História SUPREME - Only One


Escrita por: ~


Sinopse:
Supreme (Em coreano: 최고위의, estilizado como SUPREME) É um Girls Group Americano formado pela Dreams Makers Entertainment, tendo sua estreia oficial em 21 de Março de 2007. O grupo é formado por cincoseis integrantes sendo elas: Myo YoungRin (SKY), Jung EunYoung (E-Young), Kim HeiMin (Min), Myo YoungMi (You) e Harumi Choi (Hira). O grupo tem suas raízes predominantes no Hip Hop, Rap, R&B e Pop, obteve um sucesso estrondoso com seu albúm de estréia em 2007, atingindo 100.000 cópias em menos de 1 mês.

Após algum tempo passado, o grupo fora conquistando o sucesso mundial, sendo levado seus hits aclamados não só pelos Estados Unidos, mas agora por grande parte do mundo.

Conquistaram vários prêmios importantes, e devido a isso começaram a expandir sua música para outras línguas tais quais: Português, Espanhol, Japonês, entre outras.

Porém as integrantes não se limitam apenas ao trabalho em grupo, cada uma tem seu trabalho solo e são muito bem sucedidas no que fazem. Sendo na música, Atuação, Internet, Modelagem, Empreendedorismo, Apresentação de programas,…

Suas integrantes são bastante unidas e tem um grande respeito a Líder que é a integrante mais velha, mas não é só pela idade, mas também pela experiência, pois ela antes de entrar para a formação do grupo fora uma artista solo.

Devido a liberdade de envolvimento em compor e produzir suas próprias músicas e coreografias ganharam o respeito e reconhecimentos de toda a indústria musical.

Com a expansão e reconhecimento de seus trabalhos fora do continente Americano começaram a chamar a atenção do mercado Sul-Coreano, mais precisamente de uma empresa. A YG Entertainment.

Seu Fandom tem o nome de “ONLY ONE” devido as integrantes acharem que cada um é único e especial. E suas cores são Vermelho e Preto. Mas também são conhecido como "21" Por conta do dia que o grupo nasceu.

Por conta de seu talento e por todas as integrantes terem nacionalidade ou descendência Coreana, no final de 2015 a YG Entertainment entrou em um acordo com a Dreams Maker Entertainmet para fazer sociedade com a empresa e também para ajudar o grupo principalmente com o Mercado Coreano.

Após o acordo ser aceito e afirmado a YG Entertainment fez o anúncio que todas as integrantes estão de mudança para a Coreia do Sul e que seu Debut Coreano ocorrerá em 2016.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 199
Favoritos 26
Comentários 3
Listas de Leitura 0
Palavras 16.393
Terminada Não
Categorias 2NE1, Big Bang, WINNER
Personagens B.I, Bobby, Cl, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jinwoo, Lee Seunghoon, Minji, Mino, Park Bom, Personagens Originais, Sandara Park, Seungri, Seungyoon, T.O.P, Taeyang
Tags 2ne1, Bigbang, Ikon, Winner, Yg Family

Fanfic / Fanfiction SUPREME - Only One
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Hentai, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Uma Proposta Irrecusável
0
26
2.884
 
2.
A Primeira Conversa
0
25
2.070
 
3.
Mais uma conversa
0
20
1.924
 
4.
Dando mais um passo
0
22
1.710
 
5.
Última conversa
0
16
2.185
 
6.
Contrato Firmado
1
20
1.862
 
7.
Welcome to YG Family
1
23
1.327
 
8.
The beginning of conversation
1
24
1.067
 
9.
We are like this....
0
23
1.364

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.