História Supresas da Vida - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Kizashi Haruno, Mebuki Haruno, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Sasusaku
Exibições 62
Palavras 980
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Suspense
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii gente, meu nome é Anah, e essa é minha primeira tentativa de escrever ! Espero que gostem

Capítulo 1 - Capítulo Único


Surpresas da Vida.

Faz exatamente 8 anos que sai de L.A. para morar aqui na França, longos 8 anos que deixei meus amigos, escola, familiares e etc.

Se eu mudei por que quis? No começo não porque fui sequestrada aos 16 anos e quase morta pelo meu própria pai, um ladrão que iludiu minha mãe e a enganou por varios anos apenas por querer o dinheiro da grande médica Mebuki Haruno.

Bom, aquele ser nojento era um ladrão muito esperto que desviava e escapava sempre da polícia por ter um QI muito alto, e em uma das fugas parou em um bar e conheceu minha mãe assim a iludindo cada vez mais até se casarem, a fazendo acreditar que era um empresário de sucesso. Anos se passaram e eu nasci, cresci e virei uma adolescente "problemática", saía, bebia, e pregava peças com meus amigos.

Aos 16 anos, minha mãe não quis dar 2.000.000,00 que o ser queria, fazendo assim ele me sequestrar para fazer ela pagar. Seu plano era óbvio: ele me sequestrava, pegava a grana e fingia que não tinha nada a ver com isso. Ele só não contava que meu melhor amigo me ajudasse...

FlashBack On:

Acordei às 6:00 da manhã como sempre, faço minhas higienes matinais, me troco, passo minha make básica: rímel e batom vermelho, tomei meu café sozinha já que minha mãe estava trabalhando e saí de casa a caminho da escola, eu pensava em várias coisas, principalmente em acabar com o velho mentiroso, eu já sabia que ele mentia a 2 anos, só ainda não sabia o que fazer. Fui tirada dos meus pensamentos com uma dor aguda na cabeça...

Acordo com uma dor insuportável no corpo e me sento olhando que estava num quarto vazio, e completamente sujo.

-Olha quem acordou, filha querida! -diz sarcástico aquele nojento.

-Olha quem resolveu mostrar a verdadeira face. -digo pior ainda.

-Você está precisando de modos querida! -sorri, e faz sinal para as duas pessoas atrás de si.

Vejo o que vai acontecer e até tento me defender, porém a dor era mais forte e desmaiei ali mesmo, só lembrando da porta sendo arrombada.

Acordo sentindo alguma coisa em minha perna e me virando vejo ele, meu confidente, meu melhor amigo: Sasuke Uchiha. Assusto, vendo ele ali me olhando, e mais ainda por pensar no que aconteceu.

-Sasuke? O que aconteceu? O que você ta fazendo aqui? -meu desespero era visível e a dor tinha voltado pior.

-Fica calma Haruno, eu vou te explicar, mais fica quieta! -ele diz como sempre sendo grosso.

Apenas balanço a cabeça.

-Sabe que foi sequestrada certo? Bom estamos em outro país, você foi trazida pra cá, e essa é uma casa alugada minha. -faz uma pausa-. Sakura eu não sou apenas um universitário e seu amigo, eu sou um assassino, eu mato os ladrões, estupradores, e assassinos, pessoas que não fazem nada de bom aqui nesse mundo. -diz tranquilamente.

Eu assusto, não tendo reação, eu nunca esperava que meu amigo fosse assim, ou que ele matasse pessoas, mas eu não tinha medo dele.

-Nossa, eu... eu... eu não sei o que dizer, eu não posso dizer que não me sinto estranha, mais por incrível que pareça eu não tenho medo!, mais outro país? E minha mãe? A escola?.

-Calma, você vai voltar pra lá, eu levo você e sua vida volta ao normal. Sua mãe ainda está trabalhando.

Penso por um instante, eu realmente acho que ele faz isso pelo bem, que ele ajuda o mundo a ficar melhor, e eu estava cansada daquela vida pacata então peço:

-Sasuke e se eu dissesse que não quero voltar? Me ajudaria a ser como você?. -questiono o olhando em seus olhos.

-Hn, que seja, o que eu não faço por você heim Haruno?. -ele dá um sorriso de lado.

-Obrigada por me ajudar.... mais e meu pai?. - eu tinha esquecido dele e o medo dominou sobre o que ele faria.

- Ele ta morto, ele e os coleguinhas nojentos dele. Sakura você sabe que terá que se afastar da sua mãe, nossos amigos, escola?. -Me pergunta olhando nos olhos.

Penso em tudo e todos, mais não mudo de opinião e digo:

-Tudo bem!.

FlashBack Off.

Depois disso se passaram 8 anos, minha mãe e amigos acham que eu arrumei minha casa aqui na França e que trabalho normalmente como médica pediatra, não é mentira, mais também não é toda a verdade. Sasuke me ajudou com tudo, como manusear facas, atirar, lutar e etc. A gente tem um rolo e por mais que não sejamos casados ele me chama pelo sobrenome dele.

Corro muito e sinto a pessoa corredo mais ainda atrás de mim, vou propositalmente para um beco e me finjo de indefesa vendo aquele ser desprezível a minha frente querendo me estuprar. Mal sabe ele que é seu último dia de vida.

-Por favor, não faça nada comigo! -faço meu teatro.

-Vem aqui bonequinha, maravilhosa. Olha isso, esses cabelos rosas, esse corpo lindo nossa. - responde se aproximando

Vejo Sasuke vir por trás e lhe enforcar até desmaiar.

-Demorou, ele já tava me irritando.

-Impaciente senhorita Uchiha?. - sorri.

Apenas reviro os olhos e o levamos para nossa "casa especial". Como não tínhamos muito tempo, apenas o acordamos e ouvindo seus gritos, o torturamos com nossos brinquedos: facas, fogo e até brincamos de roleta russa.

Chego em casa e me arrumo enquanto Sasuke comprava algumas coisas.

-Sakura? Cheg. - para assim que me vê com sua lingerie favorita, preta com rendas.

-Oi Uchiha. -Sorrio assim que sinto ele me empurrar na parede e passar a mão por todo meu corpo me beijando em seguida.

E lá se vai, mais uma noite quente entre a gente.

Meu nome é Sakura "Uchiha" , tenho 24 anos, uma pediatra nos tempos livres, e uma assassina profissional, e essa é minha história de como podemos cair nas Surpresas a Vida.


Notas Finais


Críticas são bem vindas, obg por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...