazer lanças de magia assim como jake, mas no final, eles conseguem mudar de forma forma fazendo as lanças atravessarem eles

Lukka: E agora?? Nada está funcionando
           Jake: agora é a hora de aprender novos truques!

Jake acumula toda sua energia em sua mão e bate com toda sua força em um fantasma que estava muito perto dele, e por incrivel que pareça, funcionou!
Tento fazer isso também, concentro todo meu poder em um só lugar, minha energia fluindo mais e mais, quando menos percebo minha mão está sendo orbitada por orbes de magia, pego um e faço um movimento que faz o orbe voar em direção ao fantasma, mas quanto mais acabávamos com eles mais chegavam.

Jake: Lukka, agora precisamos do seus poderes no seu novo mode, AGORA


Notas Finais


vlw guys espero que gostem e nn se esqueçam de divulgar e comentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...