1. Spirit Fanfics >
  2. SuperStar (ChanBaek) >
  3. Ten!

História SuperStar (ChanBaek) - Ten!


Escrita por: vkookfool

Notas do Autor


Os comentários do capítulo anterior vão ser respondidos quando possível, me desculpem 💔

Capítulo 10 - Ten!


Fanfic / Fanfiction SuperStar (ChanBaek) - Ten!

E eu não posso ficar,

só me deixe te abraçar um pouco

mais, agora.

Pegue um pedaço do meu coração

e o torne seu,

então quando estivermos separados,

você nunca se sentirá sozinho


BaekHyun me soltou, e olhou para baixo, tímido, enquanto desenhava círculos imaginários na minha blusa.

— Você me desculpa, Yeolly?

— Não é pra mim que você deve pedir desculpas, BaekHyun, é pra você mesmo. — levantei seu rosto. — Me machuca muito te ver assim, você nem faz ideia.

Ainda fungavamos pelo choro recente, mas ele já parecia estar mais calmo.

— Se você quer emagrecer, não é desse jeito que você vai conseguir. Existem vários profissionais que podem te ajudar, Baek. — acariciei seus cabelos. — Eu sei que não é fácil, nem que você vai mudar de ideia de uma hora para outra, mas eu 'tô aqui contigo, e eu vou te ajudar.

— Yeolly, não me faça chorar de novo...

Eu o puxei para a cama, me deitando e o deixando de bruços ao meu lado.

— Quando eu assinei aquele contrato, não foi apenas para fingir um relacionamento ou ficar famoso, eu assinei aquele contrato para cuidar de você. — ele me olhou com os olhos cheios de água. — Eu quero ser o seu amigo, BaekHyun, quero que você confie em mim mais do que qualquer outra pessoa.

— Eu confio. — se virou para mim, ficando de lado. — Yeolly, e-eu posso fazer uma coisa?

Dei de ombros, assentindo.

BaekHyun se levantou, passando as pernas pelo meu quadril e se sentando no meu colo. Até pensei que ele fosse querer ensaiar Artificial Love naquela altura do campeonato, mas não, ele fez melhor.

Ele se abaixou até encostar nossos lábios, e então, ele estava me beijando outra vez.

Sei que eu não deveria estar o beijando quando eu estava bravo com ele, mas eu não sabia evitar, e nem tinha como.

Levei minha destra para o seu maxilar, puxando seu lábio para baixo e aprofundando um pouco o selinho e deixando nossos lábios mais próximos.

Isso não era uma beijinho de dorama, porra, 'vamo acelerar isso aí.

Desci minhas mãos para o seu quadril, o pressionando mais contra o meu corpo.

Os estalos do beijo já ecoavam pelo quarto, junto com nossas respirações ofegantes. Tudo pareceu piorar quando ele se mexeu no meu colo, me obrigando a ficar sentado no colchão com ele em cima de mim. Minhas canhota estava em sua nuca e a destra, em seu quadril, o movimentando para frente e para trás.

Eu gostava da maneira como BaekHyun arrastava seu quadril, roçando nossos jeans e afastando os lábios apenas para me deixar com vontade de mais.

Numa dessas vezes, eu inverti nossas posições e o joguei no colchão, ficando entre suas pernas. Ele me olhou nos olhos, logo me puxando para mais um beijo.

Deu para perceber que estávamos com um fogo surreal aqui.

Passei a movimentar o meu quadril contra o dele, e ouvi um suspiro baixo vindo dele. Foi aí que eu decidi acabar com aquilo. Puxei seu lábio inferior antes de o soltar completamente.

Abri os meus olhos, encarando os ainda fechados de BaekHyun.

Talvez eu tenha batido a nave e meu mundo ficou de ponta cabeça de uma hora para outra, mas eu simplesmente o achava lindo.

— Isso foi tão legal. — ele sussurrou antes de abrir os olhos.

Eu ainda estava pairado sobre ele, apenas aguardando um sinal “prossiga” ou “saia de cima de mim”.

Mas era Byun BaekHyun, e nós podíamos esperar qualquer coisa dele, não é?

— Você gostou? — perguntei antes de dar um sorriso perverso.

BaekHyun riu.

— Gostei. — me olhou. — Sabe, você foi o único cara que eu beijei em toda a minha vida.

Arqueei as sobrancelhas.

— Mas, o que você é, então? — Não, ChanYeol, puta merda, cala essa boca.

— Eu não sei, ainda 'tô confuso sobre isso. — sorriu. — Mas eu gosto de te beijar e ficar com você; é claro que aquele seu namoradinho parece ser bem melhor do que eu mas...

— Ei! — o repreendi. — Primeiro que ele não é meu namorado, e segundo — selei seus lábios. — Ninguém. — outra vez. — É melhor. — mais uma. — Que você.

Voltamos a nos beijar mais uma vez.

Ele entrelaçou as pernas no meu quadril, e bagunçou meus cabelos com a mão.

Ficamos apenas nos selares mais delicados dessa vez, até um som irritante atrapalhar esse momento.

— Ah não! — ele esticou a mão até o criado mudo, pegando o seu celular. — É o meu alarme, preciso ir para a arena.

Saí de cima de BaekHyun e ele se levantou da cama, pegando seu notebook e o carregador do seu celular.

— Você vêm? — perguntou.

— Eu não quero te atrapalhar.

Ele riu.

— Agora é só um ensaio rápido, na hora do show você pode ficar no backstage ou no camarim, se quiser. — me deu a mão. — Vamos, vai, eu quero ficar mais um pouco com você.

— Ah! O que você não me pede que eu não sei resistir em fazer?! — grunhi.

Ele caminhou até o armário, tirando uma regata branca e me jogou.

— É sua, você esqueceu isso no dia da festa. — abriu a porta do quarto. — Lá é bem quente, te aconselho a usar.

Saímos de mãos dadas até o andar debaixo. Me impressionei já que Kris não disse nada sobre isso, mas 'tava dando dinheiro, então ele não iria se importar.

— Coloca isso — me deu um óculos escuro. — E isso aqui também. — um boné, cobrindo meu rosto.

Alguns seguranças vieram até nós e saíram na frente, eu já podia ouvir os gritos assim que a porta se abriu. BaekHyun soltou a minha mão e passou na frente, entrando em seu carro, onde, logo depois, eu fui jogado no banco do passageiro.

“Baek-oppa está levando o namorado para o show?!”

É, queridinha.

Vocês tem noção do que é ser escoltado por três carros da polícia só para ir ao ensaio do seu “namorado”, vulgo Byun BaekHyun?

Se você não tem noção do quão incrível isso é, eu tenho, e caralho, é maravilhoso.

Eu não conseguia parar de sorrir e BaekHyun percebeu.

— 'Tá imaginando você no meu lugar daqui há algum tempo? Com fãs? Carro do ano? — riu.

— Não, pra te falar a verdade, isso nem passou pela minha cabeça. — encostei a cabeça em seu banco.

— Então no que tanto pensava?

Dei um sorriso tímido.

— Em como eu tenho sorte, sabe? De ter te encontrado do nada. Sei que as coisas entre a gente estão confusas ainda, mas eu gosto de ficar com você, sei lá, você me traz um bem que eu nunca senti antes. — confessei.

BaekHyun me olhou antes de ficar vermelho.

— Não me faz bater o carro, ChanYeol.

Nós rimos antes de ele continuar.

— Mas eu também meio que gosto de ficar com você, sabe, você foi o meu primeiro amigo de verdade, Yeolly, o único que quis me ajudar, apesar de tudo. — suspirou. — E-eu gosto de você, ChanYeol.

“Fala que também gosta dele, imbecil, vai, fala. O Brasil 'tá esperando”.

Mas não, eu travei, de novo. Não consegui falar nada, só virei pra janela como se BaekHyun não tivesse acabado de se declarar pra mim.

Park ChanYeol você é um imbecil!

Ele só deu uma risadinha sem graça e nós seguimos à viagem não muito curta.

Assim que chegamos, por incrível que pareça, não ouvi tantos gritos quanto eu esperava, apenas algumas garotas que tiravam fotos de nós. BaekHyun agarrou a minha mão, correndo comigo para dentro da arena.

Que mania insuportável que ele tem de querer correr comigo, só por Deus!

Passamos pela roleta fazendo graça para algumas meninas que estavam lá dentro. Deixei ele de lado um pouco, enquanto ele tirava foto com as fãs, e logo nos juntamos para ir ao ensaio.

— Eu vou trocar de roupa rapidinho. — disse, eu concordei e dei uma piscada para ele.

Me sentei em uma das cadeiras, bem abaixo do palco. Algumas pessoas estavam arrumando as luzes e testando os painéis de LED. Sonho de consumo.

Peguei meu celular, vendo algumas mensagens ali.

De Satanás:

Cadê você, seu babaca?

De Satanás:

O Kai tá aqui, Jesus, ele tá me ignorando, ChanYeol!!!!

De Satanás:

Aposto que tá transando né?

De Satanás:

Não é com o Xiumin pq ele tá aqui, cadê você?

De Kai:

Chany, esqueceu o ensaio hoje?

De Kai:

Não tem problema, o Sehun esqueceu a guitarra dele, mudamos para amanhã.

De Kai:

Dscl ter saído do grupo, ainda amo vocês <3

De Satanás:

Espero que saiba que vai pagar os créditos que eu tô gastando com você.

De Satanás:

Deve ter morrido pra não ter respondido ainda.

De Satanás:

Se morreu, vou ficar com o seu PC

Ri baixinho antes de uma melodia tomar conta dos meus ouvidos e me fazer olhar para o palco. BaekHyun estava lá, vestindo uma roupa totalmente branca.

Ele sorriu para mim antes de começar a cantar, eu não conhecia aquela música, mas gostava dos passos.

¹ Você faz um dia parecer um minuto

Com você,eu sou o personagem

principal de um filme Como se eu

fosse filmar uma cena de ação

Para vê-la, como se eu tivesse me tornado um herói

Alguém filma o menino aqui todo arrepiado. BaekHyun seguia perfeitamente os passos que o professor fazia em sua frente, assim como os bailarinos que estavam mais atrás.

Eu perdi a cabeça, no momento em

que te vi

Exceto você, tudo ficou em câmera

lenta Diga-me, se isso é amor

Tudo estava indo perfeitamente bem, até BaekHyun colocar a mão na cabeça e fechar os olhos; ele já não cantava mais. Foi instantâneamente rápido quando eu vi ele caindo no chão e o barulho ensurdecedor do microfone preencher o lugar.

— BaekHyun! — gritei antes de me forçar a subir no palco. Afastei a multidão que estava em cima dele. — BaekHyun, fala comigo.

Estúpido, ele desmaiou, ele não vai falar com você!

— Calma, gente, é só calor, daqui a pouco ele acorda. — um dos agentes falou.

Eu o encarei antes de levantar e o segurar pelo colarinho da camisa.

— Calor?! Ele 'tá comendo algodão e suco de laranja e você acha que é calor, seu imbecil? — gritei.

— Eu vou arranjar alguma coisa pra ele comer. — uma das bailarinas falou antes de sair correndo.

Voltei a me abaixar ao lado de BaekHyun, balançando o script para aliviar um pouco.

Ele abriu os olhos um pouco depois da tal garota voltar com um sanduíche do McDonalds. O coloquei numa das cadeiras da platéia e passei a observa-lo enquanto ele comia.

— BaekHyun,me promete que você vai comer direito, eu não posso mais ver você desse jeito. — eu disse mexendo em seus cabelos.

Ele não me respondeu, apenas continuou comendo.

Sei que um lanche de bacon, hambúrguer, queijo cheddar e batata frita com Coca cola grande não era a melhor refeição para quem estava a não sei quanto tempo sem comer, mas era o que tínhamos no momento.

Meu coração ainda estava um tanto apertado por conta disso, mas eu não deixaria que ele me visse chorar, não outra vez.

— X —

Na hora do show, me mandaram para o backstage, de onde eu conseguia ver BaekHyun e ainda comia uns lanches que tinham alí. Tudo bem que era para a produção,mas ninguém me falou nada, então eu continuei comendo.

Ele estava tão feliz naquele palco,por um momento, tudo o que aconteceu à tarde, pareceu nunca existir.

BaekHyun parecia brilhar mais do que aquelas luzes. Ele olhava para mim às vezes e eu sorria, realmente orgulhoso.

Espero que ele também se sinta orgulhoso quando me ver em cima de um palco.

— ChanYeol? — me virei assim que ouvi a voz do Kris. — Eu soube do que aconteceu hoje mais cedo, obrigado por se preocupar com o BaekHyun.

— Olha, Kris, se você veio me...

— Calma, ChanYeol. — colocou a mão no meu ombro. — Eu sei que você se preocupa com ele, mas é assim que as coisas são, entende? Eu achei que ele estivesse seguindo as recomendações da nutricionista, nunca passou pela minha cabeça que ele não estava comendo ou tomando mais remédios do que deveria.

— Não é assim que as coisas são, Kris. Vocês não vêem o quão especial o BaekHyun é, vocês só pensam em encaixa-lo nos seus padrões idiotas. Ele é muito melhor do que isso, Kris, mas parece que ninguém além de mim vê isso. — falei de uma vez.

Ele me encarava boquiaberto.

— Você gosta mesmo dele, não é? — sorriu doce.

— Ele é um bom amigo. — sorri de volta.

— Nós vamos tomar conta dele, tudo bem? Isso nunca mais vai acontecer. — bagunçou os meus cabelos antes de afastar.

Eu vou quebrar a cara bonitinha daquele otário se mais alguma coisa acontecer com o meu Baek.

Espera, o que eu 'tô falando?

Não, não, não!

Eu 'tô deixando meus sentimentos a mostra demais, não estou? Droga!

Já 'tá escrito na minha testa que eu gosto dele, por que as pessoas ainda perguntam?!

Voltei a enfiar mais um pãozinho na boca enquanto deixava esses pensamentos de lado.

Não tinha problema em gostar do BaekHyun, né? Tirando o fato de que os meus amigos não sabem, minha irmã é uma fujoshi louca, minha mãe ainda acha que eu sou hétero e eu acho que o Xiumin gosta de mim.

Rimou.

Mas, nossa, que merda.

Não consigo nem imaginar se MinSeok gostar de mim, cara. Sei que eu fui um cuzão por ter usado ele? Sei! Mas eu não tive outra alternativa.

Quando o show acabou (e eu já havia comido todos os pãezinhos), BaekHyun me chamou no camarim.

— Você tem 15 minutos. — Kris falou antes de todos saírem da sala e BaekHyun ir tirar a maquiagem.

— Espera, deixa eu tirar uma foto, você 'tá lindo demais assim. — disse sem pensar. Só fui perceber a cara dele depois. — Quer dizer...

— Não, tá tudo bem, pode tirar.

Esse menino é tão bonito que deveria usar um aviso proibido; ilegal.

Ele era perigoso demais para a minha saúde mental.

— Yeolly, sabe o que eu queria? — ele perguntou manhoso assim que me jogou no sofá e sentou em cima de mim, começando a beijar meu queixo.

— O-o que? — não gagueja, imbecil.

— Ah, a gente podia ir para algum lugar fazer alguma coisa bem legal, o que acha? — ele sussurrou antes de me beijar.

Deus me ajude nesse momento.

BaekHyun não pode brincar com os hormônios de um adolescente de dezessete anos desse jeito, não.

— E o que quer fazer? — filma o virjão.

Ele bufou, se jogando ao meu lado no sofá, fazendo um bico adorável nos lábios.

— Eu não sei, alguma coisa legal, você vai ficar longe de mim pelos próximos dez dias, Yeolly. — disse.

Levantei de supetão.

— C-como assim dez dias?

— Eu vou começar a ver as coisas da minha turnê de fim de ano. E no caso, após os dez dias, eu fico só uma semana e vou embora pelos próximos três meses...

Logo agora que tudo estava indo tão bem? 


Notas Finais


Parece que alguém estava esperando uma safadeza agora, não é mesmo? Suas pervertidas! Gente, essa música me deixa com uma dor no coração que vocês não tem nem ideia, e olha que eu nem sou TÃO fã do Shawn assim, mas nooossa.

O próximo capítulo é bem despedida mesmo e eu nem acredito que tá quase acabando, que dor horrorosa.

Mas enfim, espero que tenham gostado ❤

¹ EXO-K — What Is Love.

PS: eu estou com alguns problemas, não sei ao certo quando o próximo capítulo vai sair, me desculpem 💔

Twitter: ellafool
Snap: ellafool


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...