1. Spirit Fanfics >
  2. Súplicas

História Súplicas


Escrita por: souhamucek

Fanfic / Fanfiction Súplicas
Sinopse:
Não aceitando muito bem a partida da esposa, Maria Edwards, Justin Bieber se arrisca a ir a uma sessão de psicografia na qual possa ter notícias de como a falecida mulher está. Ele nunca acreditou em espiritismo e sempre temeu essa linha religiosa, mas, sem mais opções, procura a única possibilidade de manter contato com a única a quem prometeu amar até o último suspiro.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 265
Favoritos 76
Comentários 5
Listas de leitura 13
Palavras 890
Concluído Sim
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Carta, Drama, Psicografia, Torres Gêmeas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
5
265
890

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Feminem
Capítulo Único
Usuário: Feminem
Usuário
Eu pensei em escrever o comentário no dia em que li Súplicas, mas no fim, acabei escrevendo hoje mesmo. Na verdade, acho que a emoção do aniversário e de ler essa história maravilhosa pela 837283º vez torna tudo ainda mais intenso. Eu nem sei bem por onde começar. Mas vamos começar agradecendo...

Quando você disse que escreveria Súplicas eu senti meu coração bater mais forte, porque sinceramente eu achei que você levaria na brincadeira. Mas você, tão você, tão Lalizon... Tinha que tornar do meu aniversário algo especial, da mesma forma que torna todos os meus dias especiais por ser minha amiga. Obrigada por estar sempre aqui para mim e por fazer eu me sentir tão importante no meu aniversário. Prometi para mim mesma que nesse comentário eu não diria que fiquei sem palavras e se ficasse tentaria acha-las, mas só de ver essa história dedicada inteiramente para mim eu travo.

Eu nem sei o que dizer sobre a história. Como sempre, você tinha que inovar, trazer uma morte diferenciada para a personagem e fazer toda a base da história algo original trazendo aos leitores uma história com médiuns. Eu sempre admirei esse seu dom, esse jeito como você bola uma ideia tão incrível e diferente que todo mundo gosta, você merecia bem mais reconhecimento. Todas as outras escritoras que me perdoem, mas não existe escritora melhor do que você, e eu não estou falando isso porque você dedicou uma história pra mim. Desde que eu li On Board eu me senti rebaixada no quesito escrita e logo depois, li mais ones, e Fases e Farce e eu soube que a minha paixão pelas suas histórias e pela sua escrita era inexplicável. Eu jamais saberei demonstrar em palavras — ou o que seja — o quanto eu me perco nas suas obras. Eu me sinto flutuando toda vez que leio algo seu. É tão incrível e maravilhoso o jeito que você descreve cada detalhe, como tem criatividade para escrever de tudo sem medo. Eu morrerei te admirando, nunca se esqueça disso.

Prometi que esse seria meu melhor comentário da história e sinceramente, não acho que serei capaz de fazer jus a essa história apaixonante. Eu não sei explicar como eu grito, urro por dentro quando leio a parte em que ela diz ver a silhueta dele quando está morrendo, quando diz que ele tem que parar de chamar pelo seu nome ou quando diz para ele não morrer por conta do álcool. Eu não consigo me conter ao pensar nas minhas partes favoritas e lembrar de você dizendo que passou tudo o que sentia por mim nessa história. Não da para não se sentir especial e importante, mesmo que seja meio narcisista, eu me sinto a pessoa mais especial e agradecida do mundo sempre que releio Súplicas.

Eu não sei o que eu posso te dizer, milhares de "obrigada" seria pouco. Mas tudo o que eu consigo pensar é em uma forma de te agradecer, porque sinceramente eu não tenho palavras para expressar os meus sentimentos, de verdade.

Mais uma vez, obrigada; não só por essa história ou por fazer desse aniversário o mais feliz de todos, mas também por ser minha amiga e fazer parte da minha vida. Por sempre estar do meu lado com seus pensamentos positivos, me fazendo rir ou me fazendo ficar brava porque as pessoas foram babacas com você. Por despertar em mim um lado de proteção e de confiança que poucas pessoas conseguem despertar. Você é uma das poucas pessoas que em mim não vê defeitos agudos e quando os vê me dá conselhos. Me torna alguém mais madura e melhor. Obrigada por tudo, exatamente tudo que já fez por mim.

Com muito amor, gratidão e carinho. Do fundo do meu coração e para sempre;
A sua menina Dária.