1. Spirit Fanfics >
  2. SuperStar (ChanBaek) >
  3. Eleven!

História SuperStar (ChanBaek) - Eleven!


Escrita por: vkookfool

Notas do Autor


Sinto muito pelos espaços em excesso, eu escrevo pelo celular e isso vem acontecendo ultimamente. Alguns comentários ainda vão ser respondidos esse final de semana, me desculpem por isso também.

Capítulo 12 - Eleven!


Fanfic / Fanfiction SuperStar (ChanBaek) - Eleven!

Ele dorme sozinho

Meu coração quer voltar para casa

Eu desejo estar

Ao seu lado.

Foi na terça feira de manhã que eu entrei numa crise de abstinência.

BaekHyun tinha ido embora no domingo à tarde e eu nem tive tempo de me despedir. E agora, enquanto os meus amigos deveriam estar no intervalo, rindo sobre alguma coisa só para me fazerem revirar os olhos, eles estão aqui, de pé, na minha frente, procurando explicações que nem eu mesmo saberia dar.

— Eu já disse que eu 'tô bem, vocês não precisavam ter matado aula pra vir aqui. — falei do sofá, trocando de canal incansavelmente.

— Olha, para te falar a verdade, eu também preferia estar dormindo. — Kyungsoo falou antes de tomar um tapa de MinSeok. — Mas estamos preocupados, Chany.

Lembro-me bem de Yoora chegando no meu quarto ontem à tarde, me abraçando e me dizendo que ele voltaria em breve.

E eu chorei.

— Não tem porque se preocupar, e-eu tô bem. — parei em um canal qualquer.

— Ah, Chany! — Kai resmungou antes de pular em cima de mim e me abraçar.

— Se você estivesse tão bem assim, não estaria assistindo série hétero e mexicana. — Sehun falou.

Quem chamou esse garoto-cara-de-porta aqui?!

— Não importa, já disse que eu 'tô bem. — empurrei Kai para o lado.

— 'Tá apaixonado? — Sehun voltou a abrir a boca.

— Não, eu não tô apaixon...— o bipe do meu celular me fez parar de falar e alcança-lo.

[15/11/16 10:23] Bacon:

Tô com saudades 💔

[15/11/16 10:24] ChanYeol:

Eu também :(

[15/11/16 10:26] Bacon:

Posso te ligar??

Antes que eu pudesse responder, meu celular começou a tocar e o nome dele brilhou na tela.

Pulei do sofá, correndo para a cozinha e me sentando no balcão, atendendo o telefone.

— Alô? — fiz uma voz manhosa.

— Ah, que saudades que eu tava dessa voz! — ele gemeu.

— Só fazem dois dias. — ri.

— Vai dizer que não tá com saudades de mim? — fez birra.

— É claro que eu tô, mas ainda faltam oito dias. — peguei uma maçã na fruteira.

— Vai chegar logo, meu amor.

Engasguei.

— Eu não consigo parar de pensar em você, Baek... — olhei para frente, vendo meus amigos me olhando curiosos.

— Ah, é? E você costuma pensar muito em mim? — senti um tom de malícia em sua voz.

— Sim, e-eu quero que você volte logo. — gaguejei.

— Eu vou voltar, meu amor, e sabe o que mais? — indagou. — Eu vou ser somente seu, numa semana inteira.

— Hum, que bom saber disso. — sorri.

Ouvi Kai perguntar quem era, mas eu ignorei, logo MinSeok disse que eu teria algumas coisas para explicar.

— Eu quero fazer uma coisinha mais tarde, posso te ligar?

— Pode, claro que pode.

— Eu tenho que ir agora, vou ensaiar. Até mais tarde, Yeolly.

— A-até mais tarde, B-Baek.

Encerrei a ligação sorrindo, logo desviando a atenção para os meus amigos que me encaravam, procurando alguma explicação.

— Por acaso esse Baek é de BaekHyun? — Kai perguntou boquiaberto.

— N-não. — não gagueja, imbecil.

— Eu sabia! — Kyungsoo deu um grito. — Eu sabia, puta merda, eu sabia.

Enquanto MinSeok apenas ria da minha cara de tacho, Kyungsoo apontava o dedo na cara de Sehun e Kai dizendo “eu sabia”.

— Sabia o que? — perguntei.

— Kyungsoo viu uma foto de vocês dois juntos há umas duas semanas e disse que era você pois essa sua orelha gigante não engana ninguém. — Sehun falou simplista antes de roubar a minha maçã.

— Então, se vocês já sabiam, por que não me disseram? — perguntei.

— Ué, ele é o seu namorado, não nosso. — Kyungsoo respondeu. — Espera, então, se você namora o BaekHyun, você não namora o Xiumin?

Neguei.

— Meu OTP! — Kai gritou antes de fingir um choro.

— Vocês não vão ficar bravos comigo?

— Por que nós ficaríamos bravos com você, otário? — Kyungsoo perguntou.

Suspirei alto.

— Eu preciso contar toda a história para vocês.

E então eu contei, toda a história, desde o momento que eu trombei com ele na premiação, até o contrato e agora, quando nós estávamos confusos com isso.

— Então isso quer dizer que você não transava com o MinSeok? — Kai perguntou incrédulo.

— Não!

— Quer dizer que você ainda é virgem? — Sehun gritou.

E então, eles riram de mim, riram! Todo mundo apontou para a minha cara e começou a rir, até o Jongin. Não é mais o meu crush.

Cruzei os braços, esperando a sessão de risadas acabar para que eu pudesse continuar com a história.

— Então, você assinou um contrato de falso relacionamento com o ídolo da sua irmã, que prometeu que te faria um ídolo e agora vocês estão apaixonadinhos? — Kyungsoo tirou com a minha cara.

— É mais ou menos isso.

— Ah, isso foi tão lindo da sua parte, Chany! — Kai apertou as minhas bochechas. — Eu já posso imaginar vocês dois juntinhos.

Desde quando o Kai tinha virado tão viado desse jeito? Tudo bem que ele namorava o Kyungsoo, mas eles terminaram e agora ele tá pegando um novata do segundo ano, mas olha, só Deus pra entender essa vida, viu?

Foi engraçado demais ver o Kyungsoo correndo pela quadra com um jaleco dizendo que o Kai tinha terminado com ele e que tava pegando um “projetinho de lagosta”, tadinha, ela ficava vermelha fácil. Parecia até que Kyungsoo dava umas chineladas na cara dela.

Realmente, uma graça.

Foi mais engraçado ainda ver Kyungsoo me chamando de “bicho-pau” quando eu comecei a rir.

Parei de rir na hora.

— Não precisa de tudo isso, não. — o afastei de mim, voltando para a sala. — Além do mais, ele vai ficar oito dias longe de mim, e depois, vai entrar em turnê.

Eles soltaram um “Ah!”, como se dissessem “finalmente abriu a boca para dizer algo que preste, seu merda”.

— Mas ele volta e vocês ainda vão ter um tempinho juntos. — MinSeok falou.

MinSeok era o único naquele bando que realmente parecia se importar comigo, já que até o Kai riu da minha cara quando eu disse que era virjão. Vou esfregar aquele beiço dele no asfalto, aí a gente vê quem vai rir, no final.

A bad voltou a socar a minha cara e o meu coração assim que me enfiei no sofá, puxando uma almofada para o meu colo e imaginando ser o BaekHyun alí.

— Olha só que bonitinho, ChanYeol está sofrendo por amor! — Sehun gritou antes de se esparramar no outro sofá, deitando no mesmo e colocando as palmas das mãos no queixo, piscando os olhos de forma infantil.

Alguém me mostra a parte boa de sofrer por amor, pois, olha, eu nunca vi. E antes fosse a primeira vez que eu sofresse por amor. Quando eu tinha quinze anos, assim que Kai e Kyungsoo começaram a namorar, eu quebrei o meu braço tentando pular da janela do prédio onde eu morava.

Meu plano era correr até a casa de Kai, que fica no centro. Subir até o seu quarto por uma escada e dizer que o lugar dele era comigo e que eu estava apaixonado por ele, e então, nós juntaríamos nossas mesadas e fugiriamos para uma cidade vizinha.

Mas vamos fazer o que, né? Criança é tudo meio trouxa e o máximo que eu consegui foi um braço quebrado e ter que ver o novo casal ir jogar boliche depois de passar aqui em casa e assinar o meu gesso.

Naquela noite eu chorei até dormir.

— Olha, Chany, não é por nada, mas se vocês se gostam mesmo, eu não vejo problema nenhum se vocês apimentassem um pouco essa relação, entende? — Kai começou. — Mas antes de tudo eu quero fazer o mapa astral dele, vai que o signo de vocês não combine... Nunca se sabe.

Alguém para Kim JongIn em nome de Deus?

— Eu concordo com o Kai, por incrível que pareça. — Sehun falou. —  Ele parece gostar de você e você, nem me fale. E, cara, você deveria pedir ele em namoro.

Tá ouvindo esse barulho? É o meu coração parando. Não, pera, isso não fez sentido.

Foda-se.

— Não é tão simples assim, ele é tipo Byun Fucking BaekHyun e eu sou apenas o ChanYeol, bicho-pau, palmeira humana, entre outros...— suspirei. — Eu não sei se tenho coragem.

— Então dá um tempo para a sua cabeça. De acordo com o que eu ouvi quando fui lá, amanhã as fotos vão ser liberadas, então as fãs vão te conhecer. — MinSeok se virou para mim. — É bom que você se prepara para tudo se realmente quiser um relacionamento com ele.

— O que tem a ver um bando de garotas chorando por finalmente saberem quem é o orelhudo vara pau com o pedido de namoro? — Kyungsoo perguntou.

— Porque se as fãs não gostarem de mim, eu não sou nem louco de tentar algo com ele. — falei.

— Para de ser medroso, ChanYeol. — Sehun jogou uma almofada em mim.

— Medroso? Você já viu a minha irmã? Ela é completamente obcecada, isso da medo. — tremi.

Os garotos riram antes de trocarem olhares perversos e olharem para mim. Eu sabia muito bem o que aquilo significava.

— Ah, não, podem esquecer.

— A gente nem falou nada. — Kai se defendeu.

— Vocês não vão me ensinar a transar, não vão. — me levantei do sofá.

— Qual é, ChanYeol? É a sua primeira vez, temos a obrigação de te ajudar. — Xiumin piscou os olhos de forma fofa.

— Sem essa, vocês não podem fazer nada por mim, eu não vou dar pra ele. — sussurrei. 

— Ninguém 'tá falando isso, a gente só quer te ensinar algumas coisas. — Kai falou. Até tu, Kai?

Suspirei colocando a mão no quadril.

— Eu vou pensar, tá bom? Ainda falta muito tempo para ele voltar. — me rendi e eles comemoraram.

— Olha, só tenta não praticar na laranja, tá? É nojento. — Kyungsoo falou.

Como eu iria praticar na laranj...? Ai meu Deus!

— Essa cena nunca mais vai sair da minha cabeça. — Sehun reclamou.

— O papo 'tá muito bom mas eu tenho que ir, vou sair com a SunHee e ainda tenho que passar em casa pra trocar de roupa. — Kai falou antes de se levantar do sofá.

— Vai usar uma camisa que combine com as bochechas dela? — Kyungsoo provocou, fazendo Sehun rir.

— Vou, ao menos nós temos algo em comum. — retrucou.

Ai, essa doeu até em mim.

— Toma! — Sehun gritou do sofá.

Kai revirou os olhos antes de se despedir de mim com um tóquinho e ir embora, foi aí que Kyungsoo se virou para a parede e começou a chorar.

Me levantei na hora, indo até ele é o abraçando,mas ele me empurrou para longe.

— Sai de perto, bicho pau. — me jogou para o lado.

— V-você tava chorando?!

— E daí? Não 'tô mais. — limpou as poucas lágrimas que escorriam.

Ele caminhou até o sofá onde eu estava e se sentou, desligando a televisão, que Xiumin estava assistindo.

— Eu quero mesmo é entender o que aconteceu entre vocês dois. — Xiumin falou.

— Sei lá, ele terminou comigo de uma hora para a outra, dizendo que eu era um merda e que ele não precisava mais de mim, tipo, cara...— e voltou a chorar.

— Ele disse que viu uma mensagem no seu celular de uma menina que tava com saudade de você. — falei.

Kyungsoo me encarou.

— Eu nem gosto de mulher. — ele disse.

Sehun encarou o chão.

— D.O, eu sei perfeitamente o que foi que aconteceu. — o cara de porta falou, atraindo nossa atenção. — A mensagem que o Kai viu, não era para você...

Puta que pariu, fodeu, fodeu muito.

MinSeok arregalou os olhos e eu abri a boca, mas acho que não estava tão diferente dele, não.

— Naquela noite, que ChanYeol saiu, eu perdi o meu celular e se você não se lembra, eu tava usando o seu antes do Kai chegar. Eu tava falando com a minha irmã, que mora no Japão. A-a mensagem que ele viu, era da minha irmã. — terminou.

O silêncio pairou no cômodo.

Kyungsoo piscou algumas vezes antes de parecer rebobinar e entender o que Sehun tinha acabado de dizer.

— Você vai ligar para o Kai agora mesmo e vai explicar essa história, entendeu? — Kyungsoo disse calmo.

Calmo até demais.

Calmo o suficiente para me arrepiar inteiro e mais um pouco.

— X —

Depois de toda a confusão resolvida, Kai tinha voltado para casa e os dois ficaram se beijando aqui no portão.

Que cena maravilhosa!

Eu poderia gravar e dar para a Yoora assistir de madrugada, se é que me entendem, mas ela não estava merecendo muito disso, não.

— Pelo menos eles acabaram bem. — MinSeok falou ao se apoiar em mim.

— É, olha, o Kaizinho parece tão feliz. — Sehun disse de forma apaixonada, me fazendo olhar para a saliva que rolava solta ali.

Que horror.

Fiz cara de nojo antes de voltar para a sala. MinSeok veio junto comigo.

— Eu vou indo, acho que vou encontrar com o Lu antes de ele entrar em turnê. Vejo vocês amanhã. — Sehun falou, saindo e fechando a porta, já que eu não era obrigado a ver os namoradinhos se comendo lá fora.

— Você realmente não quer ajuda com a sua primeira vez?

— Não, Xiumin!

— X —

Era pouco mais das onze da noite, quando eu tranquei a porta do meu quarto. Yoora e mamãe já tinham ido dormir há algum tempo e agora, só sobrava eu e o meu notebook.

Entrei no Skype, vendo uma conversa se abrir ao lado.

Byun BaekHyun está te convidando para uma chamada de vídeo.

Peguei os meus fones, os conectando antes de aceitar a chamada. Ele estava deitado num colchão, somente com a luz do notebook o iluminando.

— Oie. — ele sorriu.

— Oi, meu amor, como estão as coisas por aí? — perguntou.

— 'Tá tudo certo, só tô com saudades e você?

— Eu também, tô contando os dias pra voltar. — sorriu. — E aí, alguma novidade?

— Ah, não. Só os meninos que vieram hoje aqui e o Kai e o Kyungsoo voltaram. — fiz cara de nojo ao me lembrar dos beijos no portão.

BaekHyun riu.

Os risos logo pararam e ele mordeu os lábios ao encarar a tela do computador.

Ah, não faz isso!

— Você não sabe o quanto eu queria te beijar agora, ChanYeol. — disse baixo. — Você 'tá tão bonito.

Vamos recapitular as coisas aqui; eu estava sem camisa, apenas o cobertor estava na minha frente. Eu ainda com um pouco de maquiagem já que saí com os meninos e meu cabelo estava um pouco bagunçado.

— BaekHyun...

— Relaxa — sussurrou. — Deixa eu te ver, vai? 'Tô morrendo de saudades.

Sorri antes de afastar um pouco o notebook, tirando a coberta de cima de mim e abaixo a tela, focando bem no meu abdômen.

— Ah, Yeolly! — olhei para a tela, o vendo de olhos fechados e mordendo parte do lábio inferior.

Minha respiração ficou ofegante e eu jurei que teria um ataque cardíaco naquele exato momento.

— O que... 'tá fazendo, Baek? — perguntei inocente.

Ele sorriu antes de olhar para mim.

— Quer ver? — perguntou.

Antes que eu pudesse responder, ele abaixou o computador, me fazendo ter uma ótima visão da sua cueca branca e seus dedos ameaçando abaixa-la.

— Você realmente quer transar por webcam? — perguntei já ofegante.

— Não estamos transando, apenas batendo uma um de frente para o outro. — sorriu antes de subir o notebook. — E aí? Vai querer ou não?

E quem era eu para negar alguma coisa?

Apenas sorri antes de abaixar o notebook até as minhas coxas, deixando-o me ver quase que por completo.

— Não faz isso, ChanYeol. — disse em um sussurro antes de eu ver ele começar a movimentar a sua mão. — Por que você tem que me deixar tão duro desse jeito?

Deslizei a mão pelo meu peitoral, o arranhando e passando pelo abdômen. Peguei meu membro ainda por cima da cueca, o apertando um pouco.

Percebi que BaekHyun me encarava.

Quando foi que ele havia se transformado desse jeito?

Até cheguei a pensar que ele tivesse bêbado ou algo do tipo, mas ele parecia bem demais para alguém que tivesse bebido.

Abaixei um pouco a boxer, ouvindo BaekHyun suspirar antes de eu começar um movimento lento para cima e para baixo. Encarei a tela do computador, o vendo com a barra da blusa entre os dentes e a cueca já abaixada.

Isso era tão constrangedor!

— Você é tão grande, ChanYeol. E-eu quero tanto te sentir. — ele gemia enquanto falava.

Eu me lembrava dos ensaios em que ele insistia em rebolar aquela bunda em cima de mim e tudo o que eu conseguia responder era alguns “hm's” em forma de gemidos.

— Eu tô louco pra sentir essa sua bunda gostosa em mim outra vez, Baek.

Não sabia dizer de onde eu tinha tirado coragem para dizer algo daquele jeito, mas eu já tava com tesão demais para guardar aquilo só pra mim.

— Você me acha gostoso, huh?

BaekHyun começou a ficar mais ofegante e algumas risadinhas já saíam pela boca dela, o que me fez pensar que ele já estava quase em seu limite, isso apenas me deixou mais quente.

Minha mão agora trabalhava rápido e eu gemia algumas coisas desconexas e sem sentido algum.

— Muito gostoso. — sussurrei. — Você não tem noção do que faz comigo quando geme o meu nome, Baek. Você não sabe o quão duro você me deixa quando usa essas calças apertadas ou monta em mim quando quer alguma coisa.

— Eu quero muito foder com você, Yeolly. — gemeu meu nome de forma manhosa. — E você? Quer foder comigo também?

— Ahn... — suspirei. — É claro que eu quero, B-baek.

— Eu não paro de imaginar você... Ah! Você indo fundo em mim, ChanYeol, me deixando de quatro por você. Isso é tão gostoso!

Minha mente me levou para longe, me fazendo fechar os olhos antes de sentir aquele arrepio nas costas e as minhas pernas ficaram bambas. Minha mãe ficou em um breu completo quando eu senti a maior onda de prazer de toda a minha vida.

Puta merda, eu gozei na tela do computador, não acredito!

Olhei para BaekHyun e ele estava com um sorrisinho de canto, recuperando a respiração aos poucos. A vergonha pareceu pairar sobre mim naquele momento.

— BaekHyun, eu não acredito que a gente fez isso. — sussurrei.

— Qual o problema? — perguntou.

O problema é que eu gosto de você, otário, e realmente quero enfiar o que você acabou de chamar de grande, dentro de você!

— Nada, e-eu só não imaginava.

Ele riu.

— Relaxa, nada do que eu disse era mentira. — bagunçou os cabelos. — As fotos vão ser liberadas em alguns minutos, está pronto para ficar famoso como você sempre quis?

Me arrepiei por inteiro.

— Pra te falar a verdade, eu 'tô um pouco nervoso com tudo isso. — confessei.

— Não precisa, vai ficar tudo bem. — olhou para algo atrás do computador e acendeu as luzes. — Faltam três minutos.

Minhas mãos suavam.

É claro que eu sempre quis ser famoso, mas agora, tudo parecia tão inútil. Respirei fundo antes do relógio marcar meia noite e bastou segundos para o meu celular começar a vibrar.

BaekHyun riu.

— É, agora já era. Você está em todos sites de fofocas, Park ChanYeol. — ele disse sério antes de começar a rir. — Tudo o que você sempre quis.

Senti um pingo de magoa em sua voz.

— Eu vou te mandar um link e vou sair, tenho que ensaiar amanhã e você também tem aula. Até qualquer hora. — ele fez um coração com os dedos antes de sair.

Byun BaekHyun enviou um link.

Cliquei no link que ele havia me mandado, entrando um site de fofocas que já exibia uma foto nossa.

O novo namorado foi finalmente revelado!

Byun BaekHyun (19) apresentou hoje ao mundo o novo namorado, Park ChanYeol de apenas dezessete aninhos.

O cantor disse que os dois se conheceram no estacionamento de uma premiação, onde o mais novo procurava um acesso de internet e de lá, eles se tornaram grandes amigos.

Fofos, não é?

ChanYeol, por todo esse tempo,veio escondendo o rosto dos fãs, e mesmo que eles já tenham os visto antes, as fotos só puderam ser liberadas essa noite... Mistério!

Torcemos muito para vocês, garotos!

#ChanBaek.

Suspirei aliviado antes de abaixar a tela, sorrindo. É, tava tudo bem, por enquanto.

— X —

Acordei no dia seguinte com o despertador do celular, que me fez querer joga-lo pela parede.

Tomei um banho rápido e voltei para o quarto. Coloquei o uniforme (blusa social branca, blazer cinza, calça cinza e gravata vermelha) e passei um pouco de maquiagem.

Yoora abriu a porta do meu quarto com força e gritando, dizendo que eu e BaekHyun éramos lindos e que as amigas dela morreriam de inveja.

— ChanYeol, vocês são tão adoráveis juntos, eu vou morrer!

Ri de seu desespero antes de descer para tomar um café rápido. Mamãe ainda não sabia sobre essa coisa de eu namorar o BaekHyun, mas em breve eu conversaria com ela sobre isso.

Enquanto eu passava um pouco de manteiga no pão, ouvi meu celular vibrando de longe, tinha sido assim a noite toda.

— Quem 'tá te ligando, ChanYeol? — mamãe perguntou.

— Kai, ele e Kyungsoo voltaram e agora eles querem marcar uma festinha pra comemorar isso. — revirei os olhos.

Não era totalmente mentira, eles realmente queriam uma festinha pra comemorar essa “volta”.

Assim que terminei de comer, ouvi a buzina do carro do Kyungsoo. Corri para escovar os dentes e saí correndo até o carro.

— A minha vida virou um inferno! — gritei assim que entrei no carro.

— Para de reclamar logo cedo. — Sehun disse ao meu lado. — Sabe quantas meninas me ligaram desde que descobriram que eu era seu amigo? Trinta e duas, e doze nem eram da Coréia.

Rimos antes de Kyungsoo ligar o carro.

Sehun era um mulherengo de mão cheia, mas eu duvido que ele mantinha toda aquela masculinidade perto do priminho dele.

O caminho até a escola foi comigo contando sobre todos os sites de fofocas que estavam falando sobre mim e como eles desejavam sorte para mim e BaekHyun. Estranho, pois estamos falando de um país conservador com a Coréia.

— Ah não, olhem só aquilo alí. — Kyungsoo apontou para a frente.

Me estiquei no banco de trás, vendo algumas garotas dá escola com placas com o meu nome e alguns paparazzis. Puta merda, eram sete da manhã!

— Não vai ter jeito, vai ter que passar por elas. — MinSeok falou.

Suspirei profundamente quando Kyungsoo parou o carro. Ele saiu primeiro, junto com Kai, em seguida MinSeok, Sehun e eu, por último.

Os flashes dispararam contra mim e eu apenas abaixei a cabeça e entrei na escola, vendo Sehun fazendo algumas poses para os fotógrafos.

Revirei os olhos antes de começar a andar. Tudo ia nos conformes até algumas garotas e garotos me reconhecerem e virarem o rosto para falar sobre mim. Eu não estava me importando tanto.

Coloquei a combinação do meu armário, trocando os materiais e indo para a sala, onde encontrei Kai e Kyungsoo juntos.

— Olhem só se não é o namoradinho do BaekHyun! — ouvi uma voz masculina dizer e logo alguns "Uh's" foram ouvidos também.

Revirei os olhos e vi Sehun entrar na sala acompanhado por cinco garotas, as líderes de torcida que até semana passada, estavam grudadas no Kai.

— Aí está o meu amigão. — Sehun sentou na minha mesa.

— Chany, você pode entregar um presentinho para o BaekHyun? — uma de cabelos curtos disse, me entregando uma caixinha com laço vermelho.

— Isso é para vocês dois usarem juntos, espero que goste, oppa. — a outra me entregou uma caixa retangular.

Ouvi Kyungsoo rir de mim antes de virar para a frente, o professor já tinha chegado.

Descobri que ser namorado de um famoso, me traria algumas vantagens, entre elas, ganhar presentes das líderes de torcida e biscoitos de chocolate das garotas do clube de culinária.

Na hora do almoço, MinSeok apareceu na mesa com três garotas atrás dele, perguntando se poderiam sentar com a gente; Sehun teve que mudar de mesa já que não cabia mais ninguém ali.

Kyungsoo apenas ria de mim e Kai tentava acalmar a situação, dizendo que eu falaria com eles outra hora.

— Como você se sente sendo namorado de Byun BaekHyun? — um garoto me perguntou assim que eu me levantei da mesa, pronto para ir buscar o meu almoço.

— Ahn? — um garoto que estava atrás tirou uma foto de mim, disparando aquele flash na minha cara.

— ChanYeol, você destruiu com o sonho de várias garotas que gostariam de se casar com ele, sabia?

Um milhão - não literalmente - de perguntas foram lançadas contra mim, e eu apenas assentia, sem ânimo algum, antes de sair correndo de lá.

Puta merda! 


Notas Finais


Olá amores, como vão? Olha eu aqui de novo! Esse foi o maior capítulo de todos, caralho!

Postei mais cedo porque sábado eu tenho ensaio e quero me dedicar 100% nessa coreografia, desculpa :\

Quero agradecer todo o apoio que vocês estão dando ao Third Element, apesar de todos os imprevistos, agora, enquanto eu tô escrevendo isso (22:54 do dia 19 - quarta) o canal alcançou 114 inscritos sem vídeo algum. Vocês são incríveis. Eu, a Mei e a Haru estamos muito felizes com todo esse apoio, obrigada mesmo.

Em breve sai o nosso cover debut, e vocês não vão se arrepender de terem se inscrito. E se você ainda não se inscreveu lá, corre, vou deixar o link aqui nas notas finais mesmo.

De qualquer maneira, obrigada por todo o amor, vocês são incríveis ❤

Até semana que vem.


Twitter Ella: ellafool
Twitter Mei: chinmeiyuki
Twitter Haru: HarumiRegina_
Twitter Grupo: ThirdElementTWT
Canal: https://m.youtube.com/channel/UC6fjrUfVyEYmWzMahOXNgcQ


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...