1. Spirit Fanfics >
  2. Superstar >
  3. Capítulo 60

História Superstar - Capítulo 60



Notas do Autor


OOOOOi pessoinhas lindas



bjsss de luz da fabi <3

Capítulo 60 - Capítulo 60


Fanfic / Fanfiction Superstar - Capítulo 60

Pov Ketellyn 

- VOCÊ FICOU LOUCA DE VEZ- Liz veio gritando na minha direção.

- Louca é você que fica gritando - Disse terminando de trocar meus curativos do joelho.

- OLHA O QUE ACONTECEU GAROTA, VOCÊ SÓ PODE TA LOUCA, EU DISSE QUE VOCÊ TINHA QUE TER UM DUBLÊ, OLHA AGORA PRA ISSO. - Ela continuava gritando e apontando pros machucados.

- São apenas machucadinhos, da pra lidar com isso, eu to viva. - Fiz careta pra ela.

- VOCÊ SÓ PODE TA DE BRINCADEIRA COM A MINHA CARA, NÃO QUERO SABER O QUE PENSA, VOCÊ VAI TER UM DUBLÊ SIM - Liz disse rangendo os dentes 

- Da para parar de gritar? Ta todo mundo olhando pra cá, eu sei que sou maravilhosa - Disse sorrindo

- AH, VOCÊ ACHA QUE EU TO GRITANDO KETELLYN?????

- Hey meninas, fiquem calmas. - Ian disse se aproximando.

- Eu to calma meu querido - Disse e sorri pro Ian

- Fala pra ela que ela tem que ter um dublê - Liz disse seria pro Ian.

- Olha, todos aqui concorda com sua irmã - Ian disse se agachando do meu lado. Liz sorriu vitoriosa.

~Suspirei fundo~- Ta bom, ta bom, eu aceito ter um dublê, já que vocês são um bando de chatos.

Era hora do almoço, preparei meu prato e sentei na mesa com as meninas que fofocavam sobre algo.

- Vamos ficar quietas o assunto chegou - Megan disse

- Espero que estavam falando como eu sou maravilhosa - Disse sorrindo.

- É linda mesmo vem aqui e me da um beijo - Megan falou

- Olha que eu vou sua linda - Ri.

- A gente falava como só tem gato nessa equipe - Emma disse animada.

- E como - disse e olhei pra mesa onde se encontrava os meninos.

- Mas a sortuda aqui é a dona liz que beija o capitão - Emma disse e liz corou na hora.

Sophie  e Stella apareceu perto da mesa.

- Meninas, assim que acabar de almoçar, encontre eu e a Stella junto com o resto do elenco - Sophie disse e saiu.

- Ih que será? - Disse

- Vão me dar um premio de gostosa do ano - Megan disse brincando mexendo nos cabelos. 

Terminei de almoçar, fui ao banheiro e fui me encontrar com o resto da turma. 

- Acho que estão todos aqui - Stella disse.

- Temos uma triste noticia para dar a todos vocês. - Sophie falou.

- Eu não vou ganhar o premio de gostosa do ano? poxa que pena - Megan disse.

- Tudo bem mocinha, pra mim você sempre será a gostosa do ano- Paul piscou pra ela.

- Qual a noticia? - Jhonny perguntou.

- Infelizmente uma de nossas dublês se envolveu em um acidente de carro hoje pela manhã, e vamos ter que parar as gravações por um tempo até que ela melhore. - Sophie disse.

Todos se olharam e ficaram em silêncio.

- Vocês vão poder aproveitar o fim de semana aqui e pela segunda de manhã vamos voltar para Los Angeles - Stella explicou.

- Estão dispensados - Sophie concluiu e saiu.

- Vamos galera, vamos ajeitar nossas coisas - Leo disse num ar triste e foi para o camarim.

Aproveitei para dar uma ligada pro Logan.

~Ligação ON

- Oi meu amor - disse.

- Oi amor, o que houve? sua voz, parece triste. - Ele disse preocupado.

- Bom, segunda estarei voltando para ai - disse

- Que boa noticia, me animou agora, estou com saudade.

- Também estou com saudade.

- Não parece estar feliz com isso.

- É só pelas circunstancias.

- O que aconteceu?

- Uma das dublês sofreu um acidente então as gravações vão dar uma pausa.

- ooh, eu sinto muito.

- Tudo bem, eu vou desligar, só liguei pra  te avisar, te vejo na segunda meu anjo.

- Não vejo a hora de te abraçar, te amo. 

- Te amo muito - Desliguei.

~Ligação OFF

Fui para meu camarim, arrumei minhas coisas e fui encontrar o pessoal pra ir embora pro hotel.

- A gente podia ir pra um barzinho mais tarde - Jhonny sugeriu.

- Acho um grande ideia - Liz disse

- Então está combinado - Leo disse.

Chegamos no hotel, fui para o meu quarto, tomei um banho relaxante de quase 40minutos e me arrumei para sair.

 

 

 


Notas Finais


É isso pessoal, até a próxima :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...