História SuperstarAndSurfista - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jazmyn Bieber, Justin Bieber
Visualizações 23
Palavras 509
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Esporte, Famí­lia, Festa, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 13 - Hey


Fanfic / Fanfiction SuperstarAndSurfista - Capítulo 13 - Hey

Faz um mês que eu não vejo o amor da minha vida , sim eu descobri que Justin Bieber é amor da minha vida, eu sei que não tinhamos assumido nada, mas nem precisava né?ele tava em casa, transamos vivemos como um casal durante duas semanas e ele faz isso , não tem cambimento , mas ok se for pra ser meu vai ser né.Hoje eu tenho uma entrevista ao rádio BBC . E já está na hora ,já estou no estudio.

-Então Angel, eu pesquisei muito sobre você, e sei da sua vida inteira, básicamente haha , sei que você começou a surfar com 14 anos  certo?

-haha se você realmente soubesse não teria me chamado não é mesmo Robert haha,mas sim começei com 14 anos , meu pai sempre surfou , mas nunca profissional,não que ele não seja bom ele é ótimo mas era só rob , eu segui os passos dele , porém a cada dia eu precisava de mais,então começei a competir.

-haha adoro você, sim oque  foi aquilo na final do campeonato Nacional ?

-Ah sim haha oque eu fui fazer no horizonte?

-isso.

-o meu irmão Gabriel Medina ele foi pro Havai duas semanas antes da competição,e me ajudou muito ,ele é mais experiente do que eu , então me ajudou muito mesmo. E quando eu estava prestes a entrar no mar ele teve uma conversa comigo , e diz que o verdadeiro surfista tem sexto sentidos,e que ele confiava em mim e que eu saberia na hora que minha onda estivesse vindo.

-uol , eu sei que você é tem muitos amigos homems e entre eles estão Neymar,Medina,Jordan e Taylor , como foi que você conheceu todos eles?

-o Jordan e o Taylor são praticamentes meus irmãos nossos pais são amigos então desde de criança nós somos amigos,o Ney e o Biel graças ao Justin e o Instagram .

-não ia tocar no assunto Justin , mas já que você falou nele, vou ,vocês ainda conversam? E como foi quando você descubriu a suposta traição? Você ainda gosta dele ? Pretende reatar porque ele pretende.

-uol vai com calma haha, e Robert eu sei que você iria pergunta sobre ele , mas tudo bem ,eu queria falar dele, não nós não nós falamos mais.Na verdade não foi traição agente não tinha nada sério,eu não sei porque a mídia acusou tanto ele.Eu amo ele , é arriscado dizer isso pro mundo inteiro ouvir mas ele é o homem da minha vida.Quem sabe mais pra frente se acontecer da gente se reencontra , mas eu não sabia que ele queria reatar comigo haha

-ahh que fofa eu shipo muito Jangel , sim ele disse pra mim a duas semanas atrás que queria reatar com você,e fora de entrevista eu não sei se ele vai fica bravo porque ele disse isso pra mim como amigo mas ele também te ama muito Angel, mas então como está sendo o contrato com a BillaBonn?

-haha , o contrato está sendo ótimo ,estou adorando a vida Californiana.

-Então é isso obrigada Angel pela entrevista , espero te ver em breve

-tchau gente



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...