1. Spirit Fanfics >
  2. Supremacy Of Angels >
  3. O Caçador Noturno

História Supremacy Of Angels - O Caçador Noturno


Escrita por: Incognit0

Notas do Autor


....

Capítulo 1 - O Caçador Noturno




O vento bateu sobre a janela fazendo com que um dos seus lados se fechasse. A jovem Sarin acordou assustada, descobrindo sua cabeça e olhando na direção da porta do quarto, procurando saber de onde veio o som que a acordara de seu sono.
Sentiu uma brisa fria tocar sua pele e com seus olhos de cor acinzentados, olhou na direção da janela. Percebeu que a janela estava entre-aberta e resolveu se levantar para poder fechá-la.
Ainda sonolenta, Sarin colocou um de seus pés no chão e sentiu que estava mais frio do que de costume, mas mesmo assim não deixou que aquele simples frio a desanimasse, prosseguindo de maneira lenta e sonolenta.
Vestiu uma camisola branca e fina que marcava seu corpo jovial. Usava apenas calcinha por baixo desta (muito bom )... Sua pele branca parecia seda, contrastando com seus longos fios de cabelos loiros na altura do quadril .
Ainda muito sonolenta e meio desajeitada, apoiou um dos braços na cama e firmou seu corpo no chão para se levantar. Nessa hora, sentiu uma sensação  estranha, como se alguém estivesse observando-a. Rapidamente, olhou na direção da janela e viu um vulto muito veloz. Com muito medo, deu dois passos para trás, se desequilibrando e caindo: “O que  foi isso !?” - perguntou para si mesma.
Ainda com medo, levantou-se novamente apoiando uma das mãos trêmulas na cama, deixando-se levar pela curiosidade. Seguiu em direção à janela, determinada, abrindo-a de vez e por fim, enxergou algo que nunca tinha visto antes. Em cima de um dos prédios próximos à sua casa, viu o que parecia ser uma mulher com asas lutando contra uma espécie de sombra de formato humanoide . Algo que ela não conseguia descrever exatamente, fugindo totalmente de sua compreensão. Notara que o ser com asas carregava em uma de suas mãos uma enorme espada, que reluzia um brilho prateado como se refletisse a luz da lua.
A batalha parecia já estar vencida pela mulher com asas. E de certa forma, aquilo que Sarin via a deixava imóvel  e surpreendida  porque, de fato, ela tinha certeza que aquela mulher era um anjo, como nas histórias que sua avó costumava lhe contar.
Quando a mulher com asas levantou sua espada para acertar o que seria o golpe final na sombra,  a mesma foi golpeada com um ataque fulminante. Como se fosse uma lança, um dos braços da sombra atravessou seu corpo, fazendo com que uma enorme rajada de sangue expelisse de seu corpo. Mesmo na distância em que Sarin observava o fato, uma das gotículas de sangue atingiu seu rosto.
A menina ficou chocada com aquela situação, afinal, nos contos fictícios de sua avó, os anjos eram poderosíssimos e não poderiam ser vencidos por qualquer criatura que fosse.
A sombra logo em seguida desapareceu. O corpo ferido da anja caiu sobre o chão e Sarin, ainda assustada com a cena que viu, correu imediatamente em direção à porta de seu quarto e desceu as escadas, quase caindo de novo. Abriu a porta de sua casa, e seguiu até o local em que vira a anja cair.
Ao chegar no mesmo, Sarin pôde observar o corpo desacordado do ser celestial envolvido pelo sangue de seu ferimento. Ela era uma linda jovem de beleza angelical, que aparentava ter praticamente sua idade, dezesseis primaveras, longos cabelos  prateados e pele branca. Sarin se aproximou um pouco receosa do corpo da anja, pois naquele momento, ela já não acreditava que aquela situação fosse real. Cautelosamente, quis se certificar de que aquele ser estava vivo. Precavida, ajoelhou-se ao lado do corpo lentamente,  e com suas mãos trêmulas, preparava-se para tocar a face da mulher desconhecida.
Naquele exato momento, os olhos do ser celestial se abriram, e logo em seguida, Sarin sentiu seu braço ser tocado, de surpresa, por uma das mãos da anja, que a puxou em direção a sua face. Sarin viu um flash em sua mente, e seu corpo respondeu de maneira estranha a um sentimento como se dissesse para si: "Não tenha medo". E isso lhe passa segurança.
Então, com seu rosto bem próximo do ser ensanguentado no chão, foi levada para um toque nos lábios. Sim, as duas se beijam. O primeiro beijo de Sarin. Um momento que ela nunca imaginou em sua vida ou vá esquecer .
Nessa hora, o corpo da anja que havia beijado desaparece, como se fosse uma espécie de energia se dispersando. E então, esta mesma energia entrou no corpo de Sarin. A menina sentiu seu corpo ficando quente, e o montante (a espada enorme) que o ser carregava também se tornou uma energia, mas logo em seguida se transformou em uma espécie de crucifixo caindo no local onde estava o corpo do ser.
Sarin estava perplexa. Ajoelhada no chão, esticou seu braço para pegar o cordão "recém-formado". E nesta hora, ela acorda em sua cama, com o vento batendo sua janela.
"Será que tudo isso foi um sonho!?" - Sarin pensou, ainda chocada com os acontecimentos. "Será que nada disso que aconteceu foi real!? Mas parecia tão real...".
A menina então, observou a cabeceira de sua cama, e quando olhou mais atentamente, descobriu ali o crucifixo de seu "sonho".

CONTINUA!!




Notas Finais


Obg ^~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...