1. Spirit Fanfics >
  2. Supremacy Of Angels >
  3. Reflexos - Diante do espelho

História Supremacy Of Angels - Reflexos - Diante do espelho


Escrita por: Incognit0

Notas do Autor


...


Sono ZzZz

Capítulo 2 - Reflexos - Diante do espelho


Fanfic / Fanfiction Supremacy Of Angels - Reflexos - Diante do espelho


Depois da surpresa do "pseudo-sonho" Sarin encara o cordão na cabeceira da cama , mas aquilo não é o bastante para fazê-la crer na realidade daquilo. Ela rapidamente se levanta e se dirige para o banheiro mau acreditando em tudo , oque estava acontecendo, carregando o crucifixo com  sigo  . E então ao entrar no mesmo  , vai até a pia molhar o rosto “ O que esta acontecendo comigo  !? Sera que estou enlouquecendo!?!” em seguida a menina ergue sua face em direção ao espelho acima da pia. Naquele momento sente uma pontada em sua cabeça uma dor repentina que passa rapidamente, há  lembrando de um detalhe que  tinha há  averiguar ,  aquela última "memória viva" do que acontecera na noite anterior ,  a menina  vê  a gota de sangue em sua face .
Observa um tanto espantada o fato , vê que a mesma ainda se encontra em seu rosto, e isso a deixa ainda mais atormentada. Abrindo a torneira e deixando a água fluir sobre suas mãos, para que pudesse limpar o último resquício das lembranças. Ela passava as mãos molhadas em seu rosto com um pouco mais de violência, num ato desesperado.

Em fim  , Sarin retira a mão de seu rosto para conferir  se finalmente não restara mas nada, então a mesma  se depara com sigo mesma um tanto diferente  no espelho   sua face muda de vagar no reflexo do mesmo , tomando uma outra forma  .  Agora, ali, naquele reflexo, via a face da anja "morta" que havia lhe beijado.
Sem acreditar, Sarin toca seu próprio rosto com a mão ” O que e isso ?! Oque ouve com meu rosto !? ” como se quisesse garantir aquela sensação irreal pela qual passava. E assim como ela, a anja no espelho, fazia o mesmo, tocava sua face bela, repetindo todos seus movimentos físicos. E então, logo em seguida, ela tem um lapso momentâneo de pensamento o medo abandona sua mente como se algo a chama-se . Ela começa a aproximar sua mão na direção do vidro reflexivo para tocar naquela imagem que está lhe impressionando, que não é a sua... E então, ao tocar o mesmo vidro, foi como se toda a irrealidade  "quebrasse". Ao piscar o olho, em questão de milésimos de segundo, Sarin volta a ser ela mesma. Na imagem do espelho, em seguida uma lagrima vermelha escorre por sua face .
— O CAFÉ ESTÁ NA MESA!!! - Nessa hora, ela ouve o chamado de sua avó no andar debaixo, e toma um susto repentino , quase  caindo no chão .
Rapidamente, Sarin escova os dentes, toma banho e se arruma, com o uniforme  do Curso de Verão de sua escola, Guardando  o objeto  recém    encontrado no mesmo, em  um do bouço . E se apressa para atender o chamado de sua avó. Corre até as escadas para descer ao andar inferior da casa, e enfim... Tropeça novamente no mesmo lugar do dia anterior.
— Sarin, você tá bem!? - A avó escuta o barulho "habitual", e faz um "não" com a cabeça, como se não fosse novidade nenhuma.
A avó dela então se aproxima da neta, com um ar de preocupação em sua face, e então, avisa a Sarin:
— Sarin, eu tenho que sair pra resolver algumas coisas ficarei uns dias ausentes. Eu deixei a dispensa cheia, e há comida pronta para você na geladeira. Tudo bem?!- Ela diz, enquanto a  neta se levanta depois da queda.
— S-sim, estou bem. Er... Tá tudo certo, vovó. - Ela diz, toda nervosa. "Por que é sempre no mesmo degrau que eu 'resolvo' tropeçar!? Que droga!" pensa, chateada e com as nádegas doloridas .
A jovem toma seu café normalmente, e segue em direção a mais um dia de Estudos . Ainda preocupada com o seu sonho da noite anterior.
A caminho da escola, ela encontra uma jovem de sua sala, colega de classe, chamada Fushiko Minozako.

Fushiko tinha 16 anos, assim como Sarin. Longos e lisos cabelos cor-de-rosa, e olhos azulados. Ela também é alguns centímetros mais alta que a menina atrapalhada.
Sarin passa correndo, assustadoramente rápido, sem nem ligar para Fushiko, apenas lhe dando um "Oi" . Seu relógio estava adiantado 1 hora, e por isso, ela realmente acreditava estar atrasada.
Fushiko, por sua vez, ficou imensamente  irritada com aquela situação. "Como assim ela só me dá um 'Oi', e nem para me cumprimentar direito, depois de tanto esforço para ficar perto da cadeira dela!!!Que Vaca ingrata!!! E eu ainda sempre carrego os livros dela  !!!! Argh!!!", a garota mais alta pensa, invocada.
A menina atrapalhada também acaba se encontrando com outro colega de classe. Desta vez, é Setsuna Neilo. Ele é mais velho que ela, tem uns 17 anos de idade. Cabelos de cor grafite e olhos acinzentados escurecidos. E ele é bem mais alto que Sarin. Os dois acabam acidentalmente "trombando-se" num encontrão violento. E por causa disso, todos os materiais que eles seguravam voam neste encontro, porém, ainda no ar, Setsuna, rapidamente, os pega com as mãos, impedindo-os de cair no chão.
A menina, enfim, tem de parar para falar com alguém. Fushiko lá de longe, observa a cena, e fica invocada: "AAARGGGH!!! EU NÃO ACREDITO! ELA PAROU Para FALAR COM ELE!!! LOGO COM ELE, QUE NÃO FALA COM NINGUÉM!!!!".
O rapaz olha para ela com impassividade, apenas movimentando a cabeça como quem diz  "Oi " sem da muita atenção  (como ela havia feito com Fushiko ), e sai andando sem se importar, totalmente indiferente. Sarin fica lá parada, meio abobalhada com a situação.
E enfim, lembra-se novamente que está "atrasada"... Volta a correr feito uma louca até a escola.
Chegando em sua sala de aula, a mesma... Se encontra vazia . Sarin fica ainda MAIS abobalhada, porque dessa vez realmente não entendeu nada do que estava acontecendo. Afinal, em sua cabeça, estava atrasada, e não adiantada. Acaba tendo de esperar sozinha, até que todos os alunos e professores, enfim, cheguem na escola.
E então, começa aula, afinal. A professora anuncia uma aluna nova, que logo se apresenta a todos “ Olá a todos meu nome e  Pandora Sirenier !”  Uma  menina de cabelos negros, compridos , Pele branca e olhos azuis. Tinha uma aparência um tanto "gótica", e por curiosidade, usava apenas um brinco em uma das orelhas, em formato de lua (chamava um bocado de atenção).
Enquanto andava até sua carteira, exatamente  ao lado de Sarin, a menina pôde notar (assim como os outros alunos), que um forte cheiro de álcool tomava o ar da sala. E apenas a garota atrapalhada notara que alguma coisa no formato de uma garrafa (provavelmente de bebida) estava na mochila da menina nova. Realmente... curioso.
— Com licença, por favor... Você poderia me emprestar uma caneta? - Pandora pergunta, em meio a uma aula habitual ! exibindo  um sorrisinho provocante  de seus lábios  vermelhos ...
— Claro! - E então, aproveitando a situação, Sarin acaba por, sem querer, puxar assunto com a novata. - Ahn... E-esse cheiro de bebida vem da sua... mochila!?
E apenas isso, é o necessário para que finalmente o ódio interior de Fushiko fosse despertado! A menina levanta-se, ignorando completamente os alunos e a professora na sala de aula, e vai para a frente da carteira da menina atrapalhada, muito invocada . E colocando a mão em na direção de sua   face, apontando para seu rosto, enfim, explode:
— EU NÃO ACREDITO! EU NÃO ACREDITO! VOCÊ PASSOU POR MIM, ESTA MANHÃ, SÓ ME DEU UM OI! E NEM PAROU PRA FALAR COMIGO! E MESMO ASSIM, PAROU PRA FALAR COM AQUELE MUDO DO SETSUNA! E AGORA!? VOCÊ ESTÁ PUXANDO PAPO COM A ALUNA NOVA, QUE VOCÊ MAL CONHECE!? COMO PODE FAZER ISSO COMIGO!? - Ela começa a gritar, e todo mundo da sala fica assustado, completamente chocado com aquela situação, incluindo Pandora, a garota nova.
— Er... - Inclusive, ela se intromete no assunto. - Você são namoradas ou algo assim?
— E-er... - Sarin levanta a mão, ignorando completamente os comentários de Fushiko que a assusta, e então, diz a professora. - E-eu posso ir ao banheiro?
— C-claro, Sarin. - A professora diz, também completamente chocada. E então, responde séria. - E você, Fushiko, volte à sua carteira, por favor.
— Er... - A menina, sem graça, por ter sido novamente  ignorada, volta à sua carteira resmungando.
E enquanto isso, Sarin, foge daquela situação, indo para o banheiro, que se encontrava nos andares superiores. Ela estava totalmente alarmada e confusa. Primeiro, seu sonho estranho. Depois, o reflexo no espelho. E agora, ainda tinha que aguentar aquela sua 'estranha' amiga enciumada e irritada consigo .
— Argh! Por que essas  coisas estão acontecendo logo comigo!?! – As emoções  da menina estavam “ a flor da pele “ sua cabeça pesava e suas mãos  suavam .
E neste momento,  em um dos seus bolsos  , um brilho forte começa a reluzir  a menina coloca a mão dentro do mesmo encontrando novamente o item de seu  sonhos  ,e  então o crucifixo  ... SE TRANSFORMA NA ENORME ESPADA DA  ANJA !!! E essa espada (sem ser segura por nada), vai descendo andar  por andar , abrindo um enorme buraco no chão da escola!!!
...
Enquanto isso, nos andares a baixo , uma professora dava aula a seus alunos, desta vez, aparentemente mais calmos.
— E então alunos , uma bomba de  3 megatons tons  pode simplesmente ...
*BOWWWWW!!!!!*
Uma IMENSA ESPADA passa ao seu lado numa velocidade  não captável aos mesmos , quase lhe atingindo, criando uma enorme cratera no chão. Todos os alunos correm assustados pra ver o acontecimento. Inclusive Pandora, a aluna nova, que quando encara o andar de cima, enxerga dali Sarin, "de baixo pra cima".
— Er... Bonita visão! - Ela diz, olhando a calcinha da garota atrapalhada no andar de cima , com um sorrisinho safado.

CONTINUA!!! 


Notas Finais


...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...